Jump to content


Photo
- - - - -

Sopa de Letras


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 15 March 2010 - 01:42

Boa noite pessoal!Acabo de lançar no Market um jogo de sopa de letras ( procurem por Word Seek se tiverem o telemóvel em Inglês, ou Sopa de Letras se o tiverm em português ), que estou a desenvolver há já algum tempo com um amigo que vive na Alemanha. O jogo tem uma vertente internacional, e como não podia deixar de ser criei todo o suporte para ser jogado em português :).Visto que esta é a primeira versão, e ainda não está tudo como devia ser :D, para jogarem totalmente em português têm de ir às opções e escolher o dicionário de palavras em Português, porque a definição padrão é usar o Inglês.Deixo aqui duas imagens do jogo:Imagem colocadaImagem colocadaEspero que gostem, e que dêem sugestões :laugh:

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 15 March 2010 - 01:45

PS: Só funciona em Android 1.6 ou posterior.. este compromisso de desenvolvimento teve de ser feito para ser possível tirar partido de algumas capacidades visuais. Para quem ainda tem o 1.5 as minhas desculpas. Com sorte um update para os demais dispositivos não tarda em sair :).

#3 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 posts

Posted 16 March 2010 - 18:18

Parabéns pela aplicação!Está com bom aspecto, mas como tenho 1.5, não posso adiantar grande coisa.

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 16 March 2010 - 20:42

Obrigado, é pena não a poderes testar por ti mesmo por enquanto. Já agora, quem tiver CyanogenMod ou assim, se puder testar e dizer-me o que pensa esteja à vontade :)

#5 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 17 March 2010 - 13:39

Parabéns! Já existem algumas apps do género mas tudo em inglês. Mais uma app nacional YIKES! :)

#6 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 17 March 2010 - 19:48

Obrigado :).