Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear HTC Tattoo


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Japonocas

Japonocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 01:21

Boa Noite.Agradecia que me indicassem como é possível desbloquear um HTC Tattoo? Há algum programa que o faça ou que permita obter a key code para introduzir no equipamento? Alguém já o fez utilizando para isso um cartão X-SIM?ObrigadoAbraço a todos

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 04:58

Bem vindo a esta comunidade, vais encontrar um excelente espirito de entre ajuda :) Dá uma vista de olhos pelo fórum que já encontras muita informação. Passa também pela página inicia onde encontras excelente artigos.Quanto a tua questão, já andas te pelo Market a pesquisar? Lá encontras muitas apps para o Tatto.Contudo fiquei confuso com o titulo. Queres desbloquear o telefone ou queres aplicações?

#3 Japonocas

Japonocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 23:19

Quero desbloquear... :D E já agora onde posso arranjar bastantes aplicações sem pagamento e seguras?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2010 - 07:00

Japonocas escreveu:

onde posso arranjar bastantes aplicações sem pagamento e seguras?

Basta ires ao Market e encontrarás cerca de 30 mil apps, onde 70% delas sao gratuitas!Qt à sua segurança, depende mt das permissoes q lhes das e do dev q as fez, e a confiança q lhe depositas.Obviamente se estás a solicitar warez, fica desde ja a saber que as Regras do Forum não permitem tal distribuiçao.O custo da maior parte das aplicaçoes é irrisorio, pelo q não vemos a necessidade de tentar evitar os respectivos devs de receberem aquilo que lhes é devido.