Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CROM para gio


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:17

ola gostaria de saber qual a melhor Custom rom para este telemovel, ja existe cm7 para este aparelho?E ja agora umas dicas com lhe fazer root e etc.Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:22

Boas,atenção a pesquisa e leitura no forum, quase que "morde" este topico > http://www.androidpt...Itemid=61Quanto a melhor ROM CM7 pode não ser a "melhor" para todos os users.... ;)Sei que já ha 2.3.4 e possivelmente no XDA Custom roms baseadas nessa versão....

OnePlus 6 powered by Android


#3 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 08:49

boas, existe esta contudo não testei pois não sei flashar este tlmGIOPRO v1.1===========Added A2SD GUICamera image quality tweakBatery life & performance tweak (Special thanks to code28h4p)Touch menu button to unlock screenCRT Animation when screen lockAdded 3 new fontsBatery notification by %Unwanted app removed (AllShare, Stock Clock, Dual Clock Widget, Book Store, Music Store, Hangman)

#4 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 09:11

boas, desde ja obrigado, mas ja existe a cm7 para o gio ou ainda não, é que no site da cm não aparece la este dispositivo!Obrigado

#5 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 12:04

Não existe ainda. As que existem actualmente são estas:- sgg dt Based on KQ3- SimpliGio- GIOPRO v1.1Aproveito para lançar o apelo a quem saiba mais sobre estas custom roms (características, prós-contras, autonomia, como instalar) que post aqui no forum pois eu no que toca a flashar o Gio não percebo nada, só sei mexer no Boston.