Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 ERRO ajuda urgenteeeeeeeeeeee


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Robs_dP

Robs_dP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 01:27

Boas...depois d pouco mais duma semana com o meu zte v9,ou seja justament hoje desligueio,passado uns minutos kiz voltar a lifar e n consegui...efectivamente o aparelho liga acende a luz apare o desenhu do androide,mas n apssa dai....agradecia muito mesm a ajuda d alguem ....obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 07:48

Boas;Como és novo por cá, e apesar da urgência, podias passar pelas apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto ao teu problema... fizeste alguma coisa de especial? instalaste alguma app marada? actualizaste a rom? não fizeste absolutamente nada e ele agora não liga?tem bateria? tem o cartão sd inserido? experimentastes arrancar sem o cartão sd?há muito por onde experimentar e não deste pormenores e assim é mais dificil de ajudar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Robs_dP

Robs_dP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:44

desculpa la n ter apresentad nem nada...mas o facto e k isto tem m bastante chatiado,por ser um produto novo e com muito poucos dias de uso...eu as coisa sk tenhu estado a instalar sao tudo aplicaçoes k estao no market,e acabei por apagar todas por o aparelho estar constantemente a dizer k esta km falta d espaço..mesmo dpois d apagalas continuou a dizer k esta km falta de espaço...eu n sei s apaguei alguma koisa k n devia...mas n me parece k o tenha feito...no di ak m akonteceu isso estava a tentar entrar no browser e n entrava entao decidi desligar o aparelho e voltar a ligar...kuando voltei a ligar chegou ate a parte onde aparece o desenho do androide mas fika por ai..e s n lhe tiro a bateria para desligar ele fika so ai...kokm o desenho do android n passa da ai....kuanto as apresentaços chamo-m roberto vivo em portugal,tou a passar ferias em barcelona ond aind estou e ond komprei o produto....

#4 Robs_dP

Robs_dP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 17:22

e obrigado pela "ajuda" :)

#5 yeshua

yeshua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • zte tania

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:08

Ja tentaste actualizar o software no sitio do fabricante, segue o link: http://wwwen.zte.com.cn