Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#251 Fino

Fino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:04

mas ja nao é possivel voltar a por o 2.2.2 ???

#252 Fino

Fino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:43

Pois o step3, se for instalado assim, no meu caso, levou a esse problema (entre outros). Creio que foi isso que fez com que mais tarde o telemovel entrasse em boot loop.Tenta instalar o step2 outra vez e instala o step3 da mesma forma que instalaste o step2 e depois comunica :)

quando tento por o step3 da mesma forma que o 2 entra sempre no ecra cor de rosae continua a nao encontrar o cartao de memoria

#253 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:46

Não ignorem o que eu escrevi anteriormente (#255626), se fizerem isso garanto que instalam tudo, voltam sempre à situação que quiserem.Poderei chamar...ULTIMATE....

#254 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 01 December 2011 - 23:59

Alguém sabe como meter o cartão SD a funcionar? Nem no telemovel nem no pc lê com esta rom
Put yourself at stick!

#255 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:51

Ocorreu-me umas vezes.Tenta: 1- Remover o SD, desligar o telemóvel, e depois do PIN inserido insere o SD, esperas um pouco e verificas se o X5 reconheceu o mesmo2- Reiniciar o X5 com o SD inserido.
  • Some Dude gosta disto

#256 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 02 December 2011 - 01:14

Ocorreu-me umas vezes.Tenta: 1- Remover o SD desligar o telemóvel, e depois do PIN inserido insere o SD, esperas um pouco e verificas se o X5 reconheceu o mesmo2- Reiniciar o X5 com o SD inserido.

Juro que nunca pensei que funcionasse depois de tantas tentativas :ohmy: Obrigado
Put yourself at stick!

#257 Fino

Fino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 01:57

Não ignorem o que eu escrevi anteriormente (#255626) se fizerem isso garanto que instalam tudo, voltam sempre à situação que quiserem.Poderei chamar...ULTIMATE....

estas.te a referir a isto...Stock ROMDeixo aqui uma lista externa com o Firmware (Stock ROMs da Huawei) que existem.Lista de Sotck ROMs aqui na WIKI do ModacoPara fazer a instalar uma delas devemos fazer o download e zippar a mesma, devemos ficar com um ficheiro chamada "dload", copiamos esse ficheiro para o sdcard.Desligamos o telemovel e ficamos a carregar nos botões de volume e Power, o update deverá comerçarja tentei e quando o tlm esta a arrancar aparece umas cenas a darem erros de directorios e mais nao sei o que tive de voltar a instalar esta ultima

#258 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 02:57

Comigo funcionou bem durante 24h e deixou de trabalhar de repente e depois nao mais consegui por a stock rom a funcionar...Passei de novo para a CM7...

#259 Fino

Fino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 03:44

Comigo funcionou bem durante 24h e deixou de trabalhar de repente e depois nao mais consegui por a stock rom a funcionar...Passei de novo para a CM7...

ja consegui por a 2.2.2 novamente tive de trocar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.imgvale a pena estar a mudar para essa tal cm7 ando tentado a mudar.a muitos riscos de ficar com um pisa papeis ou é relativamente facil de por isso a funfar?é que com esta brincadeira de mudar para este beta pensava que ja tinha afanado isto loool

#260 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 02 December 2011 - 04:59

Pessoal digam-me uma coisa o facto do wireless do meu x5 cair algumas vezes fica resolvido com uma rom nova ou vou trocar o telemóvel? É que ainda tou a tempo. Estou a usar a rom tmn 2.2.1.

#261 ivosantospt

ivosantospt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 07:26

Aquilo que quis dizer, é o número do campo superior direito da resposta que dei anteriormente neste tópico.Se fizerem isso voltam sempre a ressuscitar a máquina.Já fiz isso porque me aconteceu tudo o que vos está acontecer.Espero ter ajudado.Abraço

#262 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 08:24

O meu com a 2.3.5 até ao momento está a funcionar bastante bem, e o que mais me está a espantar é a bateria, já lá vão 2 dias e ainda tenho 37%, tenho usado o Wi-Fi, feito chamadas, bluetooth e sms, a rom está bastante fluida e com melhor gestão de memoria.Fiz a instalação do step 2 e depois a do step 3 pelas definições, pois no step 3 ia para o ecran rosa.

#263 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 09:35

O meu com a 2.3.5 até ao momento está a funcionar bastante bem e o que mais me está a espantar é a bateria, já lá vão 2 dias e ainda tenho 37%, tenho usado o Wi-Fi, feito chamadas, bluetooth e sms, a rom está bastante fluida e com melhor gestão de memoria.Fiz a instalação do step 2 e depois a do step 3 pelas definições, pois no step 3 ia para o ecran rosa.

E que autonomia tinhas antes de instalar esta ROM?Não sei se isto já foi respondido aqui no tópico: esta ROM traz alguma aplicação para rádio FM?

#264 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:18

[quote name="Ramapitecus" post=256070][quote name='"urui" post=256053]O meu com a 2.3.5 até ao momento está a funcionar bastante bem e o que mais me está a espantar é a bateria' date=' já lá vão 2 dias e ainda tenho 37%, tenho usado o Wi-Fi, feito chamadas, bluetooth e sms, a rom está bastante fluida e com melhor gestão de memoria.Fiz a instalação do step 2 e depois a do step 3 pelas definições, pois no step 3 ia para o ecran rosa.[/quote']E que autonomia tinhas antes de instalar esta ROM?Não sei se isto já foi respondido aqui no tópico: esta ROM traz alguma aplicação para rádio FM?[/quote]Antes era 1 dia e ás vezes nem isso, quanto ao radio fm não tem nada.Outra das coisas boas é que o sensor de proximidade agora é bastante rapido.

#265 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:26

Não ignorem o que eu escrevi anteriormente (#255626) se fizerem isso garanto que instalam tudo, voltam sempre à situação que quiserem.Poderei chamar...ULTIMATE....

ivosantosptQueres então dizer que devemos instalar o step3 pelas definições e não pelo arranque na pasta dload é isso?depois de instalar pelas definições devo reiniciar o telem?Ainda tenho a 2.2.1 TMN e estou tentado a instaarl esta, ou será que devo esperar mais um mês pela definitiva?Esta tem dado tanta chatice na instalação que estou com receio de me meter com isto.... ainda sou muito nabo nestas coisas de mudar ROMs ...O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não me interessa muito por isso, será que sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a coisa tem provabilidades de correr bem?Que me dizem?

#266 Gonzo76

Gonzo76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:10

eu instalei o step3 atraves das definições e correu bem!

#267 Andro_Anestesista

Andro_Anestesista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:27

In Facebook"Huawei DeviceIn response to your feedback regarding technical difficulties with the trial version of the X5 Gingerbread upgrade, we are discontinuing its availability. We apologize for this inconvenience. An improved trial version will be released next Thursday on the Huawei Device website." :angry:
  • j0a0 e Some Dude gosta disto

#268 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:51

In Facebook"Huawei DeviceIn response to your feedback regarding technical difficulties with the trial version of the X5 Gingerbread upgrade we are discontinuing its availability. We apologize for this inconvenience. An improved trial version will be released next Thursday on the Huawei Device website." :angry:

OK. Sendo assim vou esperar pela nova release! Esperamos que melhor!

#269 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:58

Pessoal digam-me uma coisa o facto do wireless do meu x5 cair algumas vezes fica resolvido com uma rom nova ou vou trocar o telemóvel? É que ainda tou a tempo. Estou a usar a rom tmn 2.2.1.



#270 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 12:21

Não te sei responder, pois tanto pode ser alguma falha de "software" como pode ser de hardware.

#271 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:47

Bem, deixo aqui alguns pareceres desta nova rom oficial.A rom está bastante fluidaNovo menu para poupança de energiaO desbloqueio tem um novo metodo onde pode ir directamente para a lista de chamadas, mensagens, ou camara, mas perde por não ter acesso directo para o modo silenciosoO touch screen está melhor assim como os sensores de proximidade estão bastante mais rapidosA camara parece também estar melhorNo leitor de musica tem o equalizador, mas não dá para alterarA bateria, pelo menos comigo, está bastante melhor.Deixou de ser possivel "despertar" o ecran com os botões de volume, agora só pode ser feito com o on/offNo menu do botão on/off tem opção de reiniciarTem uma nova opção fastboot, que faz com que liguei mais rapidamenteA gestão de memoria também parece ter melhoradoO menu dá para organizarVem com o teclado SwypeAcho que no geral não me estou a esquecer de muito mais...apesar de estar a gostar bastante ainda tem muita coisa para ser corrigida. Vamos esperar pela proxima...

#272 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:00

Bem deixo aqui alguns pareceres desta nova rom oficial.A rom está bastante fluidaNovo menu para poupança de energiaO desbloqueio tem um novo metodo onde pode ir directamente para a lista de chamadas, mensagens, ou camara, mas perde por não ter acesso directo para o modo silenciosoO touch screen está melhor assim como os sensores de proximidade estão bastante mais rapidosA camara parece também estar melhor[b']No leitor de musica tem o equalizador, mas não dá para alterar[/b]A bateria, pelo menos comigo, está bastante melhor.Deixou de ser possivel "despertar" o ecran com os botões de volume, agora só pode ser feito com o on/offNo menu do botão on/off tem opção de reiniciarTem uma nova opção fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, que faz com que liguei mais rapidamenteA gestão de memoria também parece ter melhoradoO menu dá para organizarVem com o teclado SwypeAcho que no geral não me estou a esquecer de muito mais...apesar de estar a gostar bastante ainda tem muita coisa para ser corrigida. Vamos esperar pela proxima...

O equalizador funciona, mas precisas é de estar com auriculares ;)
  • Some Dude gosta disto

#273 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:08

Bem deixo aqui alguns pareceres desta nova rom oficial.A rom está bastante fluidaNovo menu para poupança de energiaO desbloqueio tem um novo metodo onde pode ir directamente para a lista de chamadas' date=' mensagens, ou camara, mas perde por não ter acesso directo para o modo silenciosoO touch screen está melhor assim como os sensores de proximidade estão bastante mais rapidosA camara parece também estar melhor[b'']No leitor de musica tem o equalizador, mas não dá para alterar[/b]A bateria, pelo menos comigo, está bastante melhor.Deixou de ser possivel "despertar" o ecran com os botões de volume, agora só pode ser feito com o on/offNo menu do botão on/off tem opção de reiniciarTem uma nova opção fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, que faz com que liguei mais rapidamenteA gestão de memoria também parece ter melhoradoO menu dá para organizarVem com o teclado SwypeAcho que no geral não me estou a esquecer de muito mais...apesar de estar a gostar bastante ainda tem muita coisa para ser corrigida. Vamos esperar pela proxima...

O equalizador funciona, mas precisas é de estar com auriculares ;)

Tá mal!!!! :laugh:

#274 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:25

Bem deixo aqui alguns pareceres desta nova rom oficial.A rom está bastante fluidaNovo menu para poupança de energiaO desbloqueio tem um novo metodo onde pode ir directamente para a lista de chamadas, mensagens, ou camara, mas [b']perde por não ter acesso directo para o modo silencioso[/b]O touch screen está melhor assim como os sensores de proximidade estão bastante mais rapidosA camara parece também estar melhorNo leitor de musica tem o equalizador, mas não dá para alterarA bateria, pelo menos comigo, está bastante melhor.Deixou de ser possivel "despertar" o ecran com os botões de volume, agora só pode ser feito com o on/offNo menu do botão on/off tem opção de reiniciarTem uma nova opção fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, que faz com que liguei mais rapidamenteA gestão de memoria também parece ter melhoradoO menu dá para organizarVem com o teclado SwypeAcho que no geral não me estou a esquecer de muito mais...apesar de estar a gostar bastante ainda tem muita coisa para ser corrigida. Vamos esperar pela proxima...

Para mim tb tá mal estas duas alterações!!O despertar será possivel alterar esta definição!?

#275 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:32

Não dá...quando o ecran entra em modo de suspensão apenas o botão on/off o volta a despertar.