Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidade - Archos arnova 7c G2


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 19:05

Boas Encontrei este tablet à venda que penso ser uma novidadehttp://www.phonehouse.pt/portateis/archos-arnova-7c-g2_PID2569Só que não consigo encontrar nem reviews nem mais informações. No google só consigo encontrar para o Arnova 7b que penso não ser o mesmo.Tenho que saber que cpu tem e também dava jeito saber quanta ram trás.O CPU interessa-me pois o tablet tinha que correr firefox e tem que ser ARM V7 ou superior.Será que o tablet é este - http://www.engadget....g-kong-taste/Se alguém tiver mais informações agradecia e já agora se aconselham outro desde que não passe muito os 199€ObrigadoEDIT:Consegui arranjar um catálogo da Phonehouse e parece que inflizmente o CPU é mesmo ARM V6 é penaImagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 August 2011 - 09:27

Pois. Quando não se sabe muito sobre um determinado equipamento o melhor será mesmo evitar. Os que compensam e são bons são muito falados.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 fylox

fylox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:21

boas. é o meu primeiro post nesta comunidade, pois vi este topico.em relação ao Archos Arnova 7c G2 não posso dizer nada mas vou comprar um dia 20 e depois fasso aqui outro post para falar um pouco sobre ele.penso que seija mais ou menos pois vou comprar por 99€ na thephonehouse.tem processador qualcomm 800mhzAbdroid 2.3 Gingerbreaad3.5g / wi-fiA-GPS....

#4 Rkc85

Rkc85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 23:15

boas. é o meu primeiro post nesta comunidade pois vi este topico.em relação ao Archos Arnova 7c G2 não posso dizer nada mas vou comprar um dia 20 e depois fasso aqui outro post para falar um pouco sobre ele.penso que seija mais ou menos pois vou comprar por 99€ na thephonehouse.tem processador qualcomm 800mhzAbdroid 2.3 Gingerbreaad3.5g / wi-fiA-GPS....

Esse tablet baixou recentemente de 199.90€ para 99.90€, onde deixou-me novamente confuso ;)

#5 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:23

boas. é o meu primeiro post nesta comunidade pois vi este topico.em relação ao Archos Arnova 7c G2 não posso dizer nada mas vou comprar um dia 20 e depois fasso aqui outro post para falar um pouco sobre ele.penso que seija mais ou menos pois vou comprar por 99€ na thephonehouse.tem processador qualcomm 800mhzAbdroid 2.3 Gingerbreaad3.5g / wi-fiA-GPS....

Amigo... visto seres novo aqui na comunidade, passa primeiro na secção de Apresentações para podermos ficar a conhecer-te um pouco melhor ;) Em relação ao tablet Arnova, sinceramente, acho que vais fazer uma óptima compra :) E uma grande vantagem é já trazer o 2.3 Gingerbread.

LG G2


#6 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:27

[quote name="Rkc85" post=223058][quote name='"fylox" post=222576]boas. é o meu primeiro post nesta comunidade pois vi este topico.em relação ao Archos Arnova 7c G2 não posso dizer nada mas vou comprar um dia 20 e depois fasso aqui outro post para falar um pouco sobre ele.penso que seija mais ou menos pois vou comprar por 99€ na thephonehouse.tem processador qualcomm 800mhzAbdroid 2.3 Gingerbreaad3.5g / wi-fiA-GPS....[/quote]Esse tablet baixou recentemente de 199.90€ para 99.90€' date=' onde deixou-me novamente confuso :)[/quote']Não... o tablet mantém o mesmo preço de 199.90€.Ele só fica a 99€ se, na compra dele, aderires a um tarifário de internet da TMN... com fidelização de 12 ou 24 meses ;)

LG G2


#7 fylox

fylox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:27

o tablet nao baixou de preço mas sim uma promuçao que a thephonehouse esta a fazer 99€ com contrato com alguma enpreza TMN, sapo ou meo.por 24 meses. no link que o americorloliveira deu esta la na thephonehouse.

#8 fylox

fylox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:32

por 24 meses e so ate dia 28 deste mes. achao que devo aproveitar?

#9 Rkc85

Rkc85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:36

Sendo assim então é preferivel o 101.Pelo que vi na Internet esta para breve o lançamento do Archos 8 G2 e tambem do archos 101 G2.O preço do 8 G2 vai de 249€ a 300€ o do 101 G2 vai dos 299.90 a 399.90€ mas já são outra realidade.Motorato amigo ainda continuo a espera do 101, com seguro, mais tarde tudo de resolve ;)

#10 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:47

por 24 meses e so ate dia 28 deste mes. achao que devo aproveitar?

Se, de facto, queres esse tablet e ias mesmo ter de arranjar um plano de internet... sem qualquer dúvida que acho que deves aproveitar ;)

LG G2


#11 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:05

Sendo assim então é preferivel o 101.Pelo que vi na Internet esta para breve o lançamento do Archos 8 G2 e tambem do archos 101 G2.O preço do 8 G2 vai de 249€ a 300€ o do 101 G2 vai dos 299.90 a 399.90€ mas já são outra realidade.Motorato amigo ainda continuo a espera do 101 com seguro, mais tarde tudo de resolve ;)

Ainda bem amigo... espero que consigas o teu tablet 101 :) Em relação aos G2... sim... é outro calibre.De qualquer maneira... os preços tb não terão nada a ver com os que agora andam por aí.Mesmo assim... acho que os G2 valerão sempre a pena por oferecerem mais que a concorrência, com a mesma qualidade e menor preço.A Archos sabe que não pode colocar no mercado tablets com especificações iguais a iPads, a Asus, a Motorola e Samsung e a preços identicos pois ninguém vai comprar.Por um preço desses, toda ia escolher uma das marcas que citei.Claro que a única diferença palpável em relação a qualquer das marcas que mencionei acima é que o feeling de mexer no visor que é muito melhor nelas.Mas isso acaba por ser normal... não podemos ter tudo por menos dinheiro... podemos ter quase tudo :) Não estou a dizer que o feeling do visor dos Archos é mau, antes pelo contrário... é bem porreiro, só que temos de saber admitir que aqueles visores são... como direi... "manteiga" em suavidade e resposta.Mas lá está... cada macaco no seu galho... já muito oferece o Archos para o que custa.O Archos é sem dúvida a compra inteligente para quem não tem orçamento para um tablet de topo ou para quem o tem mas não quer gastar tanto dinheiro mas ter performance na mesma.Agora... canhões canhões vão ser os Archos série G9 que vai sair agora no estrangeiro... e claro... com preços a acompanhar :P

LG G2


#12 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:01

Boas.Eu comprei este equipamento na The Phone House por 80 euros agregado a um tarifário de internet da TMN por 24 meses e 24.90 euros mensais mas com tráfego ilimitado.Tive que optar por este devido ao 3G porque onde preciso dele não existe wireless... :angry: senão optava pelo arnova 7 G2 pelo mesmo preço mas com um processador Rockchip de 1 GHz.Mas estou satisfeito com a compra porque este faz tudo o que eu preciso de um tablet fora de casa... mais devagar mas faz... :) Pena é não ter as aplicações da Google mas com o tempo sairá uma custom rom para este aparelho e aí sim, ele vai ficar a 100%.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#13 Matux98

Matux98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:48

Ola malta !Desculpem esta duvida estupida mas este tablet faz chamadas de voz e da para escrever sms?

#14 fylox

fylox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 22:28

o tablet é um bom tablet eu comprei faz tempo e fiquei de fazer aki uma aba mas ficou no escessimento.é um bo aparelho mas nao faz chamadas mas as sms manda sim, em relação ao preço qualidade é mto bom.

#15 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 22 February 2012 - 20:27

Boas pessoal.Para quem tem este tablet e estiver interessado em instalar uma rom com root e Market, por favor sigam este link:http://www.arctablet.com/blog/forum/arnova-7c-g2/A funcionar a 100% no meu... B) Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P