Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#351 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:26

Tb já testei e consegui a 1.8.Não o coloquei a para iniciar salvaguardando a tua experiência... Penso que não tenha grande resultado pos a 1Gb estava longe do teu resultado.Ainda assim a 1.8 obtive 3185

Estranho esse resultado também. A não ser que não tivesses um cartão SD externo ao fazer o teste (ou a ROM não o reconhecesse...)Vou deixar a 1024MHz para não ter mais surpresas, é mais que suficiente.
Put yourself at stick!

#352 Mirag3

Mirag3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 23:07

Boa Noite. Ja tenho o Gigerbread a uns dias e tenho recebido umas queixas das pessoas com que eu falo por mensagem em que as minhas mensagens vem com uns caracteres esquesitos (uns @@@@@@ no meio das mensagens). penso que só aparece nas mensagens mais extensas que eu envio. ja aconteceu isso a alguem? alguem conhece alguma soluçao?Se puderem ajudar agradecia.cumps

#353 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 December 2011 - 19:44

Com a aplicação de mensagens que vem com a ROM, acontece isso com mensagens que contenham caracteres "diferentes".Instala outra aplicação tipo Handcent/Go SMS ou deixa de escrever com acentos (podes também usar um teclado que substitua esses caracteres).Tanto quanto sei, a aplicação quem vem com a ROM não tem opção que corrija isso.

#354 AndréU8800

AndréU8800

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 00:35

boas.estou com um problema que não sei se é problema.instalei a versão 2.3.5 beta do site oficial e estou muito satisfeito com as novas alterações desta versão.depois de ver o post so XDA para alteração do kernel para fazer OC ao meu telemovel, tentei fazer isso.desliguei o telemovel, depois fiz vol + vol - power para chegar aquele ecan rosinha e o telemovel arranca logo mas para o modo normal dele.nao consigo chegar ao ecran cor de rosa.alguem mais com este problema ou ha outra forma de modificar o kernel??!?!?!abraçosEDIT: resolvido a ida ao ecran cor-de-rosinha :laugh: mas continuo sem saber como alterar o kernel.

#355 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:56

Boas pessoal, peço desculpa se não aqui o lugar certo do pedido de ajuda q vou fazer...Instalei de novo a 2.3.5 pq a q tinha estava mal instalada, agora vou p fazer root e n consigo com o SuperOneClick. tenho a versão 2.3.1.0.No log da-me o seguinte erro: Unable to open log device '/dev/log/main': No such file or directory... Sabem q ficheiro é este e se me podem arranjar sff p conseguir fazer root a isto sff?Abraço.EDIT: Pelo q percebi deve de me faltar a recovery!! Alguém me arranja isso sff?
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#356 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 08:19

Eu tenho tudo a funcionarFiz root com isto http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1369783instalei esta recovery http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1343276e depois este kernel para OC http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1391494
  • Bruno Soares gosta disto

#357 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 20 December 2011 - 21:57

Obrigado urui!Já está root, agora vou tratar do Kernel. Visto q o erro não era falta do recovery, não sei se o faça ou se não preciso!!Pode-me dizer se ficará melhor em alguma coisa com esse recovery, ou se deixo como está?!
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#358 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 20 December 2011 - 23:01

Olá de novo. Podes-me explicar os passos para instalar o kernel?!O link no xda está of e já não me lembro como é que fiz na outra vez. :)
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#359 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 17:46

Boas tb está acontecer isso comigo e as mensagens quando entra vem 4 de uma só vez, vou tentar instalar novamente. se conseguires resolver o problema diz qualquer coisa. obrigado

#360 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 21:01

Olá de novo. Podes-me explicar os passos para instalar o kernel?!O link no xda está of e já não me lembro como é que fiz na outra vez. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

Eu coloquei o kernel (ficheiro zip) na memoria interna, desliguei o telemovel, iniciei entranto na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e fiz apenas instalar zip apartir do sd interno. E pronto, depois uso com o cpu master pro com o smartassV2.

#361 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:01

Instalei e vou colocar a 1024 a ver quanto tempo dura a bateria.Edit Antutu beachmark deu-me 2952 axo q n preciso mais q isto e a voces quanto deu??

#362 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:37

eu não consigo tempo aumentar a velocidade dix que ficheiro SU no system bin

#363 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:46

eu não consigo tempo aumentar a velocidade dix que ficheiro SU no system bin

Fizeste td certinho??Não tive nenhum problema
  • Piriobone gosta disto

#364 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:48

sim fiz tudo, instalei setcpu mas fica bloqueada não deixa escolher a velocidade dps instalei rom mange diz que falta ficheiro SU

#365 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:51

sim fiz tudo instalei setcpu mas fica bloqueada não deixa escolher a velocidade dps instalei rom mange diz que falta ficheiro SU

Eu fiz isto :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1343276http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1391494e correu td ás mil maravilhas.

#366 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:55

ecrã rosa meti o imagem copiei, dps boot recovery fiz instalar apartir do sd o karnel

#367 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:04

mas mudaste o nome da outra recovery.img??
  • Piriobone gosta disto

#368 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:08

sim mudei para recovery igual a o que ja estava no telemovel

#369 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:18

[quote name="urui" post=264593][quote name='"Bruno Soares" post=264261]Olá de novo. Podes-me explicar os passos para instalar o kernel?!O link no xda está of e já não me lembro como é que fiz na outra vez. :([/quote]Eu coloquei o kernel (ficheiro zip) na memoria interna desliguei o telemovel' date=' iniciei entranto na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e fiz apenas instalar zip apartir do sd interno. E pronto, depois uso com o cpu master pro com o smartassV2.[/quote']Já tinha feito ;)Obrigado na mesma pela atenção dispensada.Abraço.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#370 Re4peR

Re4peR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:26

Boas andei a pesquisar a pesquisar....... e so agr e que me lembrei de vir aqui.Tou a procura do 2.3 oficial para o x5 mas tudo o qe encontrei foi beta. Ainda nao ha o 2.3 oficial normal( sem ser beta)?

#371 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:34

Boas andei a pesquisar a pesquisar....... e so agr e que me lembrei de vir aqui.Tou a procura do 2.3 oficial para o x5 mas tudo o qe encontrei foi beta. Ainda nao ha o 2.3 oficial normal( sem ser beta)?

Não! Ainda não há 2.3 oficial mas como ja deves ter [b']lido[/b] neste tópico a versão final estará para sair em finais de dezembro como anuciado pelo fabricante.

#372 Re4peR

Re4peR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 23:48

Ok obg :(

#373 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 22:16

Ainda não há 2.3 oficial [...] a versão final estará para sair em finais de dezembro como anuciado pelo fabricante.

Espero que um aspecto que seja bastante revisto seja a velocidade de lock do GPS, de resto se houver ainda mais bateria...melhor :D

#374 Lentini

Lentini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2011 - 23:22

Boa noite pessoal.E antes de tudo Feliz Natal.Desculpem a ignorancia mas preciso de uma ajuda.Tenho o Ideos X5 com o 2.2.1 froyo.Se fizer o upgrade para este Gingerbread e por acaso tiver algum problema posso voltar ao froyo???A opção do smartphone "repor valores de fábrica" dá para fazer esse downgrade ou é necessário outra "operação"???Fico a aguardar pelas respostas.Abraços a todos

#375 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 26 December 2011 - 01:38

Boa noite pessoal.E antes de tudo Feliz Natal.Desculpem a ignorancia mas preciso de uma ajuda.Tenho o Ideos X5 com o 2.2.1 froyo.Se fizer o upgrade para este Gingerbread e por acaso tiver algum problema posso voltar ao froyo???A opção do smartphone "repor valores de fábrica" dá para fazer esse downgrade ou é necessário outra "operação"???Fico a aguardar pelas respostas.Abraços a todos

Feliz Natal Lentini,Se estás com algum receio em instalares a GB beta, então aguarda mais 4 dias, pois dia 30 a Huawei vai lançar a versão GB para o X5, existem duas, mas ambas são beta's.Definitivamente "repor valores de fábrica" não faz o downgrade de GB para Froyo.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM