Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Filmes HD mkv 720p ou 1080p


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 stifler2011

stifler2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 08:52

Boas,já testei ver ficheiros em mkv 720p no P1000 e correu bem, agora qd tava p meter 1 filme diz-me que o ficheiro é grande demais para o cartão, penso que por ter mais de 4gb e o cartão tar formatado em FAT32, alguma maneira de contornar o problema, pq os filmes em 720p ou 1080p tem todos mais de 4gb...

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 August 2011 - 09:13

No PC, arranjas um programa que te parta o ficheiro ao meio para o poderes passar para Tab.Já agora, passa nas apresentações e fala-nos de ti ;)

#3 stifler2011

stifler2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 09:24

No PC arranjas um programa que te parta o ficheiro ao meio para o poderes passar para Tab.Já agora, passa nas apresentações e fala-nos de ti ;)

ok, já tinha pensado nisso... e as legendas tb ficam partidas ao meio? na memória interna já leva files maiores do q 4gb?assim tenho de esquecer os 1080p, tenho deles com 13/14gb...obrigado

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 August 2011 - 09:57

[quote name="stifler2011" post=209866][quote name='"r3pek" post=209862]No PC arranjas um programa que te parta o ficheiro ao meio para o poderes passar para Tab.Já agora' date=' passa nas apresentações e fala-nos de ti ;)[/quote']ok, já tinha pensado nisso... e as legendas tb ficam partidas ao meio? na memória interna já leva files maiores do q 4gb?assim tenho de esquecer os 1080p, tenho deles com 13/14gb...obrigado[/quote]Se o programa que usares as partir, também fica partidas sim :)Na memória interna acho que sim, que consegues. É testar.

#5 stifler2011

stifler2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 13:05

[quote name="r3pek" post=209874][quote name='"stifler2011" post=209866][quote="r3pek" post=209862]No PC arranjas um programa que te parta o ficheiro ao meio para o poderes passar para Tab.Já agora' date=' passa nas apresentações e fala-nos de ti ;)[/quote']ok, já tinha pensado nisso... e as legendas tb ficam partidas ao meio? na memória interna já leva files maiores do q 4gb?assim tenho de esquecer os 1080p, tenho deles com 13/14gb...obrigado[/quote]Se o programa que usares as partir, também fica partidas sim :)Na memória interna acho que sim, que consegues. É testar.[/quote]na memória interna tb n dá... algum programa para partir o filme e as legendas?ja testei alguns mas n da p cortar legendas...

#6 stifler2011

stifler2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 14:04

boas,depois de algumas tentativas e vários programas testados encontrei este bastante simples:http://www.videohelp.com/tools/splitMKVbasta pegar no file mkv e arrastar p cima do icon do programa e ele corta automaticamente aos 4gb e as legendas tb.abraço

#7 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 03:25

Nunca tive este problema porque normalmente só vejo anime, o que normalmente não ocupa mais do que 1GB nem que seja um filme.Quanto ao split, penso que já tentei fazer split com esse programa e ele não mantinha as legendas embutidas (pode ter levado update ou eu ter feito algo mal, idk), de qualquer maneira, andar a fazer splits para ver filmes exige tempo e dá trabalho. Não será possível formatar o SD card noutro formato? (ext?)Aproveito para perguntar, que player usas? (isto se não for o da samsung)

#8 stifler2011

stifler2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 14:20

boas,uso o player da samsung...depois de fazer slip a um filme de 720p, não consegui enviar a parte maior (3.5gb) para o cartão sd, tive de meter essa parte na memoria interna...os filmes dão p ver bem, mas às vezes aparece uma msg a dizer q não é possivel reproduzir o filme e temos de voltar a meter o filme a rodar...uso legendas à parte e este programa partiu as 2 partes correctamente.o problema mesmo penso que é a fazer a conversão do mkv para o p1000 através do kies n consigo passar os files grandes p o sd, pensava q podia pegar no cartao meter no pc e copiar o mkv directamente....mas já testei e fica sem som...comprei 1 cartão de 32gb e parece q n o vou utilizarcumps

#9 stifler2011

stifler2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 08:46

boas,depois de vários testes fica aqui o meu feedback em relação aos files mkv de 720p/1080p, para passar os mkv para o tab basta arrastar e colar através do kies, se não ficamos sem som pq ele n converte o som se for copiado directamente para o cartão.usando o player da samsung passado algum tempo de ver o filme/serie aparece uma msg a dizer que não é possível visualizar o ficheiro e temos de reiniciar o player e ir até depois do break se não volta a bloquear...penso q será algum bug qd ele faz a conversão através do kies.como o cabo que comprei é o av e não faz hd, penso que a melhor solução é usar divx, visto que estamos limitados no tamanho de 4gb por file e a conversão através do Kies dum file com 8gb ou mais demora bastante tempo...se alguém usar outro player, gostava de fazer novas tentativas, pq a mim que tenho tudo em hd dava-me mt mais jeito meter as series (pq os filmes já pus de parte) e não tar a sacar em divx de proposito para o tab.a imagem em divx num lcd é bastante boa assim como o som.cumps,