Jump to content


Photo
- - - - -

Lagfix, ajuda a instalar


  • Please log in to reply
34 replies to this topic

#26 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 posts
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Posted 17 August 2011 - 19:42

Depois de fazer os passos que me disseste aparece:

ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v2.5.1.0 SpeedMod ULFKCopying Superuser and busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox files to /system/xbinCopying su binaryCopying Superuser.apkCopying busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox executableCreating symlinks to commandsDone!

depois é só fazer +++++Go Back+++++ até reboot system nowEm principio deveria ficar tudo bem... acho eu :unsure:

Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE


#27 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 posts
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Posted 17 August 2011 - 19:47

epah...agora já deu novamente...Faço que backups? All user apps + system data?

Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE


#28 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 posts
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Posted 17 August 2011 - 19:58

Viva,Fazes só de user apps porque o restauro de system data de froyo para gingerbread não funcionará correctamente.
Imagem colocada

#29 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 posts
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Posted 17 August 2011 - 20:04

E como posso fazer backup dos contactos? Já não posso usar o kies...Se entrar nos contactos e fizer exportar para cartão SD dá?

Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE


#30 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 posts

Posted 17 August 2011 - 20:25

boas, meu galagy s no quadrant anda pelos 3000. como é possivel? facil graças ao one. tenho a rom ultra-slim jvr 8.2 do one com o kernel semaphore 1.5v , para mim a melhor rom e o melhor kernel ,tenho overclock a 1200 . mas sem overclock consegues 2500 no quadrant . um conselho meu , com uma boa rom e um kernel e so com lagfix ficas com o telemovel muito rapido e muito estavel. segue este link http://www.androidpt...75026&Itemid=61 que tudo sera facil. espero ter ajudado.

#31 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 posts
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Posted 17 August 2011 - 20:58

Para instalar a GINGERBREAD 2.3.4 XXJVR é preciso remover o kernel que meti ontem, ou passa por cima?

Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE


#32 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 posts

Posted 17 August 2011 - 21:43

Para instalar a GINGERBREAD 2.3.4 XXJVR é preciso remover o kernel que meti ontem ou passa por cima?

Boas,Que rom tens e que kernel tens? Do pouco que li aqui do teu tópico, não percebo o teu objectivo, andas às voltas com o lagfix e não entendo porquê..O lagfix não é nada mais que uma conversão dos ficheiros, que melhora a fluidez do telemóvel, neste caso o mesmo sistema usado em linux.Os valores do quadrant não querem dizer nada, o que interessa é o telemóvel funcionar bem, sem constantes bloqueios.Abraço

#33 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 posts
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Posted 17 August 2011 - 21:51

Boas,O kernel que meti ontem SpeedMod K13E with HZ=500 a rom é de origem.O meu SGS por vezes parece que "prende" um pouco entre páginas do menu, demora algum tempo a dar-me a lista de widgets, etc. e por isso pesquisei no Google uma maneira de acelerar os processos no SGS. A primeira coisa que li foi que existia um lagfix para o SGS, mas já li por aqui que usando a GINGERBREAD 2.3.4 XXJVR o SGS fica muito rápido.Com alguma sorte, espero resolver um problema de ligação que existe ao ligar-se por Wifi ao ZON HUB da TVCabo.Abraço

Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE


#34 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 posts

Posted 17 August 2011 - 22:04

BoasO kernel que meti ontem SpeedMod K13E with HZ=500 a rom é de origem.O meu SGS por vezes parece que "prende" um pouco entre páginas do menu, demora algum tempo a dar-me a lista de widgets, etc. e por isso pesquisei no Google uma maneira de acelerar os processos no SGS. A primeira coisa que li foi que existia um lagfix para o SGS, mas já li por aqui que usando a GINGERBREAD 2.3.4 XXJVR o SGS fica muito rápido.Com alguma sorte, espero resolver um problema de ligação que existe ao ligar-se por Wifi ao ZON HUB da TVCabo.Abraço

Lê com atenção e segue o tutorial.Estás no ponto 4. neste momento, mas aconselho-te a ler o ponto 1.Abraço

#35 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 posts
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Posted 17 August 2011 - 23:18

Está instalado. A primeira vez que tentei, falhou... provavelmente devido ao Odin que colocaram no tutorial.Usei o PIT e com o Odin que vem no package instalou perfeitamente.O SGS está bastante rápido e a funcionar perfeitamente.Obrigado a todos

Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE