Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Garantia?!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 17:17

boas ontem o meu sgs2 nao dava net por wireless e pensei em voltar a por outra rom quando comecou a escever a elecricidade de ca de casa foi-se o telele nuna tinhao visto assim nunca mais deu imaem nem safe mode nem download ode nem cmw nada. Se o mandar para a garanti e eles virem que tinha o triangulo amarelo o que acontece nao tem garantia e vem igual? ou posso pagar algo para reparar? vou perder garantia?

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 August 2011 - 17:21

Se ele nem sequer "pega" o mais provavel e substituirem-te a board e ficas com um "novo"

#3 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 17:28

ele nao arranca, e visto a instaçao da rom falhar devido a falha eletrica nao arrancar, não tem maneira de ver k tinha anteriormente outra rom nao oficial?!

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 18:49

Boas,Se queimou a board, não ha stress, e troca na certa, agora isso pode não estar totalmente brick, consegues arranjar/fazer/comprar um JIG ?Se ainda houver vida, com o JIG consegues traze-lo de volta.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#5 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 19:51

obrigado pelas dicas pessoal ja o levei ao forum esperemos ke mo troquemgrande azar

#6 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 19:54

os androids nao querem esta semana nada comigo primeiro comprei um asus transformer que esta bloqueado b80 nao deixa fazer root agora o sgs, fogo