Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor Android abaixo dos 200€


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 androidex

androidex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:49

BoasNao sei se ja existe este topico (se sim peço desculpa), mas gostava de saber qual é, na vossa opinião, o melhor smartphone a correr pelo menos o Android 2.2 (froyo) por menos de 200€.Gostava que: -Fosse abaixo dos 200€ -Corre-se pelo menos o Android 2.2 (froyo) -Tive-se flash -Boa resolução de ecrã -Camara com pelo menos 5mpx -Wi-fi -GPS Já pensei no Huawei Ideos x5, Samsung Galaxy Ace, Samsung Galaxy Gio...

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 August 2011 - 17:15

Epahhhhh........Isso é muito abrangente...... :unsure: Cada um vai te dar um equipamento.... :huh: Escolhe dois ou tres e pede opinião!Ou então diz o que pretendes!Ha tanta escolhe, é preciso é haver dinheiro! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 androidex

androidex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 17:20

Ja disse :b

#4 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 August 2011 - 18:38

;)Aguarda opiniões!A minha digo-te o Huawei Ideos x5! ;) Desses 3... :side:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#5 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 19:10

Até 200 euros, sem duvida o X5.

#6 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 00:17

x5

#7 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 19 August 2011 - 07:08

concordo

#8 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 07:18

Boas,Tenho um HTC Wildfire S ( NOVO ) livre e com s-off para 185€Não ha duvida que o x5 em preço qualidade está muito bom, mas HTC é HTC... ;)

#9 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:20

BoasTenho um HTC Wildfire S ( NOVO ) livre e com s-off para 185€Não ha duvida que o x5 em preço qualidade está muito bom, mas HTC é HTC... :P

Boas, Como fizeste o s-off? AlphaRevX?PS: tem de se criar um movimento Wildfire S para ser incluído na secção HTC ;)

#10 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:03

Eu tenho box :PFiz isso em 10s e foi so por na caixa novamente.

#11 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:00

o Wildfire(antigo) pelo preço que tá no mercado é lixo. sinceramente. mesmo a 100€ é caro e mesmo esse que está ai o S é caro... compara com o X5 e compra o X5..lol.. a menos que nao batas bem..looolEntre este preço X5.Entretanto GPS, wifi é pre-requisito da google por isso todos têm..Nota: HTC já não é HTC... lol.. cada vez me faz lembrar mais a NOKIA à uns anos.. os telemoveis todos lixados a desligarem-se a morrerem.. enfim, HTC já foi o que era, agora é mediano tanto como as outras.. é mais fama do que outra coisa

#12 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 12:11

Podias fundamentar a tua resposta?Pegas num Samsung ou Huawei e pegas num HTC logo ves as diferença, e já nem falo no suporte da comunidade HTC....

#13 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 August 2011 - 23:31

o Wildfire(antigo) pelo preço que tá no mercado é lixo. sinceramente. mesmo a 100€ é caro e mesmo esse que está ai o S é caro... compara com o X5 e compra o X5..lol.. a menos que nao batas bem..looolEntre este preço X5.Entretanto GPS wifi é pre-requisito da google por isso todos têm..Nota: HTC já não é HTC... lol.. cada vez me faz lembrar mais a NOKIA à uns anos.. os telemoveis todos lixados a desligarem-se a morrerem.. enfim, HTC já foi o que era, agora é mediano tanto como as outras.. é mais fama do que outra coisa

Respeito inteiramente a tua opinião, mas carrego pressupostos que me fazem admitir que a HTC está a envoluir tanto a nivel de Soft como hardware. :P Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#14 xzibit

xzibit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 21:29

X5 FTW!

#15 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 06:35

Nota: HTC já não é HTC... lol.. cada vez me faz lembrar mais a NOKIA à uns anos.. os telemoveis todos lixados a desligarem-se a morrerem.. enfim HTC já foi o que era, agora é mediano tanto como as outras.. é mais fama do que outra coisa

Tenho um HTC Magic a algum tempo. Não está todo lixado, não se desliga, nunca avariou. O mesmo acontece com um amigo meu! Não sei onde é que foste ver esses HTCs mas pronto... tu lá sabes! Quem me dera a mim "um SGS2 feito pela HTC"... Mais robusto... A HTC até tens poucas lojas de assistência por causa de não valer a pena (os equipamentos raramente avariam)!Mas opiniões são opiniões!Cumprimentos

#16 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:05

Tenho ouvido muito, muito bem do x5. No entanto é TMN. E (na minha opinião) é feio. :( Tirando esse, e até aos 200,00€, aconselham mais algum.Eu dou uma sugestão - LG P500. (acredite-se ou não ainda é melhor que os últimos da mesma gama que foram lançados pela LG), Venham mais...

#17 xzibit

xzibit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:14

Esse lg é fraquito e pesado para o tamanho que tem, compra um X3 ou X5, ou o sapo a5 e optimus monte carlo que tem um ecra de 4.3 polegadas

#18 RakNina

RakNina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 22:22

Uma opiniãoOptimus Sao FranciscoNão e por o ter mas de longe foi o melhor tlm q tive ate hoje e acredita que foram muitossss

#19 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 21:22

Quase de certeza que é o X5 o rei até aos 200eur.Agora também há a questão que parece que os donos de android ignoram muito : qualidade de construcção e qualidade das roms.Tanto quanto sei o X5 até já teve mão do Noein e do Francisco Franco, porque pelo menos quando tive o P500 (que no papel era inferior a sapo a5 e assim) as roms eram tão boas e tão bem optimizadas que se mexiam muito melhor que estes com roms stock e mesmo com algumas roms xpto.E pronto HTC tem um boa qualidade de construção e roms stock porreiras, mas os preços também acho que são salgados de mais.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#20 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 09:58

Na minha modesta opinião. Visto que vais comprar um telefone android pela primeira vez.Deverias considerar vários pontos em dois determinados factores:Presumo que se estás a querer impor um limite monetario, é porque não te sentes muito seguro no resto...Não tentes comprar um porche se so tens dinheiro para um Opel, se não sabes conduzir e é a primeira vez também não compres novo compra em segunda mão em bom estado.Todos os telefones que referiste consegues encontrar em segunda mão em excelente estado,pois se os fores comprar novos "esses não te irão valorizar muito daqui a poucos meses" com isto quero-te te dizer... não estiques muito a corda, pois não sabes se vais gostar....Ve as tuas necessidades primeiro...

#21 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 22:13

http://www.fnac.pt/S...784SonyEricsson X10 a 199€Acho dificil ver algum HUWEI ou ZTE a superar essa qualidade/preço :(