Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Telemovel morreu??


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:47

Eu estava a actualizar o firmware para o ultimo 2.3.3 do samfirmware.com (tinha o 2.3.4 mas visto que foram lançadas novas versões uponho que sejam melhores), abri o odin e liguei o telemovel ao pc, ao inves de entrar no download mode entrei noutro modo que dizia dump qualquer coisa (POWER + HOME + VOL UP) e pus start no odin. O odin nao dizia nada e ficou parado. Eu apercebi-me que nao tava no download mode e desliguei o cabo e retirei a bateria do telemovel. (pois nao conseguia sair do dump mode).Voltei a fazer tudo mas desta vez fiz tudo bem. Instalei o firmware 2.3.3, quando o telemovel ligou apareceu a seguinte mensagem "The application setup wizard (process com.sec.android.ugl) stop working" e nao apreceia mais nada.Fui entao fazer wipe cache e wipe data e o telemovel esta a funcionar.Alguem me pode explicar o que aconteceu??Era suposto ser mesmo assim ou fiz alguma coisa mal?

#2 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 10:34

Ninguem sabe o que aconteceu?

#3 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 15:14

Sim estás. O que aconteceu é que ao ficar em cache, o ultimo firmware, entre em conflito e por isso se faz um Wipe!! (julgo que será isso, de certo o tlm está a funcionar a 100%)