Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Organizar Icons das Apps no Menu


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:38

Bom dia :)Alguém me sabe dizer como posso organizar os icons dentro do menu aplicações?Eu gostava de as organizar por ordem alfabética por exemplo. É possível?Obrigado :-)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:43

Boas;Acho que isso depende essencialmente do launcher que uses, alguns permitem organizar de algumas formas as apps, por data ou alfabeticamente por exemplo (penso que o golauncher ex)Por exemplo ainda:https://market.android.com/details?id=net.tier4support.extendedHomemas há mais, nunca testei, pois nunca tive necessidade mas depois diz o que te pareceu.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:54

Com o Regina Laucher (free no market) penso que consigas fazer o que pretendes! :) https://market.andro...e=search_result
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#4 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:30

Bom dia :)Alguém me sabe dizer como posso organizar os icons dentro do menu aplicações?Eu gostava de as organizar por ordem alfabética por exemplo. É possível?Obrigado :-)

BoasSe estiveres a falar da organização no Launcher TouchWiz, que é o que vem de stock, tens uma aplicação no market chamada [b']AppZorter[/b], com versão gratuita, que te permite isso.Segundo sei, à partida funcionará com qualquer Galaxy que tenha TouchWiz, inclusivé Ace, Gio ou Mini.Abraço