Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Fiquei sem acesso ao cartão SIM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 CAS1987

CAS1987

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 07:52

Decidi mudar um pouco o meu SF e então passei o mesmo para G2 (pelo metodo WIndows, ja percebi que não foi o melhor).Entretanto intalei diversas Roms CM7 / SS e afins e todas me dao o mesmo problema.Não tenho acesso ao SIM.Consigo instalar as ROMS todas de G2 mas rede nem ve-la.O SF era da optimus como comprei usado desbloquei por codigo. Será por isso?Agradeço qualquer ajuda.DEPOIS DE UMA NOITE INTEIRA DE TESTES E ROMS E MAIS NAO SEI QUE METODOS...VEJO NUM SITE NAO SEI DA ONDE QUE OS PINOS DE CONTACTO DO ZTE BLADE SAO FRAGEIS E COM O POEM E TIRA cartao sim ACABAM POR IR PARA BAIXO. X-ACTO E MUINTA GENTILEZA E JA TA A RULAR.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 10:16

Boas;Como és novo por cá passa pelas apresentação para cumprires essa formalidade.E pronto ainda bem que resolveste o problema, eu pensaria logo que tinhas um problema de ter alterado o IMEI, mas se resolveste assim ainda melhor.Ia pedir-te para alterares o título do tópico para algo do género:[Solução] Sem rede após flashar romou[Resolvido] Fiquei sem acesso ao cartão SIMCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 CAS1987

CAS1987

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 17:45

Desculpa a má educação.Vou já fazer a apresentação.Abr e obg