Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Odin não se mexe


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:09

Boas,estou a tratar de flashar um ace a um amigo meu, e segui exactamente o que fiz com o meu ace. No entanto ao fazer start no ODIN ele está ha uma hora parado neste passo:Download Start...<0> Create File...<1> StartThread Detected : 1<2> StartThread Detected : 0<3> StartThread Detected : 0<4> StartThread Detected : 0<5> StartThread Detected : 0<6> StartThread Detected : 0<7> StartThread Detected : 0<8> StartThread Detected : 0<1> setup connection...<1> odin mode.. check plcatform verification.<1> VerifyPlatform:V0, P0,R0<1> START!!!<1> set download environment.<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> big partition size!!<1> mibib download..alias, basicamente nem saiu do sitio. Estou a fazer o processo através do One Package do ODIN. Alguém pode ajudar? O que acontecerá se fechar o ODIN ou desconectar o telefone?cumps

#2 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:45

O pc é o mesmo? tenta instalar tudo direito a partir de outro computador

#3 tw1sted1989

tw1sted1989

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 23:28

o problema estava no ficheiro OSP nao percebo porque. saquei novamente o ficheiro e ja deu, isto ao fim de ter tentado com o ficheiro que tinha usado no meu umas 10 vezes, e nada.