Jump to content


Photo
- - - - -

Sincronização do Calendário Bloqueada?


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 14 March 2010 - 00:13

O meu Magic acordou hoje com o simbolo da sincronização activo e simplesmente o simbolo não desaparece. Fui às definições e vi que ele está a tentar sincronizar o calendário mas fica ali infinitamente a rodar as setinhas e não sai dali. Conclusão? Gastou-me a bateria do tlf toda em 5 horas e não está a sincronizar o calendário.Fiz agora clear data ao calendário mas quando vou a sincronizar fica ali outra vez a rodar as setas infinitamente.Já aconteceu a alguém este problema?

#2 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 14 March 2010 - 00:48

Pelo o que pesquisei no google isto acontece a mais pessoas e a solução de grande parte das pessoas é factory reset. lolSe alguem tiver alguma ideia luminosa avise-me sff.----------------------------------Situação resolvida.Foi só fazer clear data do "Calendar Storage". Como a informação estava toda no google calendar na net, ao entrar no calendário com a informação toda apagada ele sincroniza tudo novamente.--------------Só agora reparei que devia ter aberto este tópico na secção Ajuda & SOS. Moderadores podem mover para lá sff.Obrigado.