Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#51 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 15:54

Meus caros, saiu hoje, para o u8800 pro, [gingerbread][SoftWares]kernel-2.6.35-U8800pro-Gingerbread.tar 2011-11-21, se quiserem o link:http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDMxNDI=;Penso que está quase.....

#52 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 21 November 2011 - 16:52

Mas o Kernel do "pro" não nos serve para nada!Ainda por cima, como foi confirmado que pela própria Huawei, parou a produção do U8800. Assim sendo, serem lançadas actualizações para o "pro" sem falar na só confirma que o modelo normal está a ser deixado para trás.

#53 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 17:06

Parece que já há mais novidades! B) XDAAinda não testei.Abraço.Edit: ou não! ;)

#54 Uglamugla

Uglamugla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:35

ja ha novidades?

#55 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:56

Supostamente sai amanhã, dia 26 era o dia apontado por aí...Tenho o meu X5 nas últimas, para "formatar" mas tenho estado a aguardar pela esperada 2.3!

#56 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 22:26

Segundo o forum oficial da huawei parece que ainda não é dia 26...tendo em conta que lá já é dia 26 á bastantes horas e ainda ninguém tem a nova versão!!!!Esta espera está a tornar-se cansativa!!!!

#57 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:03

Esta espera está a atrasar em mt o desenvolvimento de novas roms e kernelsSent from my u8800 using Tapatalk
  • ivosantospt gosta disto

#58 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:38

Impressionante, nunca mais sai isto. Para o U8800Pro saiu logo passado uns meses. Sei que têm um CPU diferente, mas será assim tão complicado fazer para um e não para outro? Penso que os interesses de mercado ditam sempre tudo como sempre....

#59 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:56

Então? Já estamos a 29 de Novembro! Nunca mais pá.

#60 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:16

Será que irá mesmo sair?

#61 MorpheusHC

MorpheusHC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:41

Já alguém tem novidades, ? :Sencontrei isto mas o mês está quase a acabar e nada

#62 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 20:51

Escrito por alguém, penso que será amanhã, saiu no dia 26 aquilo que para nós não nos interessa u88oo pro, eu acredito que amanhã começaram a sair para a Europa o kernel, mas...Há rumores de updates do aparelho mas tem a ver com os fornecedores das redes, o resto é esperar...Abraço.

#63 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 22:53

Espero mesmo que a Huawei lance este update nem que seja às 23:59 do dia 30 de Novembro de 2011 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png [attachment=5508]huawei.png[/attachment]A páginas deles no Facebook está inundada de pedidos para o Gingerbread no X5...

#64 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:27

Parece que será para 30 Novembro .... conforme http://bbs.huaweidev...id=30689segundo o google translate: http://translate.goo...30689&act=url?? Será que é este ano!!???Ou talvez para o próximo!!!Ou não será!!!!Não está fácil....
  • Some Dude e DroidBoy gosta disto

#65 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:23

Já sinto o vibrar da excitação à porta (:Dia 30 é que vai ser! Estou a pensar fazer um almoço para a família cá em casa para comemorar (: Infelizmente a minha irmã está de bebé por isso não deve poder vir :)

#66 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:15

Já sinto o vibrar da excitação à porta (:Dia 30 é que vai ser! Estou a pensar fazer um almoço para a família cá em casa para comemorar (: Infelizmente a minha irmã está de bebé por isso não deve poder vir :)

Vais fazer um almoço de comemoração da chegada do 2.3 para a família? LOL!

#67 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:59

Já sinto o vibrar da excitação à porta (:Dia 30 é que vai ser! Estou a pensar fazer um almoço para a família cá em casa para comemorar (: Infelizmente a minha irmã está de bebé por isso não deve poder vir :)

Vais fazer um almoço de comemoração da chegada do 2.3 para a família? LOL!

Em principio sim. Vai ser porco no espeto, se viveres perto de Almada também és bem aparecido.

#68 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:18

boa ideia

#69 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 13:02

Já sinto o vibrar da excitação à porta (:Dia 30 é que vai ser! Estou a pensar fazer um almoço para a família cá em casa para comemorar (: Infelizmente a minha irmã está de bebé por isso não deve poder vir :)

Vais fazer um almoço de comemoração da chegada do 2.3 para a família? LOL!

Em principio sim. Vai ser porco no espeto se viveres perto de Almada também és bem aparecido.

é pá manda a morada por MP que eu também apareço e festejamos com 2 famílias em vez de uma sóaproveito e levo um vinho da terra qual preferes ou melhor vinho para que tem de ser champanhe e da melhor nunca mais é 30-11-2011

#70 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:15

Vamo la embora festejar :laugh: eu levo um medronho aqui do algarve daquele que nao arranha a goela mas da aquela pancada..achas que 5 litros da pa tds? :woohoo:
  • Some Dude gosta disto

#71 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:10

Mudança de planos, vamos comer ao chinês do fórum de Almada, quem quiser aparecer por lá é bem vindo, vamos beber saqué e comer comidinha da boua!É perto de 12€ por pessoa.Os chinos até vão ficar de olhos em bico!Se quiserem podem levar um bom tinto, o meu cunhado leva um Porto Ferreira de 91' . E se não gostarem de comida chinesa têm sempre o restaurante de enchidos e bacalhau ao lado, mas vos garanto que não se arrependem do chop suey de lá.

Vamo la embora festejar :laugh: eu levo um medronho aqui do algarve daquele que nao arranha a goela mas da aquela pancada..achas que 5 litros da pa tds? :woohoo:

Traz antes 8 litros homem!

#72 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:13

Alguem me diz onde sai para o poder sacar? Onde está isso a dizer que sai amanhã? sai logo na meia noite?

#73 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:18

Duplicado, desculpem, é para apagar...

#74 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:48

As respostas às tuas perguntas estão uns posts atrás... Tendo em conta que na hora chinesa são + 8 horas que em portugal, por esta hora os chinocas devem estar a iniciar o dia de trabalho de 30nov.a saída desta versão tem sido adiada tantas vezes que só acredito vendo...

#75 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:02

As respostas às tuas perguntas estão uns posts atrás... Tendo em conta que na hora chinesa são + 8 horas que em portugal por esta hora os chinocas devem estar a iniciar o dia de trabalho de 30nov.a saída desta versão tem sido adiada tantas vezes que só acredito vendo...

Aí é que te enganas, na china o horário de trabalho começa das 5h30-6h e pode chegar até às 23h.