Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opera Mini 5 Beta para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 20:10

Enquanto não sai o anunciado Opera Mobile 10, podemos experimentar o Mini 5 (ainda em fase Beta). Pessoalmente usei o Mini 5 quando tinha o meu 5800 e gostei muito do Browser. Por isso não me deve desiludir no Android ;)

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 20:34

Parece estar com um interface mais apetecível do que os anteriores que vim (quando usava o meu E51). Vamos ver se é realmente bom.

#3 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 20:45

Já o instalei e é actualmente o browser que utilizo. Pelo menos para já 5*.

#4 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2010 - 21:19

Já utilizo o Opera Mini desde que me lembro de ter smartphones, usava bastante no Nokia N95, e mais recentemente no Diamond, portanto para mim nem é grande novidade, já conhecia o interface, e inclusivamente já o tinha testado no Magic pela versão java.A minha opinião mantém-se ... dá jeito para quando a ligação de dados for muito lenta, dá jeito para quando o tráfego estiver a chegar ao limite, mas não é (nem quer ser) um browser web completo. Falta-lhe integração com o sistema, falta-lhe o render das páginas do webkit, que está a anos luz, e falta-lhe muitas outras coisas.É porreiro para ter à mão uma vez ou outra, mas leva 15-0 de qualquer browser webkit (a rapidez não é tudo). Por exemplo, a gigantesca maioria dos sites mobile estão optimizados para webkit hoje em dia (aka optimizados para iphone), que são um espetáculo no browser do android, e no opera mini apanha-se com as versões mobile de 1755 (passe o exagero). Lá está, dá jeito, como auxiliar, nunca como browser principal (no meu ponto de vista, obviamente).

#5 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 21:36

Mas então na tua opinião o browser do android é melhor que este Opera mini?...

#6 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 14:11

Tenho andado com o Dolphin e tenho gostado.Não gostei muito da versão que testei quando comprei o Hero. Ver se testo esta nova versão.