Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

3G não liga


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 22:59

Estou a achar muito estranho não conseguir ligar o 3G no A1.Sou cliente uzo, e já não é a primeira vez que sou utilizador da internet móvel, pelo menos da última vez nem precisei de configurar nada e o telemovel ficou logo com acesso á internet.É o seguinte o opção de "serviço de dados" está activada e até já experimentei instalar o APN portugal e nada, internet no telele nada.Estou a com a rom 2.1 acabadinha de instalar e nada, não tenho net no telele, alguém teve o mesmo problema ou me consegue ajudar?tks em avanço.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:19

Boas;Pelo que deduzi, já tiveste esse cartão com o 3g a funcionar noutro telefone, pelo que a minha primeira opção que era de trocares o cartão por um mais novo não é válida, entra em contacto com a operadora e pergunta se o serviço se encontra activado, ou se ainda tiveres outro telefone onde possas testar experimenta nesse.Nas opções (algures, não sei ao certo onde estará nesse modelo e nessa rom) há algo para escolher o "tipo" de rede, 2g/3g, verifica se tens a opção 3g ligadaCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 15:02

Cromos da mer..... da UZO, palhaços do car.... um gajo telefona para lá a perguntar pelo manual de configuração do 3G ninguém sabe, depois de ter ido á tmn confirmar se não era problema de 3G pelo que estava tudo ok voltei a ligar para a uzo, e no fim dizem ... afinal você tinha o 3G desactivado aqui no nosso sistema, disseram que iam activar, e as messagens de sms que o sistema mandava era que o 3g agora encontra.se desactivado, por duas vezes q liguei para lá ambos os heldesks desactivam o 3g ... q cromos, fdx... e só a 3 vez que me activaram o 3g. ;) dasss se eu não pedi para desactivar nada, não me digam que agora o meu TMN A1 tem poderes especiais para desactivar o 3G na central.... dasss que cambada de energumes cara....

#4 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 11:42

Também não sei o que se passa com o meu :sSempre tive 3G no TMN a1 e agora que formatei e pus nova rom não funciona ;)