Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 11.8.2011 Versão 16B Deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
190 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:02

Rom XXJVR Versão Versão 16B Update e Install Ver Post 2 e 3 para optimização da rom.Actualizar com update 2 As versões nos links de download estão actualizadas.Quem tem a V15 veja o post 3O que esta rom tem de novo:Esta Rom é completamente deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Esta Rom não tem bug do Auto-brilhoEsta Rom não tem bug do BluetoothEsta Rom não tem bug do BrowserEsta Rom não tem bug do Phone.apk com FC'sEsta Rom lê tags de musicas em mp4Esta Rom não perde o alarme após um clean ram com Task ManagerEsta Rom tem 10 Lockscreens escolhidos através das DefiniçõesEsta Rom tem Overscroll GlowEsta Rom tem TW3 com fundo transparenteEsta Rom Tem registo de chamadas sem sms'sEsta Rom Tem Gtalk 1.3 Com suporte Vídeo (2 câmaras, horizontal e vertical)Esta Rom tem Back Light Notification (Bln) a funcionar em SMS’s, chamadas e emails (Para chamadas perdidas comprar Versão Pro)Esta Rom tem o kernel Semaphore 1.5.0Esta Rom tem Swype versão 3.6.84, apenas em português. O teclado Samsung com escrita inteligente, tem português entre outras linguagensO que Mantem:Esta Rom não tem BootloadersEsta Rom tem RootEsta Rom suporta Lagfix (Activar através da aplicação EXT4 Pré instalada)Esta Rom tem bateria enumeradaEsta Rom tem Extended MenusEsta Rom tem animação CRTEsta Rom tem bootanimation personalizado (com kernel que o suporte) (O Semaphore faz apenas uma passagem do bootanimation, não fazendo o loop)Esta Rom tem CSC TPH Esta Rom tem suporte Voip por Wifi e 3G nativoEsta Rom tem Mensagens com hora de envio (Em vez da hora de recepção), limite de 10 sms antes de ser convertido em MMS e sem limite de contactosEsta Rom tem toque de telefone sem som crescenteEsta Rom tem Câmara Hackeada (tira fotos com menos de 15% bateria), Dispara em Power, zoom nas teclas de volume.Esta Rom Tem Som Voodoo (Kernel Driver Versão 10)Esta Rom faz Backup da pasta EFSEsta Rom tem pré instaladas as seguintes aplicações: APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PortugalGoogle Car HomeAdobe Flash PlayerTitanium Backup FreeSpare partsTouchWiz App SortClockSyncFasterFIXTransito (Já a funcionar)Voodoo ControlBLN Free (Só notifica sms's e email, para chamadas perdidas comprar versão pro)Polaris Office Do SGII (em vez do Think Free Office)Voltage Control (para controle de OC e UV)Ext4 (Para activar o lagfix)SGS Tools (Obrigado Carloss)Instalação:Se não estão seguros sobre o processo de instalação, é favor ler ESTE POSTPonto 1 Quem tem instalada uma Froyo ou uma Eclair deve instalar primeiro uma rom Gingerbread com Bootloaders pelo Odin.Por exemplo esta. Password: samfirmware.comPonto 2 De seguida devem instalar este kernel Chainfire 3.2 por Odin para ter CWM.Ponto 3 De seguida podem instalar esta rom por CWM.Quem tem Uma Gingerbread JVP Stock deve ir para o ponto 2Quem tem uma Gingerbread JVB Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.1.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVK Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.1.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVH Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread JVO Stock deve instalar primeiro este kernel chainfire 3.2.E depois ir para o ponto 3Quem tem uma Gingerbread Custom (qualquer Versão, JVK, JVB ou JVH), pode instalar esta rom directamente por CWM. Se tiverem lagfix activo (EXT4), podem manter. Não é necessário retirar o lagfix para instalar.DownloadDownload da versão 16B (XXJVR) Install (Wipe)Download da versão 16B (XXJVR) Update (No-Wipe). Utilizem esta versão apenas se têm instalada uma rom 2.3.4. Não garanto que funcione sobre uma 2.3.3Update Ver este Post. Agradeço esta ideia ao dj_sucaUpdate 1 Fix para o bug Do Browser (Com as novas versões Smali e Backsmali)Update 2 Melhorada a performance da rom (Deodexing da rom na integra com as novas versões de smali e backsmali) e acrescentada a aplicação "Referencias Diárias"Aditivos1 - Kernel Semaphore 1.6.0 para a JVR. Para instalar por Odin (Podem instalar com a aplicação CWM ou SGS Kernel Flasher)2 - Kernel Semaphore 1.5.0 V versão com Voodoo Color para a JVR. Para instalar por Odin (Podem instalar com a aplicação CWM ou SGS Kernel Flasher)3 - Icones a preto e branco em Settings e Extended Menu4 - Quem instalar outros temas e depois queira voltar ao tema original, têm aqui um revert actualizadoBUG's conhecidos1 - O Lockscreen 6 Tabs, tem apenas 5 activas. Falta activar a 6aP.S. Como a aplicação de Mensagens tem correcção Timestamp, só recebem as mensagens pela ordem certa, as novas sms aparecem em baixo, se tiverem o fuso horário certo, TMG +1 (Hora do Meridiano de GreenWich) e a hora certa. Confirmem estes dois dados antes de reclamar. Para os de espírito cientifico está pré instalada a aplicação ClockSync que sincroniza as horas com um relógio atómicoP.S.2 Um dos riscos de flashar Rom's nos galaxy, é corromper a informação da pasta EFS. Quando isso acontece, o telefone perde o imei original e deixa de se poder registar na rede. Se não tiverem um backup desta pasta têm um problema muito grande para resolver. Esta Rom faz um backup da pasta EFS no sd card numa pasta chamada EFS_BackupP.S.3 O WallPapper default está numa pasta em sd card/ZancumP.S.4 O Lockscreen, 4 Tab unlock, Tem uma tecla (Em CIMA À DIREITA) que abre uma aplicação predefinida. Antes desta aplicação ser definida, em Definições/Screenlock/Lockscreen Settings/ Custom App se accionarem essa tecla têm um freeze. Igualmente válido para o ScrennLock Miui no slider da direita

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:02

Este post só é válido para quem usar o kernel Semaphore.Para tirar o máximo partido desta rom, em termos de performance, economia de bateria, e melhorar o aspecto da imagem, eu uso os valores abaixo. Considerem isto apenas uma referência, pois todos os telemóveis são diferentes e não têm todos os mesmos resultados com os mesmos parâmetros.Aplicação TweaksPara obter um pouco mais de performance aconselho usar estes valores na aplicação tweaks, incluída na rom:RAM: Min-Free - OFFSD: Speed tweak - OFFI/O: No-a-time - ONI/O: Scheduler - ONI/O: Deadline Scheduler - OFFKernel: Scheduler - ONCPU: Conservative gov - OFFVM: Swappiness - ONVM: Dirtyness - ONMedia: Stagefright - OFFTouchscreen: Sensitivity - OFFVoltage ControlPara ter menores consumos de bateria, aconselho a configurar o Under Volt, no programa Voltage Control. Considerem os valores abaixo como referencia, e construam a vossa própria tabela. Atenção não gravem no boot, valores que não estejam testados previamente.1200 MHz -25 mV1000 MHz -50 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVCaso Usem a versão do kernel 1.6.0 e novamente a titulo meramente informativo têm abaixo a minha grelha de valores UV1200 MHz -25 mV800 MHz -75 mV400 MHz -100 mV200 MHz -125 mV100 MHz -150 mVPara perceber como trabalha o programa incluído na rom, Voltage control, ver este postVoodoo ColorSe quiserem melhorar um pouco o aspecto da imagem, aconselho a usar o Kernel Semaphore 1.5.0v Ponto 8 dos aditivos. Têm um post a explicar a ideia em termos gerais:http://project-voodoo.org/colorEu estou a usar os settings abaixo para aumentar ligeiramente o contraste e baixar um pouco a dominante azul:Color Profiles: Original.Screen RGB multipliers:Red 190Green 199Blue 235Screen VI gamma hack:Red -7Green -7Blue -7As opções Alt. Settings e Punchy settings parecem-me um pouco exageradas.Abraços

#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:02

OláQuem tiver a V15 odexed pode usar este zip para actualizar:http://www.mediafire.com/?u206xg5a7kho0jwO Link Acima actualiza já para a V16BCom esta actualização a rom passa a ficar completamente deodexedPor favor, não usem este zip, se não tiverem a rom Versão 15 ODEXED instaladaEDIT: Este zip pode ser usado na Rom light do Tuga PowerAbraços

#4 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 20:54

OláParabéns! Já está instalada e a rolar bem! Cheia de fancy animations ;)Abraçoskarma to you

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#5 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 21:15

Boas,5* Agora só faltam os aditivos :whistle: ..ehehehAbraço e vai karma! :)

#6 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 21:22

Boas5* Agora só faltam os aditivos :whistle: ..ehehehAbraço e vai karma! :)

OláEu já sabia que tu vinhas com esta. :P .Já ponho por aqui.Abraços

#7 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 21:33

Boas5* Agora só faltam os aditivos :whistle: ..ehehehAbraço e vai karma! :P

OláEu já sabia que tu vinhas com esta. :P .Já ponho por aqui.Abraços

Ehehe, Obrigado! :) Abraço

#8 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 21:53

Já está disponível a versão com os ícones a preto e branco no extended menu e nas definições, assim como o revert do tema, pois assim podem experimentar à vontade outros temas. Estão como habitualmente, em aditivos, no post inicial.Para continuarem a ter a possibilidade de escolher lockscreens, não podem usar temas com a aplicação settings.apk ou então têm de apagar essa aplicação do tema a instalar.Abraços

#9 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 August 2011 - 21:55

Aqui instalado e tudo ok, nos 6 locks, se pudéssemos alterar cada botão, era maravilhoso.PS. Contínuo com o problema do alarme...Saiu karma.....Obrigado

#10 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 August 2011 - 08:34

BoasSó posso dizer 1 coisa...F.A.N.T.A.S.T.I.C.O. :P :P :) E outra coisa......Mto orbrigado, mestre Zancum!!Grd abraço

#11 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:48

OláJá estive a testar e tudo OK com excepção do browser stock que encrava um pouco e é menos fluído do que o odex. Além de não dar para fazer zoom out para mudar de página!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#12 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:57

OláJá estive a testar e tudo OK com excepção do browser stock que encrava um pouco e é menos fluído do que o odex. Além de não dar para fazer zoom out para mudar de página!Abraços

OláO que o browser não faz é o pinch out. Quanto ao encravar, vamos ser mais claros:Tem um tranco na primeira vez que fazes zoom. A partir daí funciona sempre bem. Se estiveres 1 hora a usar, só tens o tranco uma vez. Se voltares a carregar o browser (sem ter sido descarregado da memória) já não tem nenhum tranco. Achas que isto é um problema, que afecta a navegabilidade?EDIT: Numa escala de 0 a 20 e por comparação com o Browser Odex quanto davas a este?Abraços

#13 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:26

[quote name="zancum" post=209246][quote name='"BFSilva" post=209239]OláJá estive a testar e tudo OK com excepção do browser stock que encrava um pouco e é menos fluído do que o odex. Além de não dar para fazer zoom out para mudar de página!Abraços[/quote]OláO que o browser não faz é o pinch out. Quanto ao encravar vamos ser mais claros:Tem um tranco na primeira vez que fazes zoom. A partir daí funciona sempre bem. Se estiveres 1 hora a usar' date=' só tens o tranco uma vez. Se voltares a carregar o browser (sem ter sido descarregado da memória) já não tem nenhum tranco. Achas que isto é um problema, que afecta a navegabilidade?EDIT: Numa escala de 0 a 20 e por comparação com o Browser Odex quanto davas a este?Abraços[/quote']OláSim tens razão.O anterior quando fazias zoom out total ele colocava a páginas em ponto pequeno, mostrando todas as páginas abertas em segundo plano e este não.Este também o acho mais "trapalhão" no zoom in e out e no pintch to zoom, o odex era mais smooth e estável na apresentação da página, de resto cumpre a função.Se considerar o browser odex nos 20 valores a este deodex dou 16!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#14 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 August 2011 - 10:28

Desculpem a m intromissão, mas não é possível instalar outro browser?Uso por defeito o dolphin HD e nunca me deu problemas....Abraço

#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:00

[quote name="BFSilva" post=209259][quote name='"zancum" post=209246][quote="BFSilva" post=209239]OláJá estive a testar e tudo OK com excepção do browser stock que encrava um pouco e é menos fluído do que o odex. Além de não dar para fazer zoom out para mudar de página!Abraços[/quote]OláO que o browser não faz é o pinch out. Quanto ao encravar vamos ser mais claros:Tem um tranco na primeira vez que fazes zoom. A partir daí funciona sempre bem. Se estiveres 1 hora a usar' date=' só tens o tranco uma vez. Se voltares a carregar o browser (sem ter sido descarregado da memória) já não tem nenhum tranco. Achas que isto é um problema, que afecta a navegabilidade?EDIT: Numa escala de 0 a 20 e por comparação com o Browser Odex quanto davas a este?Abraços[/quote']OláSim tens razão.O anterior quando fazias zoom out total ele colocava a páginas em ponto pequeno, mostrando todas as páginas abertas em segundo plano e este não.Este também o acho mais "trapalhão" no zoom in e out e no pintch to zoom, o odex era mais smooth e estável na apresentação da página, de resto cumpre a função.Se considerar o browser odex nos 20 valores a este deodex dou 16!Abraços[/quote]OláDesculpa voltar ao assunto, mas não vejo que seja pior que o odex, se exceptuarmos aquele primeiro tranco, parece-me igualmente suave e rápido ao fazer zoom in e zoom out. A continuarmos com isto ainda vamos organizar uma votação, para saber quantos valores se dá a esta versão do browser. Eu sinceramente já acho esta solução suficientemente boa para voltarmos a ter uma rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Espero que não sejas professor, pois senão não deves ser muito popular entre os teus alunos.De qualquer forma fica aqui a explicação que o problema do deodex das rom's ainda não está resolvido mas deve estar para breve, pois o criador das ferramentas de deodexing já está de volta do problema e deverá existir uma solução definitiva brevemente. [quote name="rmcc" post=209262]Desculpem a m intromissão mas não é possível instalar outro browser?Uso por defeito o dolphin HD e nunca me deu problemas....Abraço[/quote]Obviamente que quem quer usar outro browser tem sempre essa possibilidade. A questão é se é necessario. Eu acho que o melhor browser para Android (dos que conheço) é o browser stock. Mas obviamente tem que trabalhar bem. Também acho que esta versão é perfeitamente usável e tal como está eu não a troco por outro browser. A questão que se está a debater é se os defeitos afectam a navegabilidade. Eu sinceramente acho que não. Mas aceito outras opiniões. Obviamente não está perfeito. Contudo o defeito que tem, não me impede de o usar nem é motivo para eu trocar de browser. Agora venham as vossas opiniões. E no vosso telefone mandam vocês.Abraços

#16 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:17

[quote name="zancum" post=209283][quote name='"BFSilva" post=209259][quote="zancum" post=209246][quote="BFSilva" post=209239]OláJá estive a testar e tudo OK com excepção do browser stock que encrava um pouco e é menos fluído do que o odex. Além de não dar para fazer zoom out para mudar de página!Abraços[/quote]OláO que o browser não faz é o pinch out. Quanto ao encravar vamos ser mais claros:Tem um tranco na primeira vez que fazes zoom. A partir daí funciona sempre bem. Se estiveres 1 hora a usar' date=' só tens o tranco uma vez. Se voltares a carregar o browser (sem ter sido descarregado da memória) já não tem nenhum tranco. Achas que isto é um problema, que afecta a navegabilidade?EDIT: Numa escala de 0 a 20 e por comparação com o Browser Odex quanto davas a este?Abraços[/quote']OláSim tens razão.O anterior quando fazias zoom out total ele colocava a páginas em ponto pequeno, mostrando todas as páginas abertas em segundo plano e este não.Este também o acho mais "trapalhão" no zoom in e out e no pintch to zoom, o odex era mais smooth e estável na apresentação da página, de resto cumpre a função.Se considerar o browser odex nos 20 valores a este deodex dou 16!Abraços[/quote]OláDesculpa voltar ao assunto, mas não vejo que seja pior que o odex, se exceptuarmos aquele primeiro tranco, parece-me igualmente suave e rápido ao fazer zoom in e zoom out. A continuarmos com isto ainda vamos organizar uma votação, para saber quantos valores se dá a esta versão do browser. Eu sinceramente já acho esta solução suficientemente boa para voltarmos a ter uma rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Espero que não sejas professor, pois senão não deves ser muito popular entre os teus alunos.De qualquer forma fica aqui a explicação que o problema do deodex das rom's ainda não está resolvido mas deve estar para breve, pois o criador das ferramentas de deodexing já está de volta do problema e deverá existir uma solução definitiva brevemente. [quote name="rmcc" post=209262]Desculpem a m intromissão mas não é possível instalar outro browser?Uso por defeito o dolphin HD e nunca me deu problemas....Abraço[/quote]Obviamente que quem quer usar outro browser tem sempre essa possibilidade. A questão é se é necessario. Eu acho que o melhor browser para Android (dos que conheço) é o browser stock. Mas obviamente tem que trabalhar bem. Também acho que esta versão é perfeitamente usável e tal como está eu não a troco por outro browser. A questão que se está a debater é se os defeitos afectam a navegabilidade. Eu sinceramente acho que não. Mas aceito outras opiniões. Obviamente não está perfeito. Contudo o defeito que tem, não me impede de o usar nem é motivo para eu trocar de browser. Agora venham as vossas opiniões. E no vosso telefone mandam vocês.Abraços[/quote]OláTodos nós temos a nossa opinião aqui zancum! E ainda bem...que assim é. Pediste-me para ser específico e para dar pontuação e aí está ;)Limitei-me a dar a minha opinião frente ao meu entender e uso pessoal! Não é que acho este browser deodex fraco ou impeditivo na navegação, acho-o mais ou menos, só não está ao nível do odex. Tu estás mas é a parecer um aluno a querer subir a nota! Pois, depois da revisão vou mesmo ter de ficar pelo 16! lol ;)Uso pouco o browser stock, porque consome muita bateria, uso quase sempre o Opera e estou muito satisfeito!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#17 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:22

OláTodos nós temos a nossa opinião aqui zancum! E ainda bem...que assim é. Pediste-me para ser específico e para dar pontuação e aí está ;)Limitei-me a dar a minha opinião frente ao meu entender e uso pessoal! Não é que acho este browser deodex fraco ou impeditivo na navegação acho-o mais ou menos, só não está ao nível do odex. Tu estás mas é a parecer um aluno a querer subir a nota! Pois, depois da revisão vou mesmo ter de ficar pelo 16! lol ;)Uso pouco o browser stock, porque consome muita bateria, uso quase sempre o Opera e estou muito satisfeito!Abraços

Uma das grandes qualidades dos utilizadores desta rom é a exigência. Mereces um karma por isso. Eu prometo melhorar o browser assim que for possivel.Abraços

#18 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:32

Obviamente que quem quer usar outro browser tem sempre essa possibilidade. A questão é se é necessario. Eu acho que o melhor browser para Android (dos que conheço) é o browser stock. Mas obviamente tem que trabalhar bem. Também acho que esta versão é perfeitamente usável e tal como está eu não a troco por outro browser. A questão que se está a debater é se os defeitos afectam a navegabilidade. Eu sinceramente acho que não. Mas aceito outras opiniões. Obviamente não está perfeito. Contudo o defeito que tem não me impede de o usar nem é motivo para eu trocar de browser. Agora venham as vossas opiniões. E no vosso telefone mandam vocês.Abraços

Boas,Bem, eu em relação aos outros n me posso pronunciar, mas pessoalmente mto pouco ou nada uso o browser...E penso q essencialmente tudo se resumo ao tamanho do ecran. Se tivéssemos a falar dum tablet, dum portátil, ou ipad acho q daria extrema importância ao assunto, mas dadas as dimensões do mesmo, eu tenho dificuldade em manusear o próprio conteúdo...Mas cm disse...eu falo por mim...certamente teremos aqui colegas q isso será mais importante....Tb penso q não faz mal nenhum em explorar novas aplicações...tens por ex o caso do internet explorer, q deu raia até dizer basta, e tb era citado cm o supra-sumo dos browsers em PC's...até aparecerem os firefox, opera, google chrome...e por aí fora e deixarem de rastos o IE....Portanto isto é um bocado relativo....eu pessoalmente gosto sempre de ter mais opções em aberto...nem tudo o q é Microsoft ou Google é bom....Atenção, eu nem de perto nem de longe, mexo mto no browser, cm disse...o q eu kis sugerir foi para se explorar outra alternativa, se a opção stock dá problemas...é q mtas vezes isto reflete um bocado "teimosia" da n parte, mas mtas vezes quem tá do outro é q não fez as coisas bem feitas....Mas por agora tou todo satisfeito a gozar a m framework deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed...Cumps

#19 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 August 2011 - 13:23

[quote name="zancum" post=209246][quote name='"BFSilva" post=209239]OláJá estive a testar e tudo OK com excepção do browser stock que encrava um pouco e é menos fluído do que o odex. Além de não dar para fazer zoom out para mudar de página!Abraços[/quote]OláO que o browser não faz é o pinch out. Quanto ao encravar vamos ser mais claros:Tem um tranco na primeira vez que fazes zoom. A partir daí funciona sempre bem. Se estiveres 1 hora a usar' date=' só tens o tranco uma vez. Se voltares a carregar o browser (sem ter sido descarregado da memória) já não tem nenhum tranco. Achas que isto é um problema, que afecta a navegabilidade?EDIT: Numa escala de 0 a 20 e por comparação com o Browser Odex quanto davas a este?Abraços[/quote']Eu na minha opiniao sao problemas minimos que em nada afectam a navegaçao e visualizaçao das paginas da net, acho que sao problemas que valem a pena por se ter novamente uma ROM Deoxed.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#20 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 August 2011 - 13:51

Eu na minha opiniao sao problemas minimos que em nada afectam a navegaçao e visualizaçao das paginas da net acho que sao problemas que valem a pena por se ter novamente uma ROM Deoxed.Abraço

Sim, tb tou de acordo...não se vai fazer disto um bicho de 7 cabeças...

#21 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 13:54

OláSinceramente falando, acho que estamos todos de parabéns por termos utilizadores altamente exigentes e que nos permitem termos estas conversas em que discutimos sinceramente tudo o que há para discutir. São utilizadores como o Electric Flash o BF Silva, e muitos outros, que exigem a perfeição, e que dando algum trabalho permitem termos uma rom cada vez melhor. Obviamente que vou tentar melhorar o Browser e o que mais houver. No final ganhamos todos com esta exigência.O facto de não estarmos sempre de acordo não quer dizer que estejamos contra. Quer dizer apenas que não estamos de acordo. Só nos podemos orgulhar disso, para "Yes Man" já nos bastam os políticos.Abraços

#22 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:05

OláSinceramente falando acho que estamos todos de parabéns por termos utilizadores altamente exigentes e que nos permitem termos estas conversas em que discutimos sinceramente tudo o que há para discutir. São utilizadores como o Electric Flash o BF Silva, e muitos outros, que exigem a perfeição, e que dando algum trabalho permitem termos uma rom cada vez melhor. Obviamente que vou tentar melhorar o Browser e o que mais houver. No final ganhamos todos com esta exigência.O facto de não estarmos sempre de acordo não quer dizer que estejamos contra. Quer dizer apenas que não estamos de acordo. Só nos podemos orgulhar disso, para "Yes Man" já nos bastam os políticos.Abraços

Dito como um verdadeiro 'Politico de Android'... :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#23 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 August 2011 - 15:24

OláSinceramente falando acho que estamos todos de parabéns por termos utilizadores altamente exigentes e que nos permitem termos estas conversas em que discutimos sinceramente tudo o que há para discutir. São utilizadores como o Electric Flash o BF Silva, e muitos outros, que exigem a perfeição, e que dando algum trabalho permitem termos uma rom cada vez melhor. Obviamente que vou tentar melhorar o Browser e o que mais houver. No final ganhamos todos com esta exigência.O facto de não estarmos sempre de acordo não quer dizer que estejamos contra. Quer dizer apenas que não estamos de acordo. Só nos podemos orgulhar disso, para "Yes Man" já nos bastam os políticos.Abraços

Tens toda a razão no que escreves.Só acrescentava q além de se ser utilizador exigente tb devemos ser utilizadores sensatos...isso é uma característica poderosa.Um aparte...o Electric Flash lá anda às voltas c/ as cores do tlm....Abraço

#24 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 August 2011 - 16:54

Alguem pode confirmar se nesta ROM o mod power menu extended onde diz modo rede de dados esta imcompleto a frase?Devia dizer --->Modo de rede de dadosE diz ---->Modo de rede deJunto envio screenshot: [attachment=3934]SC20110812-194447.png[/attachment]Abraços

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#25 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 17:03

Alguem pode confirmar se nesta ROM o mod power menu extended onde diz modo rede de dados esta imcompleto a frase?Devia dizer --->Modo de rede de dadosE diz ---->Modo de rede deAbraços

OláIsso acontece porque a a expressão é grande e o tipo de letra também. Se usarem uma letra com corpo mais pequeno aparece a frase inteira. Por exemplo esta letra:http://dl.dropbox.com/u/12990963/com.monotype.android.font.Vollkorn_Regular-1.apkFaz o download e escolhe instalarAbraços