Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Eliminar partição


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 18:20

Viva pessoal.Acho que em tempos formatei o meu SD com duas partições.Existe alguma maneira de eliminar e ver as partições de forma ao cartão ficar como veio originalmente?Não tenho adaptador para o colocar no computador.Obrigado,kodiak

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 18:55

Boas,tens custom recovery podes criar uma partição com o tamanho minimo se não me engano algumas permitem 0... ;)Ou via linux Gparted, senão me engano com o partition magic em windows...

OnePlus 6 powered by Android


#3 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 21:15

eu se formatar o meu cartao pelo telemovel ele perde a partcipacao ext2 e fica normal com os 8g,nao vos acontece o mesmo???

#4 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 09:51

Isso acontece se definires o ext2 para 0 como disse o Magic.

#5 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 10:51

Se calhar o steal está a falar da formatação dentro do android mesmo e não através da CR. E é a maneira mais simples do kodiak fazer o que pretende.

#6 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 14:08

sim dentro do android mesmo ele perde sem teres de por a particao a 0 a minha tem smp 1g e quando quero por exemplo se tiver ext3 voltar para a 2 ou por qualquer motivo ja nao e a primeira vez que o faço a particao desaparece vais as definicoes desmontas o cartao formatas e pronto ta novo(por assim dizer)

#7 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 16:01

eu se formatar o meu cartao pelo telemovel ele perde a partcipacao ext2 e fica normal com os 8gnao vos acontece o mesmo???

Desculpem a demora a responder mas tenho tido acesso limitado a net.Foi a maneira mais simples e resolveu.Obrigadokodiak