Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Original 2.2 ou 2.3 mas sem alguns programas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 06 August 2011 - 17:01

Boas pessoalEm vez de meter o rom oficial da HTC do gingerbread estou a pensar colocar uma rom original mas para colocar com root (se é que me estou a fazer entender) mas usar um programa que vi no XDA para retirar apps originais do telemovel que eu não quero.Resumindo quero ter o 2.2 ou 2.3 no tlm mas com variadas applicações a menos ( tweeter, quickoffice, peep, noticias entre outros) e com a possibilidades de meter todas as aplicações para o cartão julgo que é o app2sd podendo usufruir de mais espaço no telemovel.Atenção queria o telemovel o mais original possivel para não haver problemas com battery drain como tenho visto malta que tem metido o cm7 ou outros.Alguma sugestão? É possível? Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 20:54

Boas,Sim flasha a rom que quiseres, 2.xx ou 2.3 faz o root e depois com o titanium backup ou o root explorer por exemplo, desinstalas as apps que não queres.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 07 August 2011 - 11:04

Obrigado pela resposta.Pois isso é capaz de ser facil mas não percebo nada disso por isso é que apos quase 1 ano e meio tenho o tlm stock. :) Existe algum tutorial para fazer esse tal flash e o backup e tudo isso que me disseste?Posso utilizar a rom 2.3 oficial que por ai anda desde o inicio do mês?