Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas Bluetooth emparelhar com Viatura


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Jarre

Jarre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:12

Boa NoiteAdquiri na passada semana um SGS II e desde logo fiz a instalação do telemóvel com o sistema mãos livres da minha viatura (Renault Megane Scenic das novas) e estava tudo a correr bem até que, no domingo deixou de funcionar em condições, não acedendo à lista telefónica e sem conseguir fazer e receber chamadas.Refiz a sincronização e emparelhamento entre aparelhos e continuou na mesma. Acontece que anteriormente tinha um SGS I e a coneção com a viatura sempre foi perfeita e fiquei a pensar que era um problema do SGS II e fui, hoje, à loja onde o comprei, o rapaz muito educadamente disse, que era uma pequena incompatibilidade que existia com o Androide 2.3 e que só conseguiria ultrapassar tal situação com a aplicação Bluetooth Fix Repair, acontece que, esta aplicação requer root e, visto que o aparelho ainda está dentro do periodo experimental de 15 dias de troca directa, não queria estar a fazer tal operação, ao que pergundo aos caríssimos elementos do forum:Conhecem alguma outra aplicação que possa utilizar para ultrapassar o meu problema?Ou existe alguma outra solução que conheçam para esta caso?Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:16

Boas Jarre,antes demais bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....Quanto a tua questão não faço ideia, deixa ver se os restantes users te podem ajudar... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#3 Jarre

Jarre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:17

Muito obrigado pela recepção de boas vindas.

#4 pnq

pnq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 22:23

Boa noite,tenho também um Galaxy S II e uma Renault Scenic das novas e não tenho tido qualquer problema no emparelhamento bluetooth, tanto para chamadas como para música, inclusive consigo alternar as músicas com o comando do volante. A única "chatice" é que a carrinha não importa todos os contactos do telefonbe, sendo necessário importar um a um.Tenta eliminar esse emparelhamento no telemóvel e na Scenic e volta a conectar escolhendo "emparelhar telemóvel" e não "dispositivo de música

#5 Nandeco

Nandeco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 13:08

Viva,Eu tive um problema semelhante com o meu carro ligava-se e fazia chamadas mas não tinha a lista telefonica. instalei do market a aplicação "Bluetooth File Transfer" e depois disso apareceu no tlm se permitia o carro ter acesso a lista telefonica agora está a funcionar em pleno.Exprimenta com essa aplicação.

#6 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:50

mas o GS devia aceitar a lista sem programa algum, eu tenho um Parrot 9200 e foi à primeira :(tentem apagar e emparelhar de novo

#7 Jarre

Jarre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:59

Desde já um grande obrigado pelas sugestões apresentadas.Acabei por ir trocar o telemóvel ao abrigo da garantia.Emparelhei o novo sem qualquer tipo de problema.Espero que tenha sido só um pequeno azar com o aparelho anterior.

#8 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 08:39

Desde já um grande obrigado pelas sugestões apresentadas.Acabei por ir trocar o telemóvel ao abrigo da garantia.Emparelhei o novo sem qualquer tipo de problema.Espero que tenha sido só um pequeno azar com o aparelho anterior.

ainda bem que está resolvido.mas como disse isso foi muito estranho. no novo emparelhou à primeira? tens a certeza que não tinhas bloqueado o acesso à lista "sem querer"?abraço

#9 Jarre

Jarre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 14:17

Se calhar até pode ser essa a razão do problema. :laugh: Obrigado mais uma vez pela ajuda.