Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Airis Onepad 700


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 fredpetro

fredpetro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 14:42

Airis Onepad 700 - Pen 3gAntes de mais boa tarde.Comprei o airis onepad 700 e estou com um problema, queria ver se alguem me podia ajudar.Queria ligar este tablet a internet 3g, como ele não tem modem para isso queria utilizar a pen 3G da vodafone.Mas como o tablet tem sistema android 2.2, quando se liga a pen 3g ao tablet o programa que se instalava automaticamente não executa.Ai fico com um problema.Não existe nenhuma aplicação se subestitua o executavel que vem na pen, para poder utilizar a pen 3g?Existe alguma maneira de colocar internet 3G atravez da pen em um tablet?.....

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 15:30

Boas;Como és novo por cá passa pelas apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto ao teu "problema", o mal dos tablets low cost é mesmo esse, a falta de suporte e muito provavelmente de actualizações.Não me lembro sequer de ver este problema relatado para o teu modelo, mas passa pelas outras secções dos outros tablets e vê se alguém teve o mesmo problema e se está resolvido.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 fredpetro

fredpetro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 14:19

Já andei a procura e não encontrei nada ....Mas qual é o problema de ser dos baratos ou não ser ....O problema segundo o que percebi é o executavel que ocorre quando se incere a pen 3g não corre em android, porque esta preparado para windows.Se houver uma aplicação que faça o mesmo para o sistema android, não interessa se é dos caros ou dos chinocas.Estou a pensar mal?

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 14:27

Mais ou menos, não é tanto de ser caro ou barato, é mais uma questão de ter suporte da comunidade ao ponto de ter alguém que saiba programar e que resolva este tipo de situações.É que por exemplo, não tenho a certeza se isto não foi uma das coisas que se resolveu numa versão mais recente do android, versões essas que, salvo erro da minha parte, não tenho conhecimento que existam para esse modelo.E atenção que o meu android é também um low cost, tive foi a sorte de que muita gente, entre as quais gente que "mexe" em android, também lhe achou piada e comprou.Era só isso que queria dizer.A adicionar a isto, imagina o seguinte cenário, se muita gente comprasse o airis e reclamasse junto da vodafone para que arranjassem uma solução seria mais provável, não quer dizer que mesmo assim o fizessem até porque já há caso de total passividade das operadoras (não há melhor exemplo do que o meu telefone - boston - e a optimus que parou na versão 2.1), mas seria mais provavel que a vodafone tentasse solucionar do que se forem poucos clientes com esse "problema", pois há quem tenha as pen 3g a funcionar em android, não sei é se dependerá apenas do equipamento ou se estará também relacionado com a versão do android.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 fredpetro

fredpetro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 14:34

Pois ... Sabes e dar algum atalho a onde alguém tenho essa situação a funcionar em android, que a partir dai pode ser que eu me oriente com alguem de lá ...Eu encontrei vários mas tem o 3G dentro do aparelho, e não com uma pen ...

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 14:39

Tens muitos cá, bastava teres pesquisado, mas ok:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=86&id=109454&Itemid=61#158744Cumpsedit:#1 e ainda não fizeste a tua apresentação na secção devida ;)#2 está a funcionar o link
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 fredpetro

fredpetro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 14:44

É faço já a seguir ...Dá erro no endereço :(E pesquisei e não encontrei nada de jeito ... ou então não sei pesquisar como deve ser