Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DÚVIDA] Preço do Eee Pad TF101 de 16 GB com Teclado


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 22:40

Olá, pessoal... EU gostava de saber se haverá alguma hipótese de o Eee Pad TF101 (A.K.A. Transformer) de 16 GB com o Teclado baixar, nos próximos meses, dos seus 499 euros para os 450 ou mesmo os 400?haverá alguma hipótese disso tendo em conta que é um tablet tão completo?EDIT: Já agora, gostava também que me falassem do de 32GB, se pode sofrer a mesma baixa... Obrigado...

#2 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 18 August 2011 - 06:50

O mais provável é ser substituído por um novo Eee Pad (AKA Transformer 2) e manter o mesmo preço, como acontece com o iPad, mas tudo é possível!Tens na secção de vendas um transformer a volta dos valores que pretendes, mas se quiseres novinho em folha procura no amazon.co.uk que encontras a volta desses valores.

#3 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 07:32

Já pensei em mandar vir da Amazon.uk mas corre-se o risco de ser roubado nos Correios, não?Por muito pode estragar-se :unsure: Não sei... Não tenho grande experiência em encomendar coisas :pinch:

#4 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 18 August 2011 - 15:16

A entrega é feita por uma empresa privada e não pelos CTT, logo não corres o risco de ser roubado!O meu galaxy S 2 também comprei na amazon UK e chegou em perfeitas condições!

#5 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 12:09

Eu pretendia comprar o Transformer para substituir o meu netbook.O meu netbook está bastante lento e já o tenho há ano e meio.Como vou para a Universidade, acho que um tablet seria um bom substituto, principalmente o Transformer, já que tem aquele teclado. O que é que vocês acham? :unsure: