Saltar para conteúdo


- - - - -

[ROM] MIUI 1.8.5 ATENÇÃO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:50

Sinto-me na obrigação de passar esta mensagem.Quem tem Huawei X5 não instalem a nova versão da rom MIUI 1.8.5está carregada de bugs e é uma versão, no caso do nosso modelo, cheia de imperfeições.testei-a esta tarde e passei a tarde toda a tentar recuperar o meu telemóvel.resta dizer que reinstalei a minha anterior ROM mas o tlm passa a vida a reiniciar e a crashar.Vou novamente reinstalar tudo mais uma vez na esperança que tudo não passe de um acaso e que não tenha danificado o telele.Isto foi o que um moderador da MIUI PT disse após ter reportados os problemas que tive:"Como têm que saber esse não é um port oficial e ainda tem muitos bugs...Têm que ler o topico oficial dessa rom pa verem os bugs que pelo que vi ainda são alguns e significativos...Podem ler aqui o desenvolvimento desta MIUI para o nosso telelel:http://forums.miui-pt.com/forum/index.php?topic=118.0

#2 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 22:13

usa por favor a thread da MIUI. poem as coisas no sitio certo. passas a vida a abrir topicos que ja estao abertos.... daqui a pouco ninguem se entende.a MIUI em ingles para o nosso X5 esta muito boa. estes problemas que estas a ter até podem ter a ver com a tradução. mas tb é a primeira versão, é normal nao estar ja a 100.eu e muito mais users temos a funcionar impecavelmente em ingles. não desacredites a rom, por não funcionar bem para ti, não quer dizer que não funcione bem para os outros. eu por exemplo não consigo de maneira alguma correr a void, e nunca disse mal dela.no minimo o titulo do topico deveria ser MIUI PT 1.8.5 ...porque a outra esta impecavel.
Imagem colocada

#3 rukadesigns

rukadesigns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 02:09

aqui tudo ok, ja a uso ha mais de 3 semanas e tenho vindo a actualiza-la, desde o problema dos fc. do dialer. agora está praticamente tudo ok! muito dificilmente mudo p outra. um abraço

#4 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 02:41

O que vale é que és um senhor. Eu uso a MIUI, essa mesma versão, já há uma semana pelo menos e nunca mas nunca tive um único problema, tudo funciona como eu quero. Ires falar deste port para a MIUI portugal é que é um espectáculo. Não só foste ignorante ao ponto de vir para aqui dizer mal de uma ROM que funciona sem problemas como ainda te foste queixar para um sítio que não tem nada a ver com a ROM.Incrível mesmo.

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:38

francisco, obrigado por me considerares um ignorante, mostra toda a tua sapiciência sem que eu tenha que dizer nada. Olha, limitei-me a reportar o sucedido COMIGO para alertar quem quer que tivesse duvidas. Venho aqui para procurar ajuda mas também para partilhar experiências, quer sejam elas boas ou más. Não gostas, meu amigo paciência.Não estou de forma nenhuma a desacreditar a MIUI pois em termos de apresentação está brutal e não há ROM que se lhe comprae em termos de aparencia versatilidade de operações.Em termos de permormance é melhor que as outras? NÂO, não é!! E, não é opinião é a realidade se não gostam comam só as batats.Com os mesmos tweaks da void, os testes Antutu e Neocore não enganam.É estar a deitar a baixo? Uma ferrari atinge o dobro da velocidade de um VW Golfe. Estou a deitar o VW a baixo?Foi também com imensa pena que a desisntalei pois fiquei assustado com os constantes chashes, reboots, etc. Vou voltar a instalá-la quando comprar um cartão de memória MicroSD pois esta versão não aceita o SD interno. VÊS FRANCISCO, MAIS UMA COISA QUE NINGUÉM PARTILHOU, SÓ AQUI O IGNORANTE.....É que é algo capaz de ser importante para alguns, PARA OS QUE NÃO TÊM CARTÃO SD EXTRENO POR EXEMPLO E QUE SE SOUBESSEM DISTO ANTES NÃO TERIAM INSTALADO.Com toda a tua sabedoria deves com certeza saber também que só mexo nisto desde a passada segunda feira (1 semana) nunca tendo antes visto sequer um dispositivo com android e se queres que te diga tenho progredido bastante bem e quando tomei conhecimento desta rom nos 10 minutos seguintes fiz o download e comecei-a a instalar, mais que não seja como cobaia de teste pondo em risco o que é meu. Onde andavas tu e os outros que já usam a rom desde que saiu, como disseram? Porque não partilharam as vossas experiências. À peraí são daquele tipo que só vêm para aqui falar mal e deitar abaixo é isso?Viste-me noutro forum a pedir ajuda também e qual é o mal?? Como tu bem disseste viste e nada fizeste e ainda por cima vens depois para aqui gozar com isso. Além do link oficial que coloquei no post oficial, podem ainda ler este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1152240Não forço ninguém a fazer nada e cada um faz como bem entender, contudo, se achas que partilhar a minha experiência convosco é ser ignorante eu remeto-me então à minha ignorância.

#6 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 20:13

O que vale é que és um senhor. Eu uso a MIUI essa mesma versão, já há uma semana pelo menos e nunca mas nunca tive um único problema, tudo funciona como eu quero.

Tens de compreender que nem todos os X5 são iguais, no meu, a mesma versão instalada de raíz dava os mesmos problemas do OP, FC's e reboots por todos os lados... a nova 1.8.12 está bem melhor, ainda não crashou nem reiniciou uma vez que fosse em quase um dia (uso a com tradução portuguesa).Concordo no entanto que temos de ter cuidado em não entupir o fórum, esta thread poderia muito bem ser postada no tópico da MIUI, mas que ele fez bem em falar mal e avisar dos constantes bugs, isso fez... Imagina o pessoal todo a falar só bem da ROM, vai um novato instalar e só vê crashes no seu telefone... não deve ser agradável http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#7 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 August 2011 - 22:02

atenção, mais uma vez quero salientar que eu não falei mal da rom.limitei-me a reportar a minha experiência a advertir aqueles que estejam a pensar instlar uma rom e como disseste bem possam não ter muita experiência, o meu caso por exemplo.além de não falar mal disse e repito, logo que esteja melhorzita irei instalar a MIUI de novo pois gostei bastante da configuração e apresentação esta rom. Está brutal, só foi pena estas situações que ocorreram comigo que me assutaram um pouco (tlm c/ 1 semana...), fruto de uma versão muito embrionária e não nativa para o nosso modelo de telele. Mas estou confiante que os cracks consigam contornar facilmente esta situação por forma a soltar uma versão bug free.