Saltar para conteúdo


- - - - -

Teste DECO softwares GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:39

Boas,Deixo aqui o mais recente teste da DECO a softwares GPS para smartphones:Julho de 2011 Testámos 10 aplicações para as 6 plataformas mais vendidas: poupe até 50 euros com os nossos conselhos. No teste, incluímos soluções de navegação onboard, que não requerem ligação de dados, e offboard, que exigem a transferência de dados. Com a exceção do Nokia Maps, todas as aplicações onboard são pagas, ao passo que as offboard são gratuitas (menos o Wisepilot). Se preferir o offboard e fizer um uso intensivo, recomenda-se um plano com um elevado limite de tráfego. De contrário, pode ter uma desagradável surpresa ao fim do mês. No geral, os programas testados calculam os percursos com correção. Por vezes, não é fácil introduzir o destino e a informação no ecrã é pouco intuitiva. Para comprar um bom programa que o oriente pelas estradas de Portugal e Espanha, prepare-se para gastar, pelo menos, 20 euros. Se preferir aventuras para lá dos Pirinéus, consoante a plataforma do seu smartphone, precisa de mais 10 a 20 euros. Se o seu aparelho usa o sistema operativo Android, da Google, pode descarregar gratuitamente da Internet o Google Maps. Não é o mais eficaz da sua categoria, mas tem uma qualidade global muito aceitável. O Symbian, usado pela Nokia, também permite aceder gratuitamente ao Nokia Maps, de qualidade superior ao anterior.Imagem colocadaPodem ver o teste completo aqui na fonte:http://www.deco.prot...oes-s650371.htmprovavelmente só acessível a sócios....só coloquei aqui a parte destinada a sistemas Android. Caso queiram alguma informação é pedir que eu entro na conta e coloco aqui com mais detalhe

#2 ThatsMe

ThatsMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:33

Juntar um software ainda beta a todos os outros em fase final e classifica-los em conjunto é pura idiotice! Quem vir só vai pensar que o Maps/Navigation é uma treta quando, de cada vez que se inicia o Navigation eles avisam acerca das condicionantes da aplicação por ser beta... Deviam pelo menos fazer referência a esse facto.

#3 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 17:41

O meu GPS até haver alguma resolução para isto (se houver) é uma bela m***a. Ainda assim onde posso ir buscar o Sygic para testar?

#4 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 August 2011 - 17:43

podes mas só vais ter 7 dias à experiência.sabes, eu até gosto bastante da navegação do Google. não é má de todo

#5 rukadesigns

rukadesigns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 02:12

e esse sygic, como é? alguem da feedback de portugal? tenho o ndrive e estou satisfeito por enkuanto. abraço

#6 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:12

e esse sygic como é? alguem da feedback de portugal? tenho o ndrive e estou satisfeito por enkuanto. abraço

eu estou bastante contente com o sygic. fixa bem o sinal, ainda não se enganou numa unica rota, tem uma data de opções, é mais barato (tb é importante) e sinceramente acho-o melhor que o ndrive! :)
Imagem colocada

#7 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 07:13

O meu GPS até haver alguma resolução para isto (se houver) é uma bela m***a. Ainda assim onde posso ir buscar o Sygic para testar?

Ao market :) ... tens direito a 7 dias trial!
Imagem colocada