Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sou novato preciso de ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

Votação: Qual a rom melhor na vossa opiniao? (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 anikilor

anikilor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 19:36

Boa noite adquiri este telemovel, ja li muita informaçao mas este é o primeiro android e tenho algumas duvidas, gostava de instalar uma rom antes de mais gostava de saber qual a melhor na vossa opiniao de vido a isso vou criar uma votaçao:Ja vi que é preciso fazer root e actualizar kernel....mas gostava que me esplicassem o necessario passo a passo como se fosse muito burro.Cumps

#2 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 20:54

Boas, espreita aqui este topico. esta la tudo explicadinho! ate esta por ordem! root- recovery-rom/ou outra coisa como kernel! depois a medida que vais tentando os passos explica as tuas dificuldades ;) http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61

#3 anikilor

anikilor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:00

Boas espreita aqui este topico. esta la tudo explicadinho! ate esta por ordem! root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-rom/ou outra coisa como kernel! depois a medida que vais tentando os passos explica as tuas dificuldades ;) http://androidpt.com...86367&Itemid=61

Acerca do kernel é preciso actualizar ou quando instalamos uma rom ele actualiza sozinho?

#4 MaRcIu

MaRcIu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 22:37