Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Customized ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ricardo_andre88

ricardo_andre88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 06:38

Ora boas pessoal.Comprei o San Francisco da Optimus e tou SUPER contente com o tlm, é fantástico para o preço. Então decidi explora-lo, fiz root, instalei mil e uma aplicações até q começou a ficar lento, bem pode, com 12 Mb disponiveis, bem se podia arrastar, então decidi meter uma rom do CyanogenMod com o android 2.3.4.Ora bem, o tlm ficou fixe a trabalhar bem e tudo, mas como não fiz backup perdi as aplicações todas, nem sequer o Market tenho pa sacar, nada :) e indo ao market no pc não dá pq não reconhece o tlm. Conclusão: tou lixado com f...Bem, deixei o pc a sacar umas apps do btnext pa ir remediando, mas gostava de ter a rom original. onde a posso arranjar? e q rom me aconselham?obrigado pessoal

#2 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 12 August 2011 - 06:55

depois de instalares a rom da cyanogen durante a configuração de sync e etc deves ter saltado algum passo, exactamente aquele em que diz se queres instalar as aplicações Google, procura nas definições que deve lá andar, não te sei dizer ao certo em que parte está porque isso só aparece 1 vez e como já instalei já não me aparece.

#3 ricardo_andre88

ricardo_andre88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:08

yah... já vithanks