Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apple quer proibir toda a gama Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 19 August 2011 - 05:28

"Depois do ataque o Tab Galaxy 10,1 na Austrália e na Europa (acções legais são realizadas em dezenas de países), a Apple lançou uma acção legal para proibir a comercialização do Galaxy na Europa, esta gama inclui os tablets, mas também smartphones. Se a acção pegar, a Samsung terá que remover todos os produtos da Galaxy vendas em toda a Europa, e a Apple também exige que uma carta seja enviada a todos os concessionários para lhes dizer que a venda de Galaxy é uma afronta à sua propriedade intelectual. O julgamento está marcado para 15 de setembro, em Haia, na Holanda, se a Apple ganha não veremos qualquer produto Android da Samsung a partir de 13 de outubro na Europa"Francamente. Isto cheira-me a medo. Muito medo. Acho até ridículo. Um apresenta da estatura da Apple estar com estas coisas. A concorrência tem destas coisas. Dois colegas de trabalho têm Iphones. Um 3 e um 4. Quando lhes mostro qualquer coisa no meu modesto Ace (nenhuma demonstração...) eles são os 1º's a dizer que faz tudo o que faz o Iphone (99% pelo menos das necessidadesdo comum mortal). Eu respondo-lhes que sim, mas custa menos de metade.É muito chata a concorrência ... para quem quer monopolizar.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:06

Francamente. Isto cheira-me a medo. Muito medo. Acho até ridículo.

Concordo a 100%. A Samsung está a 1% de ter o mesmo volume de vendas da Apple, e isso assusta-os. Querem acabar com esta concorrência, fazem isto com processo atrás de processo...Mas o que mais acho ridículo é terem a lata de virem dizer que só estão a proteger a propriedade intelectual da Apple que está a ser copiada e tal, e depois pegarem em certas funcionalidades do Android (por exemplo as notificações no cimo do ecrã como pop-up) e copiarem-nas para o iPhone 5. Em que ficamos, "não nos copiem as inovações, mas nós copiamos as vossas"?!?

#3 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:35

OláVergonhoso por parte da Apple! (é o mínimo que se pode dizer)Mais uma fonte onde se relatam as alegadas alterações das imagens do GalaxyS (e do Tab 10.1) para o tornarem mais similar ao mais grosso, mais pesado, mais pequeno, com ecran (lcd) de muito baixa resolução 3GS da "maçã"! http://macworldbrasi...iz-site/Abraços
  • smartdroid gosta disto

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:21

a Apple bateu no ridiculo... desde que comecou com as tretas das patentes fiquei anti apple e cada vez sou mais... não prestam, este tipo de atitudes pelo menos a mim faz-me com que percam o brio que tinham, pelas invenções...se bem que não inventaram nada, apenas tornaram famoso..lol.. Cada vez gosto menos dessa gente...Acrescento que a Apple deveria indemnizar a Samsung pelas provas falsas que coloca em tribunal, tal como aconteceu com o S e agora com o 10.1

#5 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 18:10

mas que belos filhos da p*** o meu primo tem um iphone 3g e vai vender para comprar o s2 um colega tem um ipad 2 e vai comprar um 10.1 por isso a que se cuide pq os android vao dominar ;)

#6 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 19:25

Mais vergonhoso é isto:

#7 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 21 August 2011 - 01:17

mas que belos filhos da p*** o meu primo tem um iphone 3g e vai vender para comprar o s2 um colega tem um ipad 2 e vai comprar um 10.1 por isso a que se cuide pq os android vao dominar ;)

Vai dominar!! Não, já dominou. :P em 500 pessoas que eu conheça amigos colegas conhecidos clientes etc só conheço 1 que tenha 1 iphone que está arrependido de o ter comprado.Os restantes 60% Android, 5% bada da Samsung, ou ate 20% nokia e tambem 10% windows mobile, 4% outros, 1% iphone.LolololViva ao Google Android OS e à Samsung Series Galaxy
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#8 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 14:46

O problema da Apple é que não sabe o que é concorrência leal, como a Samsung está a subir muito nas vendas, ficaram assustados e arranjaram artimanhas para tentar deter a concorrência. Ainda por cima mentiram, arranjaram falsos pretextos para proibir a venda do Tab 10.1. A Samsung devia era cair-lhes em cima com um batalhão de advogados e obrigá-los a pagar uma choruda indemninização, porque dinheiro não falta à Apple. A Apple passa a vida a imitar coisas dos outros, integram tecnologias nos seus produtos e dizem ser pioneiros, quando essas tecnologias foram inventadas por outros há muito tempo atrás. Mete-me nojo essa empresa, o Steve Jobs e aquela canalha toda. Podiam-me oferecer um Iphone que eu pegava nele e vendia-o logo, não quero nada dessa empresa ranhosa.Ao menos a Samsung subiu no mercado por mérito próprio, começaram por baixo e foram subindo. A aposta na gama Galaxy foi ganha e estão de parabéns, conceberam terminais muito bons.A Apple que não esqueça que necessita da Samsung para fornecer componentes para os seus Iphones. A Samsung é uma empresa muito grande e com muitos clientes, faz desde um fusível até um petroleiro.

#9 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 10:21

o problema da apple neste momento é ter dinheiro a mais.. Pensem lá, se até chegarem onde estão eles nao andaram quietos com as patentes.. agora que estão no topo querem monopolizar tudo e ninguem faz nada porque:"Apple já vale tanto como os 32 maiores bancos da Zona Euro juntos. O valor da empresa ascende aos 340 mil milhões de dólares. "A apple tem mais dinheiro em "caixa" do que o governo Norte Americano.Este é o problema da Apple.. apenas este... dinheiro a mais e ganancia, muita ganancia

#10 JotaEme

JotaEme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 14:22

o problema da apple neste momento é ter dinheiro a mais.. Pensem lá se até chegarem onde estão eles nao andaram quietos com as patentes.. agora que estão no topo querem monopolizar tudo e ninguem faz nada porque:"Apple já vale tanto como os 32 maiores bancos da Zona Euro juntos. O valor da empresa ascende aos 340 mil milhões de dólares. "A apple tem mais dinheiro em "caixa" do que o governo Norte Americano.Este é o problema da Apple.. apenas este... dinheiro a mais e ganancia, muita ganancia

Concordo em absoluto com o que foi dito.A proposito, estive a brincar com o novo tablet 10.1 na fnc e aquilo é lindo e não só, fiquei a pensar, porque carga d'agua é que comprei o...? :blush: Mas continuem o debate porque isto promete!

#11 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:53

Fizes te bem em comprar, eu caso tivesse euros tambem compraria..ehehe...

#12 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:56

É muito chata a concorrência ... para quem quer monopolizar.

TonyCom esta frase acho que disses-te tudo! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#13 JotaEme

JotaEme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 18:39

Fizes te bem em comprar eu caso tivesse euros tambem compraria..ehehe...

Se tivesse tido paciência tinha comprado, mas o que eu comprei já há algum tempo foi outra coisa... :pinch:

#14 jsepol

jsepol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:57

Não sei em que aspecto o Samsung Galaxy Tab pode ser copiado do iPad... É verdade que são ambos finos e têm um ecrã táctil. Bom, mas então, a Apple pode processar todos os produtores de tablets! :laugh: E mesmo o iPhone... Que eu saiba, o Samsung Galaxy S é uma inovação ao Samsung Jet, e não ao iPhone lolJá para não falar que quem tem imitado agora é a Apple, ao arranjar as barras de notificações...

#15 Tyrany

Tyrany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:51

Normalmente n gosto de em flame wars mas hoje estava pensando iniciar um tópico por ca, mas o pessoal ja se adiantou,posso dizer que sou um sortudo ao ter trocado um 3gs por um Sgs2 so tenho pena de não o ter feito mais cedo, ja tenho ódio a apple k só apetecepegar fogo akela gente toda, onde andavam eles quando os primeiros telemóveis apareceram? Ou os velhinhos pdas da accer? Em vez de processar deviam erainovar, mas da trabalho e é dificil competir com outras marcas que oferecem muito melhor por muito menos, ( so uma curiosidade para os tristes que ainda compram i4, desses 600€ que pagam cerca de 300 são lucro da apple, pois é fartam se de chular!!!! ), e se virem aquele S.O. é uma valente B+st*, se n fosse o jailbreak nem a porcaria de um simples registo de sms se podia apagar individualmente ou editar as musicas la de dentro, coisas k ate um nokia dakeles com ecra a preto e branco faz quase.... http://www.engadget....i-violate-appl/, mais uma noticia triste aqui....Ps. peço desculpa a linguagem mas a apple revolta me mesmo =)

#16 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:30

ÚLTIMA HORA. A PARTIR DE 15 DE OUTUBRO OS GALACY TAB, S, SII E ACE, SERÃO PROIBIDOS DE SEREM VENDIDOS NA EUROPA.A tradução é automática e sem edição minha.Entre a Samsung ea Apple, a situação é muito complicada. O iPhone é um produto que tem muitos componentes do fabricante coreano (A4 processador da Apple é em si o fruto das duas empresas). Rumores sugerem que o futuro iPhone poderia usar cinco componentes de outros fornecedores, mas, pensando bem, não devemos negligenciar a capacidade de produção necessária para segurar. Só porque um concorrente oferece algo que pudesse ser integrada, será vinculado. Ele está falando sobre a divisão de produção de componentes Samsung. Em paralelo, a empresa coreana também oferece a sua própria configuração e alguns smartphones são semelhantes entre os dispositivos. Recentemente, o tribunal Düsseldorf indicou que a Galaxy Tab 10.1 e 10.1v (mostrado na MWC) eram demasiado perto o projeto do iPad 2. Mas os elementos têm mostrado que as provas apresentadas pela Apple foram "photoshopées", deixando o momento em que o status quo situação. Paralelamente a este julgamento, a empresa de Cupertino também lançou uma ação judicial na Holanda. A decisão final ainda não foi lançado oficialmente, mas apenas o vazamento de informações. Em um primeiro julgamento e nosso entendimento do caso, parece que o Tab Galaxy estão atualmente isentos, mas é o smartphone que será a proibição da venda. Especificamente, estes são os Galaxy S, S II e Ace, que serão proibidos a partir de meados de outubro. As patentes são violados: EP 2058868 : Método para percorrer e navegar pela galeria EP 1964022 : Método para desbloquear o telefone tocando em uma imagem e EP 2098948 A decisão interessa a todos os países europeus onde as patentes são válidas. Na prática, isso significa que a Itália, Espanha ou Grécia será isento. Isso reflete o fato de que o registro de patentes ainda não foi finalmente aprovado nesses países. Apenas os dispositivos rodando o Android 2.3 são afetadas, o que explica o Galaxy Tab Android 3.0 estão isentos. Mais uma vez, os juízes disseram que não havia semelhança com o iPhone. Eles não levam em conta os direitos de autor, direitos de design e potencial de imitação design. Por isso, só patentes que estão na Justiça jogo não tenha tomado pelo seu valor nominal provas falsas retocadas. A decisão final será tomada em 15 de setembro porque o caso ainda é complexa. A situação deve ser definida para breve Samsung como uma OTA simples de remover a Galeria iria entrar na lei. Mas em uma inspeção mais próxima, esta aplicação é 99% similar ao oferecido pelo Google Android. A única diferença notável é uma animação ao girar a tela. Mas esta não é uma questão apenas porque é o movimento de passar de uma imagem para outra. Isto significa que ele pode julgar jurisprudência para outros fabricantes? Os juízes não acham que o Galaxy S foi uma cópia do iPhone. No entanto, omitindo o fato de que nós naturalmente defender a plataforma Android, é verdade que existem fortes semelhanças com estes modelos. II com o Galaxy S, a semelhança é quase no fim. Para retornar ao início do artigo, a Apple deve ter cuidado multiplicando-se o julgamento estimada porque a Samsung poderia perder menos dinheiro, cancelando o seu contrato - As vendas de telefones são muito mais críticos do que os de comprimidos. No entanto, a produção de quatro iPhone não está pronto para parar e isso poderia trazer constrangimento Cupertino. Além disso, a recente compra de mobilidade da Motorola pelo Google podem tender mais relacionamentos. Com um portfólio de patentes, a Apple poderia estar na situação caçador caçado.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#17 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:54

mother fuck*** esta cena de a apple andar a processar a concorencia vai acabar mal para a apple

#18 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:27

O fundamento de haver concorrência, é exactamente para promover a evolução e a estabilização dos preços.O que a Apple pretende, é ser "Dono e Senhor" do mercado (como tony referiu monopolio) e para isso elimina a concorrência.Parece-me um golpe demasiado baixo, para uma empresa que deseja reconhecimento...A concorrencia é feroz, mas só os mais audazes conseguem acompanha-la e evoluir com ela...Aqueles que se sentem amedrontados e receosos, fazem exactamente isto....A meu ver, lamentavel.... :(
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#19 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 00:02

@Tonyonde viste isso e quem decidiu? apenas tive conhecimento da proibição na holanda e nada mais.. claro a alemanha já estava mas apenas no tab 10.1

#20 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 August 2011 - 06:17

A fonte é estahttp://www.frandroid.com/actualites-generales/78400_les-samsung-galaxy-s-s-ii-et-ace-seront-bientot-interdits-a-la-vente-en-europe/#more-78400sendo a fonte desta, estahttp://www.androidplanet.nl/33593/verkoop-samsung-galaxy-s-s-ii-en-ace-vanaf-half-oktober-verboden/
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#21 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 07:09

O steve jobs demetei se por isso agora vai ser mais bater a apple

#22 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:59

No sentido de evitar as proibições da Apple, as series Galaxy vão em breve receber actualizações de modo a corrigir as patentes supostamente violadas.Resta saber se é para os modelos a serem colocados á venda, já colocados á venda ou já vendidos.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.