Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN ZTE A5 "Incompativel" para o Google Plus


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 lucky_jl

lucky_jl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:33

Viva,Tenho um sapo A5 ha cerca de duas semanas, e hoje perante um bug da app Google Plus (quando lhe enviava um share a app fazia o post mas a seguir dizia que houve um erro e fechava) decidi reinstalar app.... unninstall ok, quando vou ao market para instalar novamente não encontra a app ... esquisito pois é uma app oficialIndo ao portatil, via browser dá que o equipamento não é compativel ? oi ? Esta de origem, isto é não meti roms nem modifiquei o sistema ... por isso ... alguem faz ideia de como contornar isto ?Entretanto pesquisando já percebi que é feitio do Market, tentei instalar o Eirs Market Fix mas nada ... como é que ha 2 semanas instalou sem problemas e agora não consigo instalar algo tão popular como o Google Plus ? Esta aplicação é incompatível com o seu TMN ZTE A5.TMN ZTE A5O filtro de classificação de conteúdo do seu aparelho é incompatível com este artigo.https://market.android.com/details?id=com.google.android.apps.plusIdeias ? Obrigado desde já!

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:11

boas eu acho que a única coisa que isso e compatível e com o orçamento da tmn..........mas se quiseres posso te enviar o apk da aplicação do G+ e tentas instalar sem o market ser quiseres diz.cump' s

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:27

Tenta lá mudar o nivel de maturação que aceitas a instalação, vai às definições do market.

#4 lucky_jl

lucky_jl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 15:25

@mrcarlospois, é a primeira razão de queixa que tenho ... o objectivo é andar uns temos com ele normal e depois meter uma rom mas prontose pudesses mandar o apk era fixe, pk me resolvia imediatamente o problema, é só abrir e instalar certo [email protected] (not afraid of spammers)Obrigado!@PJFonsecajá tinha a maturidade para mostrar todos ... meti e voltei a colocar esse setting e nada :)