Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com handcent sms


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 13:42

Pessoal ja pesquisei no forum mas em nenhum topico reaolvem o problema. Recentemente instalei o handcent sms de forma a quando receber mms so receber a notificaçao e dp quando ligar o wifi é que carrego o restante de forma a nao pagar pelos pacotes de dados. O problema é que mesmo desligando a notificaçao no programa padrão, no simbolo continua aparecer sms nao lida. Eu tenho o android 2.2.1.Mais alguem com ace tem este problema? Sabem como se pode resolver?

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 August 2011 - 16:51

Tens que ir à aplicação nativa do android e tirar as notificações dos MMS.

#3 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 19:48

qual é o teu tarifario?

#4 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:32

O meu é sms extravaganza e tenho um pacote de 100mb para internet (daqueles 3 meses gratuitos). Mas mesmo sendo as mms gratuitas pelo meu tarifário para outros no mesmo da vodafone, o android ao contrário da nokia e outros sistemas, utiliza os pacotes de dados da internet para enviar e receber.....

#5 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 06:36

Eu vou explicar o meu caso.Ao contrario do que dizes, já nos outros tlm's que tive, no meu caso SE's, as MMS sempre usaram pacotes de dados. E pra comprovar isso, sao as configuracoes que tinha e que agora tenho que sao praticamente identicas.No meu caso, nao precisei de instalar o handcent sms pra as mms funcionarem. Nota, eu tenho o firmware 2.3.3 kpnPara mim, bastou instalar o APN Portugal disponivel no market. Activei um widget n desktop onde posso assegurar me que está sempre a vermelho.Desta forma, as mms funcionam sem ser cobrado qq valor pelas mesmas.Tenta fazer isso :P

#6 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 08:15

Eu também instalei o APN portugal (ate mesmo por aconselhento da vodafone). Mas nao consigo enviar ou receber mms com os APN's desactivados por ele. So recebo quando o activo ou ligo o wifi (o handcent sms consegue receber por wifi as mms). Eu ainda tenho o android 2.2.1 original (ainda tenho esperanças que se despaxem com o kies) poderá ser por isso que não consigo o envio de mms com o APN desactivado. Mas não tenho como dizer.Só uma pergunta, como é que o APN portugal te deixou as mms configuradas?