Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hora Adiantada


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Flavio21

Flavio21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoCaranguejeira | Leiria
  • HTC Wildfire

Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:54

Boas..No meu HTC se usar a hora em automático (..valores fornecido pela rede), ou seja Vodafone a hora fica.me sempre uma hora adiantada..Se meto a hora manual fica tudo certo, mas se receber uma msg fica com a hora da rede, ou seja, numa lista de msg as enviadas ficam bem, as recebidas não, ai a ordem fica trocada.. :xPelo que tive a ler tem a ver com o operadora, mas depois.?Se alguém me souber dizer o que fazer..Cumps..
  • DwightuseN gosta disto

#2 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 20:30

Estranho, eu também sou vodafone e estou a usar a hora da operadora e está correcta.Que rom estás a usar?

#3 Flavio21

Flavio21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoCaranguejeira | Leiria
  • HTC Wildfire

Mensagem publicada 08 August 2011 - 21:00

Estranho eu também sou vodafone e estou a usar a hora da operadora e está correcta.Que rom estás a usar?

Deve ser a que vem de origem não sei, nunca fiz nenhum update..A hora que aparece no canto superior direito esta certa, mas mas no ecran inicial onde tenho o relógio típico da HTC esta uma hora adiantada --'

#4 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 23:39

Então carrega com o dedo em cima da hora do Sense, 2º separador (simbolo do globo terrestre) e confirma qual é a tua cidade "Home". Provavelmente não está seleccionada como sendo portuguesa.

#5 Flavio21

Flavio21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoCaranguejeira | Leiria
  • HTC Wildfire

Mensagem publicada 09 August 2011 - 06:15

Então carrega com o dedo em cima da hora do Sense 2º separador (simbolo do globo terrestre) e confirma qual é a tua cidade "Home". Provavelmente não está seleccionada como sendo portuguesa.

Tenho Leiria, mas ai é já esta 1 hora adiantada, mesmo se meter Lisboa etc..:xEDIT: Passo a explica melhor o meu problema..Horas adiantada tenho apenas no relógio que aparece no home.. 1 hora adiantada..Nas mensagens por exemplo: - Eu: Bom dia - 9:10h - Resposta: Bom dia - 8:11hA resposta acaba por ir para trás do que eu mandei :;)

#6 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 10:35

Isso realmente não faz muito sentido.Porque a hora do sistema não é a que escolhes lá no sense. Vai às definições, põe a hora manualmente num pais qualquer que não seja GMT + 1, e depois marca o visto para a hora ficar pela operadora. Ao fazeres isto, o que fica escrito no "Select time zone" ?