Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bluetooth-problema galaxy s


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:30

olá...instalei a ultima room do zancum...maravilha..o telele flui e rola com uma velocidade como ainda n tinha visto...só tenho um problema...que poderá até ser meu..o meu telele recebe imagens e musicas por exemplo,de outro telele...mas quando vou enviar...começa a enviar e para aos 11% num mp3 e aos 50% numa foto...que configurações tenho de fazer ou que esta mal??obrigado desde já pelos feedback.. ;)

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:44

OláNeste momento não tenho possibilidade de testar o bluetooth com outro telefone, mas faço-o assim que puder. Se alguem puder testar e dar uma ajuda seria fantastico.Diz-nos que rom tinhas antes e com que versão fizeste a instalação? indica também se usaste uma versão update ou install.Abraços

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:56

OláNeste momento não tenho possibilidade de testar o bluetooth com outro telefone mas faço-o assim que puder. Se alguem puder testar e dar uma ajuda seria fantastico.Diz-nos que rom tinhas antes e com que versão fizeste a instalação? indica também se usaste uma versão update ou install.Abraços

Por aqui funciona bem, de salientar que estou com a ROM do Zancum mas versao Light :woohoo: Kernel Semaphore 1.5.0v.ScreenShoot[attachment=4021]SC20110818-175444.png[/attachment]Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 15:37

OláNão tenho nenhum telemovel mas experimentei com o pc. Inicialmente tive um erro"Dispositivo remoto rejeitado a seu pedido", onde a transferência nem sequer iniciava.Um pequena busca, encontrei este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=49940&Itemid=61Instalei o IVT BlueSoleil e ficou imediatamente a trabalhar. (depois dum reboot). Era um problema de configuração no pc.Qual o erro que tens?Abraços

#5 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:37

boas amigo...o erro que aparece é mesmo o que referes em cima(Dispositivo remoto rejeitado a seu pedido)...só acontece do meu telemovel(samsung galaxy s) para outro telemovel.a room que instalei foi a tua ...n sei se o fiz como devia a instalar:versão firm:2.3.4evrsão kernel:#semaphore_jvr_1.5.0 sat august 6mod version: zancum galazy s custom rombuild version:gingerbread v.4.0nº compilação:zancum.v16aa versão que tinha n me lembro se erra a darkis extreme que posso ter feito mal:-)..ps-só mesmo o que n me funciona é o bluetooth...n é grave:-)

#6 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 16:45

OláSe o erro é esse, o problema está no aparelho que recebe. Vê o post que está no link da resposta anterior.Perguntei que rom tinhas antes, porque poderias ter feito uma instalação por update em cima de uma rom que não fosse 2.3.4. Isso pode dar alguns erros. Essa Darky era uma 2.3.3. se não estou em erro. Se fizeste uma instalação limpa (wipe) não terás nenhum problema dai.Sobre o teu problema, tenta com outro telemovel a ver se consegues, pois pelo que percebi esse erro é provocado pelo dispositivo que está a receber. Dá feedback se continuares com problemasAbraços

#7 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:39

OláAcabei de testar com outro telemovel, no caso um boston e funcionou sem problemas. Já tentaste com alguém que tenha outro telemovel. Deve ser problema do teu "parceiro"Abraços