Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ver filmes


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 laurawhoo

laurawhoo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:54

alguem sabe como é que se faz para ver filmes, tp ficheiro, rmvw (deve tal mal escrito), avi no a5, o android qe eu tenho é o 2.2me ajudem

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:59

Boas,podes usar o moboplayer, é gratuito .... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 actioman2006

actioman2006

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 15:23

Estive então a instalar o moboplayer. Após instalação pediu para transferir um pack codec para o armv6. Vi então pela primeira vez o aviso de pouco espaço disponivel no telefone.Tentei então utilizar, mas achei pesado e um avi que aqui tinha ficou aos saltos. Apenas consigo correr ficheiros 3gp. Mais alguém consegue outros? Claro a rom 2.2 froyo que tenho é a que vem com o telefone.Obrigado

#4 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 19:43

este moboplayer da direito.Só tem um problema nas lagendas com letras tipo: ç. ã, õ.. Alguem sabe resolver ?

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 21:01

isso depende de como as legendas foram feitas e em que "idioma", porque por vezes apesar de se ler em português, o ficheiro original era de legendas de outro idioma e depois acontece isso... no a5 numa experiemente mas no sgtab já me aconteceu e depois com outras legendas diferentes já aparecia correctamente. verifica o ficheiro de legenda e se possivel substitui por outro ;)

#6 DGP_Maluco

DGP_Maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 11:56

Usem o QQ Player ;)Mas o sapo A5 não é grande máquina para ver em rmvb

#7 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 12:41

este moboplayer da direito.Só tem um problema nas lagendas com letras tipo: ç. ã õ.. Alguem sabe resolver ?

Edita o ficheiro das legendas com um editor de texto faz guadar e muda a codificação para UTF-8 ou ANSI, agora nao tenho a certeza.