Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Markets disponiveis


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 15:53

boas pessoal,alguem me sabe dizer que markets estão neste momento disponiveis para os utilizadores portugueses ?eu n tenho ng dispositivo android.. mas tou a fazer um estudo sobre isso e gostava se saber que concorrencia teria neste momento um novo market.. eu tenho conhecimento do market da google e do aptoide... ha mais certo ?

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 16:16

Se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel podes fazer o enable do Market.Podes, por exemplo, ter este Slideme.

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 17:09

Como o Emperium disse, podes expandir o leque de aplicações disponíveis no Android Market através do Market Enabler (permite, por exemplo, acesso a aplicações pagas apenas disponíveis nos USA ou outros países afectos a esse regime).Alternativas ao Market em si, como já foi dito, tens o aptoide, o SlideME e da minha parte também acrescento mais dois:AndAppStoreLeaf Open MarketDuvido que sejam muito usados (se é que alguém os usa), principalmente em Portugal...

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 17:25

E é de relembrar que para além das apps pagas também tem disponíveis algumas grátis. Não tantas como o "Market oficial".

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 18:41

rui.pereira escreveu:

eu tenho conhecimento do market da google e do aptoide... ha mais certo ?

Se não estou enganado, o aptoide não é um mercado de aplicações, é uma aplicação para aceder a repositórios de aplicações.

#6 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 18:44

sim.. segundo a designação dos criadores... nao é um mercado...

#7 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 21:12

firedrops escreveu:Market Enabler (permite, por exemplo, acesso a aplicações pagas apenas disponíveis nos USA ou outros países afectos a esse regime).

é possivel compra-las ? nao pois nao ?

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 21:52

rui.pereira escreveu:

firedrops escreveu:Market Enabler (permite, por exemplo, acesso a aplicações pagas apenas disponíveis nos USA ou outros países afectos a esse regime).

é possivel compra-las ? nao pois nao ?

Para quem tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no terminal e o market enabler pode efectuar compras no Market sem problemas.

#9 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 13:55

firedrops escreveu:

Market Enabler (permite, por exemplo, acesso a aplicações pagas apenas disponíveis nos USA ou outros países afectos a esse regime).

E é a única forma de aceder a apps pagas em Portugal.No Canadá já existe uma 'loja' de apps pagas, agora é só outros países seguirem o exemplo...