Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 SofiaC

SofiaC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:40

Olá sou nova por aqui, já tinha andado a ver o fórum mas nunca me inscrevi. Mas há uns dias notei um problema no meu desire hd recém comprado e precisava de ajuda. Num fundo branco ou de cor clara, noto montes de pontinhos pretos por todo o ecrã, alguém já teve este problema? Vou ter que o mandar para a garantia?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:40

Olá;Pois és ;)E quando puderes passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Penso que sim, que a melhor opção para esse problema será mandar para a garantia, se colocares um fundo preto esse pontinhos são visiveis? (deverão aparecer como pontinhos coloridos)se aparecerem poderás ter uma infestação de pixeis queimados, se não aparecerem poderás ter o ecrã sujo por dentro (partindo do principio que não está sujo por fora nem que não há nenhum problema com alguma pelicula que possa ter)Podes ainda testar com algo deste género:https://market.android.com/details?id=net.lostlinksearch.android.deadpixeltesterpara facilitar a detecção de dead pixelsEsperemos que seja apenas sujo e não te esqueças de passar pelas apresentações ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 José Gonçalves

José Gonçalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 11:09

Boa tarde.Concordo com o hmartinho e podes também tentar *#*#3424#*#* e testares o displey.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 11:36

o ecra e' mm assim.é a tecnologia usada para os superlcd.se n tivers em sitios de fortes fontes de luz (tipo sol) nem notas.é perfeitamente normal, e n te apoquentes por isso

#5 SofiaC

SofiaC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 12:08

Com um fundo preto não se nota, mas num fundo claro incomoda muito mesmo. Parece que o ecrã está todo sujo.Já tentei aquilo do htc function para detectar dead/stuck pixéis, e encontrei um branco -.- , ainda mais trabalho. Mas no fundo verde, nota-se mesmo muito o preto.Não creio que se notasse assim tanto quando comprei, o ecrã parecia sempre impecável, mas agora notasse sempre os pontos.

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 12:22

Se com um fundo preto não se nota são boas notícias, os pontos que vês são normais, aliás se vires bem detectas um padrão quadrangular, uma espécie de grelha.Algo parecido com:Imagem colocadaos pontos que aparecem nesta imagem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 SofiaC

SofiaC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 13:02

Sim, é isso, eu já notei quando o telemóvel está desligado, mas quando está ligado não há nada a fazer para se notar menos?

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 07:45

como te disse, é assim a tecnologia do ecra.n ha nada q va notar menos.eu no meu nao me imcomoda rigorasamente nada

#9 SofiaC

SofiaC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 09:18

Ok, obrigada a todos pelas informações :)