Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajudaaaa URGENTE HTC HERO (RESOLVIDO)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 18:52

Boas chegou hoje o meu htc hero comprado na netpassa se o seguintequando recebo o telefone ele pedeme um codigo de desbloqueio aquele padrao e eu como nao o sabia carrguei em enviar para a minha conta emailso que depois o vendedor disse me o padrao so que isto agora nao sai da parte do enviar para o meu emailcomo faço para voltar atras??ja tentei actualizar a rom para apagar tudo mas da me erroajudem me

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:11

Boas, segundo o site da HTC podes repôr as definições originais da seguinte forma:

To reset the phone using phone buttons, with the phone turned off, press and hold the HOME, END CALL/POWER, and BACK buttons. The reset process will start after a few seconds

http://www.htc.com/uk/faqs.aspx?p_id=283&cat=82&id=107456

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:11

Vamos com calma, q está aki mt confusao.frog_smrt escreveu:

quando recebo o telefone ele pedeme um codigo de desbloqueio aquele padrao e eu como nao o sabia carrguei em enviar para a minha conta email

n sei bem q codigo te referes.é ao SIM lock?é ao google account lock?é ao security Pattern Lock?no sim, e'de operador, para meter outro SIM.o do google, so recupera para a conta q ja la vem definida.se for o pattern lock, so com recuperaçao via email, e caimos no passo seguinte:

so que depois o vendedor disse me o padrao so que isto agora nao sai da parte do enviar para o meu email

como é q definistes o email???o q é usado e' o do owner anterior.

ja tentei actualizar a rom para apagar tudo mas da me erro

q erro tiveste?ps: comprar um telm com um pattern lock, é uma grande asneira, pois podias correr o risco de nunca ter acesso ao telm!

#4 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:31

e o pattern lock, mas o o vendedor disse me o padrao so que aquilo pede me para enviar para o email que o vendedor defeniu e ele diz que agora nao me consegue dizer so logo a noiteO erro qe me da e do cabo usbaquilo que e dito pelo site da htc funciona mesmo?

#5 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:35

O erro que me da e :ERROR [170] USB CONECTION ERROR

#6 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:36

e esquecime de dizer que o vendedor ja me disse o pattern lock so que agora isto nao sai da tela de email

#7 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:43

ja consegui fazer o hard rest vamos ver no que da

#8 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:49

Reolvido com Hard ResetPara quem nao sabe deixo aqui o metodo: Desligue o telefone. * Agora segure as teclas Home e Back. * Pressione o botão de energia (queda de chamada) uma vez, segurando o Home e Back chaves * Depois de alguns segundos, você verá uma mensagem na tela solicitando que você pressione o botão Menu para confirmar a reposição. * Lançamento de todos os botões primeiro, pressione o botão Menu para hard reset seu HTC Hero.Fonte:http://www.sizzledcore.com/2009/09/19/how-to-hard-reset-htc-hero/

#9 HOHLENWERGER

HOHLENWERGER

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 14:40

GEENTE EU PRECISO DE UMA AJUDA SI ALGUEM PUDER DA UMA FORCA AI..ONTEN UM RETARDADO PEGOU MEU CELULAR E MUDOU A SENHA , E O IMBECIL ESQUECEL A SENHA , TENTAMOS MAIS DE 100 VEZES AI FICA PEDINDO UM EMAIL, MAIS EU NAO TENHO EMAIL NENHUM..TENTEI RESETAR O CELULAR MAIS FICOU HORAS E HORAS REZETANDO E NADA ..SI ALGUEM PUDER DA UMA FORCA AAI ,!! E O HTC HERO !VALEEU.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:31

tens o caps lock encravado?