Saltar para conteúdo


- - - - -

CONTINUO SEM CONSIGUIR EDITAR O MEU PERFIL


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:26

Boas,Continuo sem conseguir editar o meu perfil.Sr. Admin dei-lhe acesso ao meu user e pass, vi que fez alterações, muitos parabéns mas eu lamentavelmente continuo sem conseguir editar o meu perfil.Gostava de o poder fazer e de também de mudar a password, pois deixou de ser privada.... Já lhe pedi diversas vezes que se digne a informar uma forma de recebr um printscreen para ver como é que eu vejo o painel de perfil e constatar que de facto é-me impossivel fazer alterações, mas ainda não se dignou a responder.Agradeço uma pouco mais de atenção se não for pedir muito.Se alguém conseguir ajudar agradecia.Cumps

#2 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 10 August 2011 - 06:50

Também não consigo, senhores admin passa-se alguma coisa? Quero alterar a minha assinatura e imagem.

#3 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 07:35

pois.....

#4 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:15

Boas,Qual é exactamente o problema.Qual é o browser que estão a usar?Podem colocar print-screens, por exemplo no dropbox.Abraço

#5 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:41

com o IE8no windows vista e o IE9 num windows 7 não consigo editar.aqui está o printscreen[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/191/unled1si.jpg/]Imagem colocadaInstalei à pouco o Firefox e com este browser já consigo editar o perfil....

#6 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 10 August 2011 - 12:45

Boas...era exactamente o que iria sugerir, usar o firefox.Em alternativa poderá-se usar o browser da M$, mas terá que ser em modo de compatibilidade.:-)Abraço