Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei ideos x3


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:11

Boas a toda a comunidade ...Venho por este meio pedir se me podem ajudar a fazer root neste telemóvel que adquiri a pouco tempo e que acho bom pelo preço pedido,.. e se puderem fazer uma avaliação a este telefone exclusivo da vodafone ...desde já os meus agradecimentos a todos ....

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 08:51

Boas;Que eu tenha conhecimento ainda não dá para fazer root a este modelo, poderias ter pesquisado aqui no forum e tinhas chegado a essa conclusão, o que não invalida que vás tentando com os suspeitos do costume (superoneclick, z4root, etc), pode ser que tenham saido novas versões que já funcionem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 10:59

desde já agradeço.fiz a pesquisa e nada tinha encontrado só depois é que vi que estava como ideos ,........Já agora como posso descarregar o z4root,ou o superoneclick....agradeço as ajudas...

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:13

Boas de novo;Usa o google, em ambos os casos penso que o primeiro link que aparecerá deverá ser o do xda que é também onde os devs estão a desenvolver ou pelo menos mais activamente a mostrar as apps ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 18:18

;) agradeço mais uma vez vou tentar e ver no que dá ....Em relação a video chamadas alguem consegue resolver ......

#6 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 21 August 2011 - 17:52

Boas podes-me tirar uma questão, estou a pensar comprar esse X3 pelos pontos, sabes se da para liberta-lo da vodafone da mesma forma como os ZTE´sCumprimentos

Boas de novo;Usa o google em ambos os casos penso que o primeiro link que aparecerá deverá ser o do xda que é também onde os devs estão a desenvolver ou pelo menos mais activamente a mostrar as apps ;)Cumps


Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#7 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 August 2011 - 16:42

Boas a toda a comunidade ...Venho por este meio pedir se me podem ajudar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root neste telemóvel que adquiri a pouco tempo e que acho bom pelo preço pedido.. e se puderem fazer uma avaliação a este telefone exclusivo da vodafone ...desde já os meus agradecimentos a todos ....

BoasEu já tentei com o Super One Click 2.1.1 e népia, não sai do step 6 e com o Z4root também não funcionou...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#8 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:44

Boas.Tentei agora mesmo com o gingerbreak e também não consegui nada, isto está difícil... lolAbraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#9 inesmoreira

inesmoreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:58

BoasEsperem k me ajudem com o meu huawei x3 e é assim: como se elemina as chamadas ñ atendidas?

#10 androidlover

androidlover

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 22:23

Boas amigo. Tás satisfeito com este tlm? O meu ja me chega ou hoje ou amanha sexta. Um amigo meu que trabalha na vodafone é que me recomendou este tlm mas será pra desbloquear. Hoje um gajo disse-me que ele nao é la mto bom. Por acaso tive com um em maos na loja da Vodafone e gostei dele. Agora terei mesmo de ver como é que ele será depois de te-lo e de poder mexer bem nele.Cumps amigo.

#11 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 01 September 2011 - 00:51

Alguém consegue arranjar a rom Hong Kong General, gostava de experimentar. Já procurei e não encontro.Abraço.http://wiki.modaco.com/index.php/Huawei_Firmware_U8510Estão aqui várias, mas nenhum link dá.

#12 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:05

Eu acho que foi a própria Huawei que retirou os softwares da net.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#13 jico

jico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:55

Boas! o telemovel é excelente!! só tem mesmo o problema de a bateria "evaporar-se" lolololoolo.. de resto é excelente, e pelo preço não vejo nada melhor!

#14 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:27

também acho que o único mal é a bateria, gostaria de usar uma de 1600 ou 1800 mah http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png mas não sei se já há.já agora, qual o nome da aplicação da vodafone para o menu de atalhos no topo?WIFI - DADOS - GPS etc?

#15 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 09:35

no meu aparelho, de vez em quando os menus baralham-se todos. os icones de uma aplicação, vão parar a outros lados.. isso é normal ??

#16 jico

jico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 20:47

ajudava-te nessa dúvida, mas não sei.. sabes como fazer chamadas 3G no x3??

#17 mnd

mnd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 08:15

Boas ,Instalei o U8510-0 V100R001C00B830(Koweit) e reparei que a versão do Android é 2.3.4 (Android 2.3.4 is a maintenance release that adds several bug fixes and patches to the Android 2.3 platform) da pagina developer.android.comGoogle anuncia Android 2.3.4 com suporte a videochamada ?? Chamadas poderão ser feitas via Wi-Fi, 3G ou 4G.??;)

#18 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 16 September 2011 - 12:44

Boas Instalei o U8510-0 V100R001C00B830(Koweit) e reparei que a versão do Android é 2.3.4 (Android 2.3.4 is a maintenance release that adds several bug fixes and patches to the Android 2.3 platform) da pagina developer.android.comGoogle anuncia Android 2.3.4 com suporte a videochamada ?? Chamadas poderão ser feitas via Wi-Fi, 3G ou 4G.??;)

onde arranjaste essa stock rom?E uma app para fazer backup das aplicações?

#19 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 15:26

amigo... está ( aqui )e se fizerem o favor, alguém entendido na matéria, diga como fazer o processo todo de alteração, caso seja possível.Será só mesmo correr do cartão e já está ?? e tem Português ?

#20 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 20:38

Para as roms/firmware é carregares no volume up/down + power e ele flasha a rom, a rom tem de tar num cartao sd dentro de uma pasta dload.mas aconselho te a não mudares de rom até alguem criar uma custom po X3.