Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mandar tele pa garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Sanchas

Sanchas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 11:15

Boas,O meu ecrã está cheio de pó e ouvi dizer que se podia mandar para a garantia que eles arranjavam.No entanto eu tenho root e tenho custom rom CyanogenMod v6.5.7 e o kernel do Franco v19.1.Queria saber qual o programa que uso para repor tudo em condições de ir para a garantia (e se puderem explicar o processo ou meter o link para algum tutorial agradecia).

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 13:11

Boas,Atenção a pesquisa.... :Phttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=97&id=86013&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#3 Sanchas

Sanchas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 18:34

Já tinha visto só tenho a seguinte duvida: não tenho que fazer unroot ao tele para ele estar na garantia?É que as roms oficiais sem root não estam disponíveis.Alguém que já tenha mandado este telemóvel para a garantia pode responder? Eu só o vou mandar para me limparem o pó dentro do ecrã, mas hoje em dia inventam desculpas pa tudo, ainda dizem que for por ter metido custom roms que aquilo ganhou pó. xP

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 18:41

Ao usares o KDZ para flashar uma daquelas roms, perdes o root, o telefone fica como vinha de origem.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 August 2011 - 18:42

Alguém que já tenha mandado este telemóvel para a garantia pode responder? Eu só o vou mandar para me limparem o pó dentro do ecrã mas hoje em dia inventam desculpas pa tudo, ainda dizem que for por ter metido custom roms que aquilo ganhou pó. xP

Gostasva de ver essa provada ;) Livro de reclamações com ele logo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#6 Sanchas

Sanchas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 09:54

Tenho agora apenas um problema, não consigo encontrar a rom oficial da optimus 2.2, o link do stiky não funciona.Alguém pode disponibilizar outro link?

#7 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:33

E porque não instalas a 2.2.1? Seria essa que por esta altura terias. A 2.2 já não está disponível nos servidores da LG.

#8 Sanchas

Sanchas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:40

Depois quero voltar a fazer root e voltar a instalar Custom Rom, não é o 2.2.1 q não dá para fazer root?

#9 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:56

Não, agora já dá para fazer em qualquer versão.