Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:58

estás usar a room do tigtex? Se tens o radio fm pode ser dissoSent from my Racer using Tapatalk

Eu fiz com disseram aqui: Ter a rom do tigex e depois fazer o update para esta rom 2.3.5.Eu ao inicio deu para 4 dias e tal a bateria e ontem carreguei e hoje so tinha 50%.O problema nem é muito a bateria mas sim porque é que ao fim de algum tempo as teclas do menu e retroceder desaparecem completamente do softstone e eu so instalo o apnportugal e um jogo.

#27 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 21 September 2011 - 16:24

Experimenta actualizar para esta: http://android.modac...ost__p__1806922 . Quando o telemovel disser na tela que está carregado ele ainda não está carregado (bug?) se fores às definições--->acerca do telefone---> estado verás que ele ainda continua a carregar, só quando aparece completo é que a bateria está a 100% (não vale a pena fazer calibrações ´`a bateria como se diz para fazer em muito lado porque o bug? mantém-se.

#28 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 18:00

Experimenta actualizar para esta: http://android.modac...ost__p__1806922 . Quando o telemovel disser na tela que está carregado ele ainda não está carregado (bug?) se fores às definições--->acerca do telefone---> estado verás que ele ainda continua a carregar só quando aparece completo é que a bateria está a 100% (não vale a pena fazer calibrações ´`a bateria como se diz para fazer em muito lado porque o bug? mantém-se.

Qual a diferenca do swap e no-swap?

#29 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:11

basicamente o swap cria-te um ficheiro (se quiseres) no cartão que funciona como memória ram virtual, o outro não.

#30 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:19

Meti a rom que indicaste e continuou na mesma as teclas de menu e retroceder nada.Limpei o telemovel todo e meti de raiz a rom e continuei sem as teclas de menu e retroceder a funcionar.Voltei a limpar tudo e meti a rom do tigex e depois actualizei para esta nova rom e continuava sem as teclas a funcionar tanto na rom do tigex nem na nova rom.Mais uma vez limpei e instalei um backup que vinha de raiz com o telemovel e depois meti a nova rom claro que depois de fazer reboot ela nao saia do mesmo ecra.E por fim meti outra vez o backup e pelos vistos tenho que morrer com esta porcaria da rom original.

#31 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:39

Meti a rom que indicaste e continuou na mesma as teclas de menu e retroceder nada.Limpei o telemovel todo e meti de raiz a rom e continuei sem as teclas de menu e retroceder a funcionar.Voltei a limpar tudo e meti a rom do tigex e depois actualizei para esta nova rom e continuava sem as teclas a funcionar tanto na rom do tigex nem na nova rom.Mais uma vez limpei e instalei um backup que vinha de raiz com o telemovel e depois meti a nova rom claro que depois de fazer reboot ela nao saia do mesmo ecra.E por fim meti outra vez o backup e pelos vistos tenho que morrer com esta porcaria da rom original.

Fizeste os wipes todos? como está no primeiro post da room do tigtex?, acho estranho, nunca tive problemas desses com o meu softstone.

#32 battlenet

battlenet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 12:12

[quote name="lfernandes" post=226699][quote name='"battlenet" post=226689]Meti a rom que indicaste e continuou na mesma as teclas de menu e retroceder nada.Limpei o telemovel todo e meti de raiz a rom e continuei sem as teclas de menu e retroceder a funcionar.Voltei a limpar tudo e meti a rom do tigex e depois actualizei para esta nova rom e continuava sem as teclas a funcionar tanto na rom do tigex nem na nova rom.Mais uma vez limpei e instalei um backup que vinha de raiz com o telemovel e depois meti a nova rom claro que depois de fazer reboot ela nao saia do mesmo ecra.E por fim meti outra vez o backup e pelos vistos tenho que morrer com esta porcaria da rom original.[/quote]Fizeste os wipes todos? como está no primeiro post da room do tigtex? acho estranho' date=' nunca tive problemas desses com o meu softstone.[/quote']Sim fiz sempre como no post do tigtex.

#33 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 01:47

novos e mesmo a arrebentar com tudo http://android.modac...hot-racer-only/