Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

microSD, classes e instalação de aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 andresilva252

andresilva252

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 13:14

BoasTenho um huawei x3 e estou com algumas dúvidas relativamente à memória. nas definições ele apresenta como memórias:Cartão SD: 7,40 GB (espaço total)cartão SD interno: 17,96 MB 8espaço total)Armazenamento interno 99,09 MB (espaço disponível)eu gostaria de saber:- diferença entre estes tipos de memórias-como faço para escolher onde quero instalar as aplicações-tenho um cartão SD de 8GB mas não faço ideia o tipo de classe (nem o que significam bem as classes)cumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 13:39

Boas André;Podias era ter pesuisado e lido um pouco pelo fórum antes de colocar a pergunta, já foi respondido várias vezes.A classe diz essencialmente respeito às velocidades de leitura e escrita, quanto mais alta a classe mais rápido é (logo melhor e normalmente também mais caro)A classe do cartão vem por norma inscrita no próprio cartão, caso não venha é normalmente sinal de que se trata no máximo de um classe 4 (normalmente são até classe 2).O cartão sd... bem... é o cartão sd, é a memória externa por assim dizerQuanto ao armazenameno interno vê isto a ver se ajuda:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=172&id=198621&Itemid=61#198635Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 andresilva252

andresilva252

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 01:48

Obrigado, já estou mais esclarecido.Cumprimentos