Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] Luzes de notificação


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 20:49

Olá Boa Noite!Peço desde já desculpa se, por acaso já existir o tópico criado... mas "não" encontrei! Ou seja, especificamente para o Sapo A5!O "problema" é o seguinte! Quando recebo uma mensagem, se o ecran está ligado, o led de "voltar" pisca, assim que o ecran desliga, o referido led / luz de notificação, deixa de piscar! Fioc deste modo sem ter noção que recebi mensagens ou outra notificação qual quer!Eu gostava de saber como contornar o problema! Dado que é de todo importante que o led fique a piscar até a mensagem ou outro aviso seja visualizado!Já dei voltas ao forum e não encontro solução!A página tantas, percebi que com a instalação do Go Launcher Notifications este aviso de led daria para configurar, mas após instalação da referida aplicação, a mesma não aparece no menu... apesar de estar instalada! Tanto que, acabei por a desinstalar! E se não aparece no menu... não a consigo iniciar e tão pouco configurar...O meu tlm é um Sapo A5 com Android 2.2... virgem e imaculado... ou seja, desbloqueado e sem root!!!Agradecia ajuda!Abraços Androidianos!

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 August 2011 - 15:01

O Go Launcher não é uma Aplicação, é um "Home".Instalas e depois carregas no botão "Casa" do teu telemóvel.Deve dar-te a escolher entre dois, escolhes o go launcher.Depois é carregas no botão "Menu" > "Settings".
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:24

O Go Launcher não é uma Aplicação é um "Home".Instalas e depois carregas no botão "Casa" do teu telemóvel.Deve dar-te a escolher entre dois, escolhes o go launcher.Depois é carregas no botão "Menu" > "Settings".

Obrigado bellamy pela tua resposta!Instalei o Go Launcher e depois também Go Launcher Notifications... mas a verdade é que, mesmo configurado para acender os leds para avisar de mensagem... estando o ecran desligado os referidos leds dos botão não dão sinal nenhum!Alguém sabe como contornar isto, p.f.Obrigado!!!

#4 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 15:23

[quote name="anjodefogo" post=208476][quote name='"bellamy" post=208370]O Go Launcher não é uma Aplicação é um "Home".Instalas e depois carregas no botão "Casa" do teu telemóvel.Deve dar-te a escolher entre dois' date=' escolhes o go launcher.Depois é carregas no botão "Menu" > "Settings".[/quote']Obrigado bellamy pela tua resposta!Instalei o Go Launcher e depois também Go Launcher Notifications... mas a verdade é que, mesmo configurado para acender os leds para avisar de mensagem... estando o ecran desligado os referidos leds dos botão não dão sinal nenhum!Alguém sabe como contornar isto, p.f.Obrigado!!![/quote]Bem, vou criar aqui uma resposta ao meu problema... para resolução de quem sofrer da mesma maleita!A forma que encontrei para ser avisado de chamadas e mensagens perdidas, foi e é tão simples com a colocação da aplicação grátis "Missed Call Reminder"Aqui fica o link no market para a mesma:https://market.android.com/details?id=idv.wangyik.MissedCallReminder&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImlkdi53YW5neWlrLk1pc3NlZENhbGxSZW1pbmRlciJdEspero que sirva para o povo, como me está a servir para mim!Abraços

#5 KRM

KRM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 12:43

Obrigado por deixares a resolução.Tenho um San Francisco e acontece o mesmo... no entanto desde que instalei o GO Launcher que o problema não acontece sempre, às vezes ele pisca sempre outras vezes pisca uns 5seg e depois desliga...Vou experimentar essa app a ver se resolve.cumpz