Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS 2 não liga


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 17 August 2011 - 11:45

Já tentei tudo e nao deu. Fui hoje de manha à bluestore na boavista, que tem assistencia técnica da samsung e não conseguiram fazer nada. foi enviado para a assistencia externa, ou seja, samsung.No prazo de 1 a 2 semanas entregam o equipamento, o maximo que poderão fazer, penso eu, é cobrar-me a reparação.

#27 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:44

Já tentei tudo e nao deu. Fui hoje de manha à bluestore na boavista que tem assistencia técnica da samsung e não conseguiram fazer nada. foi enviado para a assistencia externa, ou seja, samsung.No prazo de 1 a 2 semanas entregam o equipamento, o maximo que poderão fazer, penso eu, é cobrar-me a reparação.

E tudo isso só por fazer re-partition com o pit 512? Até custa-me a crer que por causa disso o telefone tenha chegado ao ponto de nem a jig resolver mas enfim. Oxalá que corra tudo bem na garantia e que não tenhas de pagar nada. Boa sorte amigo.Abraço.

#28 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 17 August 2011 - 22:34

Já tentei tudo e nao deu. Fui hoje de manha à bluestore na boavista que tem assistencia técnica da samsung e não conseguiram fazer nada. foi enviado para a assistencia externa, ou seja, samsung.No prazo de 1 a 2 semanas entregam o equipamento, o maximo que poderão fazer, penso eu, é cobrar-me a reparação.

Pois é realmente estranho ter acontecido isso só pela formatação das partições, quando tiveres o bicho de volta experimenta se o teu jig tá ok, boa sorte.

#29 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:16

Boas,Só para informar do desfecho do problema.Recebi hoje o meu SGS2, na samsung apenas detectaram os problemas que me queixei, nao liga e nao carrega.Assim sendo a folha de reparação diz o seguinte:" Foi detectada a anomalia reportada pelo cliente. Substituição do circuito de carga, substituição da placa principal e da placa de conector "Conclusão:Não flasho mais PITfiles, fico apenas pela rom em si.

#30 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:44

"joaobarroso" post=214892]Boas,Só para informar do desfecho do problema.Recebi hoje o meu SGS2, na samsung apenas detectaram os problemas que me queixei, nao liga e nao carrega.Assim sendo a folha de reparação diz o seguinte:" Foi detectada a anomalia reportada pelo cliente. Substituição do circuito de carga, substituição da placa principal e da placa de conector "Conclusão:Não flasho mais PITfiles, fico apenas pela rom em si.

Agora fica o trauma, flashar o pit file é mais perigoso que a ROM mas não queima circuitos mesmo que seja o pit file errado, eu acho que tiveste azar e a avaria, deu-se ao mesmo tempo do flash. Não tiveste despesas com a reparação? Que tenhas mais sorte daqui em diante com o bicho!!! B)

#31 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 25 August 2011 - 16:54

Totalmente sem custos.Por acaso o telefone caiu ao chao na manha do azarado dia, mas continuou a trabalhar.Eu acho é que como nao conseguiram detectar nada, trocaram tudo por via das dúvidas. o Bicho tinha apenas 6 dias.Agora quero flashar a KH3 e fiquei com algum receio, e ja faço isto há mais de 1 ano no sgs1.Agora, flashar PIt's, never more.

#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:18

Ainda bem que já voltou e com reparação gratuita... :-) Enviado via SGSII

OnePlus 6 powered by Android


#33 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:00

olha, eu consegui assim vê este tópico

#34 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:01

olha eu consegui assim vê este tópico

Nem com JIG lá foi flamarro.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#35 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:47

olha eu consegui assim vê este tópico

Nem os técnicos da samsung conseguiram, tiveram mesmo que por board nova.

#36 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 11:39

Melhor! Antes assim, do que detectarem que tinhas mexido e não repararem a borla!Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback