Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

V15 Odexed ou Deodexed


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 14:54

OláComo alguns já devem ter reparado, já existe um fix para o problema do bowser. Isto quer dizer que podemos voltar a ter a rom completamente deodexed e ter o browser a funcionar.Acabei de fazer e disponibilizar esse fix para a V14 que podem encontrar no topica desse rom.A questão que quero colocar é se acham que vale a pena fazer uma versão da v15 deodexed, (basta mudar a framework), para quem ja usa a JVR (V15) bastaria fazer uma instalação por update.A vantagem era podermos voltar a poder usar os mod's tais como vários lockscreens.Fica aqui a questão, em função das vossa respostas ponho ou não as mão à obra.EDIT: Na realidade posso resolver a questão com um update 2Abraços

#2 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:04

OláComo alguns já devem ter reparado já existe um fix para o problema do bowser. Isto quer dizer que podemos voltar a ter a rom completamente deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e ter o browser a funcionar.Acabei de fazer e disponibilizar esse fix para a V14 que podem encontrar no topica desse rom.A questão que quero colocar é se acham que vale a pena fazer uma versão da v15 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, (basta mudar a framework), para quem ja usa a JVR (V15) bastaria fazer uma instalação por update.A vantagem era podermos voltar a poder usar os mod's tais como vários lockscreens.Fica aqui a questão, em função das vossa respostas ponho ou não as mão à obra.EDIT: Na realidade posso resolver a questão com um update 2Abraços

Boas,Concordo em existir uma versão com mod's.Outra coisa que queria perguntar era se não dava para inserir alguns dos widgets que existem no sgsII ou pelo menos aditivos à parte para quem quisesse flashar posteriormente?!Eu sei que existem por aí versões para flashar mas não sei qual o nível de compatibilidade, nem se estão realmente prontos para se usar no sgs.Abraço

#3 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:07

[quote name="dmex" post=208863][quote name='"zancum" post=208859]OláComo alguns já devem ter reparado já existe um fix para o problema do bowser. Isto quer dizer que podemos voltar a ter a rom completamente deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e ter o browser a funcionar.Acabei de fazer e disponibilizar esse fix para a V14 que podem encontrar no topica desse rom.A questão que quero colocar é se acham que vale a pena fazer uma versão da v15 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed' date=' (basta mudar a framework), para quem ja usa a JVR (V15) bastaria fazer uma instalação por update.A vantagem era podermos voltar a poder usar os mod's tais como vários lockscreens.Fica aqui a questão, em função das vossa respostas ponho ou não as mão à obra.EDIT: Na realidade posso resolver a questão com um update 2Abraços[/quote']Boas,Concordo em existir uma versão com mod's.Outra coisa que queria perguntar era se não dava para inserir alguns dos widgets que existem no sgsII ou pelo menos aditivos à parte para quem quisesse flashar posteriormente?!Eu sei que existem por aí versões para flashar mas não sei qual o nível de compatibilidade, nem se estão realmente prontos para se usar no sgs.Abraço[/quote]Diz/Digam quais os widgets que queres. Posso fazer um aditivo com esses widgets.Abraços

#4 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:16

[quote name="zancum" post=208865][quote name='"dmex" post=208863][quote="zancum" post=208859]OláComo alguns já devem ter reparado já existe um fix para o problema do bowser. Isto quer dizer que podemos voltar a ter a rom completamente deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e ter o browser a funcionar.Acabei de fazer e disponibilizar esse fix para a V14 que podem encontrar no topica desse rom.A questão que quero colocar é se acham que vale a pena fazer uma versão da v15 deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed' date=' (basta mudar a framework), para quem ja usa a JVR (V15) bastaria fazer uma instalação por update.A vantagem era podermos voltar a poder usar os mod's tais como vários lockscreens.Fica aqui a questão, em função das vossa respostas ponho ou não as mão à obra.EDIT: Na realidade posso resolver a questão com um update 2Abraços[/quote']Boas,Concordo em existir uma versão com mod's.Outra coisa que queria perguntar era se não dava para inserir alguns dos widgets que existem no sgsII ou pelo menos aditivos à parte para quem quisesse flashar posteriormente?!Eu sei que existem por aí versões para flashar mas não sei qual o nível de compatibilidade, nem se estão realmente prontos para se usar no sgs.Abraço[/quote]Diz/Digam quais os widgets que queres. Posso fazer um aditivo com esses widgets.Abraços[/quote]Boas,o Widget da agenda para mim era o principal, o do relógio e do tempo também dava jeito se possível.Abraço e obrigado.

#5 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 August 2011 - 15:39

Boas,Mto sinceramente, se calhar do ponto de vista de upgrade e alteração de widgets, penso que seria mais apetecível ter-se uma framework deodexed.Digo isto, pq não consegui alterar certos settings no m tlm, c/ o upgrade para a JVR, v15.Para mim aquele tom azul nas barras de deslizamento, e o botão de deslizamento em formato redondo acinzentado estava simplesmente genial, isto na versão JVQ 14F.Assim, se for possível alterar a framework para deodexed, eu tentaria introduzir estas alterações na framework...Acho q em relação a widgets, concordo c/ a introdução de novos widgets, mas penso q aqui já existe o gosto pessoal de cada um de nós. Se isto for traduzido em aditivos, tou plenamente de acordo.Tou de acordo c/ o dmex, mas por ex para agenda uso o Go Calendar e para o tempo uso o beautiful widgets...podem vir cm aplicativos, mas n sei se vierem cm pré-instalados irão de encontro ao gosto de todos.Abraços

#6 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:06

BoasMto sinceramente, se calhar do ponto de vista de upgrade e alteração de widgets, penso que seria mais apetecível ter-se uma framework deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Digo isto, pq não consegui alterar certos settings no m tlm, c/ o upgrade para a JVR, v15.Para mim aquele tom azul nas barras de deslizamento, e o botão de deslizamento em formato redondo acinzentado estava simplesmente genial, isto na versão JVQ 14F.Assim, se for possível alterar a framework para deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, eu tentaria introduzir estas alterações na framework...Acho q em relação a widgets, concordo c/ a introdução de novos widgets, mas penso q aqui já existe o gosto pessoal de cada um de nós. Se isto for traduzido em aditivos, tou plenamente de acordo.Tou de acordo c/ o dmex, mas por ex para agenda uso o Go Calendar e para o tempo uso o beautiful widgets...podem vir cm aplicativos, mas n sei se vierem cm pré-instalados irão de encontro ao gosto de todos.Abraços

Sobre agendas e aplicativos de tempo, concordo contigo, porque há tantos que vai ser impossível agradar a toda a gente. Se calhar o melhor mesmo é cada um ir ao market e escolher.Se vierem pré-instalados também não tem mal, quem quiser desinstala (like me :)).Quanto a glow, vários lock screens, são sempre bem vindos :)Cumprimentos.

#7 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:21

[quote name="Electric Flash" post=208897][quote name='"rmcc" post=208881]BoasMto sinceramente' date=' se calhar do ponto de vista de upgrade e alteração de widgets, penso que seria mais apetecível ter-se uma framework deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Digo isto, pq não consegui alterar certos settings no m tlm, c/ o upgrade para a JVR, v15.Para mim aquele tom azul nas barras de deslizamento, e o botão de deslizamento em formato redondo acinzentado estava simplesmente genial, isto na versão JVQ 14F.Assim, se for possível alterar a framework para deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, eu tentaria introduzir estas alterações na framework...Acho q em relação a widgets, concordo c/ a introdução de novos widgets, mas penso q aqui já existe o gosto pessoal de cada um de nós. Se isto for traduzido em aditivos, tou plenamente de acordo.Tou de acordo c/ o dmex, mas por ex para agenda uso o Go Calendar e para o tempo uso o beautiful widgets...podem vir cm aplicativos, mas n sei se vierem cm pré-instalados irão de encontro ao gosto de todos.Abraços[/quote']Sobre agendas e aplicativos de tempo, concordo contigo, porque há tantos que vai ser impossível agradar a toda a gente. Se calhar o melhor mesmo é cada um ir ao market e escolher.Se vierem pré-instalados também não tem mal, quem quiser desinstala (like me :)).Quanto a glow, é sempre bem vindo :)Cumprimentos.[/quote]Boas, a ideia é mesmo vir em aditivos, para quem quiser instalar posteriormente. Eu sei que existem dezenas de widgets e aplicativos do tempo e relógios e mais 300 cenas diferentes, mas eu falei nessas porque são os que me interessa ter e a agenda é um dos principais que considero estar bastante melhor. E os widgets visualmente são mais apelativos do que muitos que andam aí. Por exemplo o Beautiful widgets ou que é, todos gostam e eu não gosto daquilo apesar da personalização que tem. Prefiro cenas mais simples e limpas.Abraço

#8 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:23

Boas a ideia é mesmo vir em aditivos, para quem quiser instalar posteriormente. Eu sei que existem dezenas de widgets e aplicativos do tempo e relógios e mais 300 cenas diferentes, mas eu falei nessas porque são os que me interessa ter e a agenda é um dos principais que considero estar bastante melhor. E os widgets visualmente são mais apelativos do que muitos que andam aí. Por exemplo o Beautiful widgets ou que é, todos gostam e eu não gosto daquilo apesar da personalização que tem. Prefiro cenas mais simples e limpas.Abraço

Então mas, em vez de estarem a fazer aditivos não achas melhor ires ao market e escolheres lá?Desculpa mas não estou a perceber porque queres aditivos.As aplicações são tão subjectivas...Abraço

#9 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:25

[quote name="Electric Flash" post=208907][quote name='"dmex" post=208905]Boas a ideia é mesmo vir em aditivos' date=' para quem quiser instalar posteriormente. Eu sei que existem dezenas de widgets e aplicativos do tempo e relógios e mais 300 cenas diferentes, mas eu falei nessas porque são os que me interessa ter e a agenda é um dos principais que considero estar bastante melhor. E os widgets visualmente são mais apelativos do que muitos que andam aí. Por exemplo o Beautiful widgets ou que é, todos gostam e eu não gosto daquilo apesar da personalização que tem. Prefiro cenas mais simples e limpas.Abraço[/quote']Então mas, em vez de estarem a fazer aditivos não achas melhor ires ao market e escolheres lá?Desculpa mas não estou a perceber porque queres aditivos.As aplicações são tão subjectivas...Abraço[/quote]Eu estou a pedir especificamente as do Samsung Galaxy II..e não as que se encontram no market.Abraço

#10 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:28

[quote name="dmex" post=208909][quote name='"Electric Flash" post=208907][quote="dmex" post=208905]Boas a ideia é mesmo vir em aditivos' date=' para quem quiser instalar posteriormente. Eu sei que existem dezenas de widgets e aplicativos do tempo e relógios e mais 300 cenas diferentes, mas eu falei nessas porque são os que me interessa ter e a agenda é um dos principais que considero estar bastante melhor. E os widgets visualmente são mais apelativos do que muitos que andam aí. Por exemplo o Beautiful widgets ou que é, todos gostam e eu não gosto daquilo apesar da personalização que tem. Prefiro cenas mais simples e limpas.Abraço[/quote']Então mas, em vez de estarem a fazer aditivos não achas melhor ires ao market e escolheres lá?Desculpa mas não estou a perceber porque queres aditivos.As aplicações são tão subjectivas...Abraço[/quote]Eu estou a pedir especificamente as do Samsung Galaxy II..e não as que se encontram no market.Abraço[/quote]Ok.Abraço

#11 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:36

Penso que vale apena, falo por mim e pelo 4 locks com o EDT que me dava muito jeito......minha opinião.

#12 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:49

+ 1 a favor do deoxed.... feel the power, looolAcho que se consegue personalizar mais um pouco a titulo pessoal a nossa maquina.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#13 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 11 August 2011 - 18:40

OláAcho que a rom está muito boa como está, mas como disse tenho outro SGS na família, todo krekado por mim, passo a expressão :(, esse SGS está com a V13 e realmente o glow verde, as trasnparências da framework, nos menus, nos popups, a circunferência na espera enquanto carrega algo...o estilo é mais clean e sóbrio do que nesta V15 parcialmente ODEX. Acho a V13 (e V14) graficamente mais apelativas e tem o lockscreen do SGSII, o meu favorito :( lolIsto tudo para dizer...venha o deodex!AbraçosPS: Eu começo a achar que nós todos estamos a ficar viciados no flashar, ou como dizia o MrPhillip estamos a ficar com "flashanite"! :)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#14 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:29

Olá,Uma versão com a framework deodexed dá sempre maior flexibilidade de costumização. Se der para fazer um update era óptimo.Cumps.

#15 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:46

OláUma versão com a framework deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed dá sempre maior flexibilidade de costumização. Se der para fazer um update era óptimo.Cumps.

Ja foi feito ruipsf...Procura no topico...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#16 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 21:51

OláUma versão com a framework deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed dá sempre maior flexibilidade de costumização. Se der para fazer um update era óptimo.Cumps.

OláTens aqui uma rom XXJVR deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=209011&Itemid=61No post 3 tens um zip para converter a tua odexed em deodexedAbraços