Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MI-ONE


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#1 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 August 2011 - 09:22

Esta manhã foi apresentado o MI-ONE, um super smartphone com Android para comemorar o primeiro aniversário da ROM MIUI. Imagem colocadaImagem colocadaAs caracteristicas do MI-ONE são as seguintes:

Hardware:- Bootloader Desbloqueado!- Ecrã 480 x 854 res- Dual-core 1.5GHz Snapdragon S3 (MSM8260)- 4GB ROM- 1GB RAM- Até 32GB de suporte a cartão Micro-SD- Câmera Traseira de 8MP- Microfone com cancelamento de ruído- Bateria 1930mA !- GPS (GPS U.S. e GLONASS Russo)- Wi-Fi e Bluetooth- 266MHz Adreno220 GPU- 125 * 63 * 11.9 (mm)- GSM / WCDMAOutras especificações:- X3 botões de toque capacitivo (Menu, Desktop, Voltar)-Micro USB (Lateral)- Botão de volume (Lateral)- Botão de Ligar/Desligar (Lateral)- Botão-MI(Botão personalizável para aplicação á escolha)- Peso 149gAcessórios:- Capas para telemóvel que se podem mudar, em várias cores- Outros acessórios deverão ser lançados, como a base para telefonePreço ¥1900, cerca de 207.00€

Fonte: MIUI-PTO MI-ONE será comercializado a 29 de Agosto. Falta agora saber onde é que podemos adquirir um. Confesso que fiquei fã da MIUI e sendo este um equipamento de topo a um preço espectacular (cerca de 207€) com uma ROM cheia de funcionalidades e tweeks não tenho dúvida nenhuma que o MI-ONE será um sucesso em todo o mundo.

#2 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:08

:woohoo: meu deus... será que isso será mesmo verdade? epa, achoq ue daria 200 euros por isso..lol.. e eu sou muito poupado.. meu deus que abuso... tenho que confirmar isso.. brutal...mesmoooo. Obrigado pela noticia!Voun andar em cima da venda dele, para saber como será para o povo de PT, se alguem souber de algo coloque aqui..

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:38

O hardware que ali está vale bem mais que 200€, aliás, é coisa para ir aos 500€ facilmente. É o processador S3, que é melhor que o do SGS 2. Se de facto a noticia for verdade, e o telemóvel chegar a ser vendido cá, vai ser boa compra sem dúvida.

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:19

eu só acho que caso eles consigam e caso vendam o equipamento a este preço vão vender muitos mas mesmo muitos. Era tão vom se mante-se o valor tal como anunciado e que conseguissem dar vasão aos pedido que irão ser feitos... Tal como disses-te pedro o hardware vai bem para os 500€, se venderem a 207 euros eu compro..lol... um super smartphone a este preço é irrecusávelPor aquilo que tive a ver inicialmente irá estar disponivel apenas na China, certamente que ficará disponivel para cá, mas depois teremos o problema de scammers e alfandega.. por isso não sei não...

#5 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:48

Se for assim com esse hardware e preço eu compro mais um telefone Android, lolAbraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#6 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 19:02

É capaz de ser 200€,é... :whistle:

#7 Pedrokas

Pedrokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 03:55

Cheira-me que se estes tipos venderem fora da china... vão levar com processos em cima que até vai doer.Se uma Apple, Samsung, HTC... whatever... lhes começar a meter processos como tem feito umas as outras... vai ser uma rica dor de cabeça para eles.

#8 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:07

Quem irá fazer este equipamento será a Foxconn, pre orders a 29 de Agosto, comercialização em Outubro, a ver vamos como vão ser os preços, isto para entrar cá sobe logo 23% mais umas percentagens de alfandega, 300€ 350€, ou mais.... não sei nao

#9 Kyza

Kyza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 August 2011 - 17:29

o ecran é Sharp! :woohoo:
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#10 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 18:36

207€?? Parece-me muito estranho... Mas era logo um cá para casa! xD

#11 strangelove

strangelove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 07:24

http://www.engadget....confirmed/PEnso que é este o tópico certo.

#12 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 31 August 2011 - 03:20

Quem irá fazer este equipamento será a Foxconn pre orders a 29 de Agosto, comercialização em Outubro, a ver vamos como vão ser os preços, isto para entrar cá sobe logo 23% mais umas percentagens de alfandega, 300€ 350€, ou mais.... não sei nao

Boas.Já alguém sabe onde se pode encomendar o "bicho"...???Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#13 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:44

Ainda não.. na china já seguiram 600 unidades no dia 29 deste mes... e já devem ter sido entregues.. para a Europa ainda nao se sabe. Consegui esta informação pelo MIUI UK.O MIUI PT está muito parado e nem actualizaram nada, mesmo a "desmontagem" do equipamento todo ainda não foi publicado em PT, mas pronto.. por acaso estou um pouco curioso para ver reviews dele.. já vi há uns tempos mas era um prototipo e tinha alguma resistência ao toque, mas agora já deve estar bomAlerta: Já encontrei alguns sites chinos a venderem, mas não comprem lá, pelo menos por enquanto... pk devem ser scammers

#14 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 31 August 2011 - 11:15

Quem irá fazer este equipamento será a Foxconn pre orders a 29 de Agosto, comercialização em Outubro, a ver vamos como vão ser os preços, isto para entrar cá sobe logo 23% mais umas percentagens de alfandega, 300€ 350€, ou mais.... não sei nao

Boas! :)Concordo Sycko....Aqui para o lado dos Tugas não deve ser um preço tão linear quanto isso....O que é pena! :angry: Mas está ai uma grande máquina!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#15 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:36

Já se sabe mais alguma coisa sobre este smartphone?

#16 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 14:15

ainda não.. é uma questão de esperar e esperar...lol.. mas continuo com a mesma ideia de que menos de 300 não será e não sei até que ponto a MIUI terá capacidade para dar resposta ao mercado... (infelizmente).. Gostava bastante de o ter (apesar do preço) é uma boa maquina xD

#17 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 05 September 2011 - 07:32

ainda não.. é uma questão de esperar e esperar...lol.. mas continuo com a mesma ideia de que menos de 300 não será e não sei até que ponto a MIUI terá capacidade para dar resposta ao mercado... (infelizmente).. Gostava bastante de o ter (apesar do preço) é uma boa maquina xD

Posso estar enganado, mas a MIUI nada tem a ver com o aparelho em si, apenas "fornece" a ROM...

#18 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 09:13

Estas enganado..lol...

#19 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 05 September 2011 - 09:39

Ai que falei de cor, após falar com o meu amigo google confirmo que me enganei :blush: É uma estratégia "temporal" interessante desenvolver firmware e testa-lo em varios aparelhos da concorrência e só depois desenvolver aparelho :huh: espero que corra bem e que chegue cá a "bom" preço...

#20 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:56

ora bem o preço ca em portugal irá rondar os 270 e 350€ .Visto que é o que o pessoal que adquiriu um esta a pagar cá.

#21 spelunker

spelunker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Galaxy Nexus JB 4.1.2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 21:09

Mas já está a ser comercializado?

#22 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 21:40

ora bem o preço ca em portugal irá rondar os 270 e 350€ .Visto que é o que o pessoal que adquiriu um esta a pagar cá.

Até €200 ainda perdia a cabeça por um tlm, pois mais que isso não... já foi tempo e a última vez que aconteceu foi com o que ainda é o meu actual tlm, Nokia N73 (tem a sua idade mas está para as curvas)

#23 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:38

ora bem o preço ca em portugal irá rondar os 270 e 350€ .Visto que é o que o pessoal que adquiriu um esta a pagar cá.

Fonte ?

#24 Vitalogy

Vitalogy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:11

Andei a dar uma vista d'olhos por aí e encontrei este artigo, algo interessante, só não sei até que ponto poderá ser 100% fiável.http://www.gottabemobile.com/2011/08/17/xiaomi-m1-phone-announced-with-miui-android-dual-core-1-5-ghz-processor-and-310-price/Segundo o artigo o tlm custará $310 e haverá uma solução mais em conta com um CPU de 1.2Ghz em alternativa ao 1.5Ghz. Acho mesmo que é uma questão de esperar para ver.

#25 lapf1

lapf1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:55

se quizerem ver o unboxing e uma pequena review deste equipamento podem ver aqui http://www.miui-pt.com/ eles aqui dizem que so em outibro e que sabem se vao vender o tlm e com tradução para portugues
nexus s