Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Legend Review


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 10 March 2010 - 12:05

Eu sei k ainda não saio no mercado português, mas já saio uma review, para kem esta a pensar em comprá lo ficar informado.O telemovel vai sair pela fnac a 16 de abirl a uns 516 euros e na expansys estará a 459 euros a 6 de abril, vai ser em portugues e ter a versao 2.1."The Desire (or Nexus One) is the final word in the Androidsphere—it's a mark of someone who knows what they're doing, who wants to show people they NEED that extra computing power. If you compare it to the Legend, you could be justified in saying Legend-salivators are more shallow, ignoring the might of a Snapdragon processor in lieu of a unibody aluminum shell and slim build."http://gizmodo.com/5488019/htc-legend-review-frankly-it-feels-expensiveeu fikei um bocado surpreendido. ;) pela positiva.

#2 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 13:42

Estou a ficar abismado com este telemóvel, pela simples razão de ter uma construção fantástica.Pena o CPU, não é grande evolução em relação ao Hero, é capaz de ficar rapidamente "desactualizado", na verdade é o único ponto menos bom que lhe encontro.

#3 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 March 2010 - 16:05

Parq quem esta interessado em comprar um htc legend ja esta disponivel na expansys :)

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 17:41

Imagem colocada Imagem colocada

#5 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 17:48

Está com um hardware muito bom mesmo! Seria uma boa compra =)

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 17:56

dyon escreveu:

Está com um hardware muito bom mesmo! Seria uma boa compra =)

Por um pouco mais tens o HTC Desire. Contudo as reviews do Legend são muito favoráveis. Imagem colocada

#7 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 March 2010 - 18:40

Nem tinha reparado que o leegend nao estava disponivel em pt.. k estranho... pois o problema e mais escolher entre o nexus one e o disere esses sao mt parecidos, o legend e mt bonito mas menos rapido, mas tambem pela review ja e bastanta rapido :)

#8 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2010 - 23:41

sim, um pouco mais levas o desire, mas tb pode ser uma questão de gosto...claro que entre os dois ia para o desire num instante...

#9 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 16:41

Pela diferença de preço, o Desire sem dúvida.

#10 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 01 April 2010 - 09:51

O legend ja se encontra disponivel na fnac ontem fui a fnac do colombo e viu ;) e pena k nao dava para mexer :)

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2010 - 12:17

Styll escreveu:

O legend ja se encontra disponivel na fnac ontem fui a fnac do colombo e viu ;) e pena k nao dava para mexer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Tem ar de ser um terminal frio ao toque. :)

#12 apologies

apologies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2010 - 19:59

Apesar de já me ter dado problemas (ver link) adorei o telemóvel.Já tive contacto com um HTC Magic e com um HTC Hero durante algumas horas para cada um e o HTC Legend parece-me superior em tudo. Talvez seja mais devido ao Android 2.1 em contraste com o 1.5 do Hero e o 1.6 do Magic mas o ecran é óptimo e parece mesmo muito mais robusto que qualquer um dos outros apesar de ser mais fino.Como foi dito antes o toque é algo frio, mas é apenas momentâneo.Adoro o telemóvel! E achei que quase mais 100€ pelo Desire seriam demais para mim - apenas comprei o Legend porque eram "apenas" mais 100€ que o Hero. Ou seja, mais 200€ que o Hero já seria demais para mim. Este Legend é realmente espetacular! Recomendo! Espero que não tenham é o meu problemazinho (apesar de não ser exclusivo do Legend!)

#13 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 23:03

Experimentei o Legend na Fnac e o pouco tempo que o tive na mão reparei num pequeno problema, com os meus dedos o optical trackpad não tem a sensibilidade que eu esperava, pelo menos a trackball do hero me parece bem mais funcional enquanto não ficar danificada. Não pude testar o flash porque o equipamento não dispunha de cartão de memória, e o radio FM é uma funcionalidades que se quer quando não a temos e não a usamos quando disponível. Em termos de software não notei grande diferença em relação ao meu hero com Villaim 2.1 Eclair, mesmo em termos de fluidez. Em termos de design não me agradou ao vivo, nas fotos e vídeos que circulam por aí tinha outra opinião.Com este lançamento duvido que a HTC lance uma actualização oficial 2.1 Eclair para o Hero, pois tornaria os dois equipamentos muito similares, espero bem estar enganado.De resto, parece ser um bom substituto ao Hero. :P

#14 Tiago2010

Tiago2010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 22:31

É mesmo espectacular. :)Tenho só uma dúvida. Compras-te na fnac ou na expansys? Eu comprei na expansys mas não trás pt...E sendo assim o corrector nas mensagens só dá para inglês. Já andei pelo market a ver se arranjava um corrector e vi lá um corrector para keyboard pro mas esse é pago e nem aparece lá.. e ainda sou fresquinho nisto do android, tenho o telemóvel à 3 dias... :silly:

#15 Tiago2010

Tiago2010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2010 - 22:32

O que é espectacular...:P

#16 GCorreia

GCorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 15:12

É fantástico! Não estava nada habituada a estes telemoveis e é um desafio optimo! Consegue sempre surpreender-me pelo melhor! ;)

#17 The_Legend786

The_Legend786

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 15:09

Tiago2010 escreveu:

É mesmo espectacular. :)Tenho só uma dúvida. Compras-te na fnac ou na expansys? Eu comprei na expansys mas não trás pt...E sendo assim o corrector nas mensagens só dá para inglês. Já andei pelo market a ver se arranjava um corrector e vi lá um corrector para keyboard pro mas esse é pago e nem aparece lá.. e ainda sou fresquinho nisto do android, tenho o telemóvel à 3 dias... :silly:

Eu comprei o HTC Legend na Expansys.. Há 2 hipóteses de pôr em PT (Incluindo o dicionário)..1ª - Ligares o terminal pela 1ª vez com o cartão da VOdafone inserido.. Escolhes a língua Portuguesa e dps podes pôr o cartão da operadora que pretenderes (Essa opção é mencionada no site da Expansys e confirmei com a operadora da mesma ao telefone, mas não foi exprimentada por mim);2ª - Vais ao market, e vais buscar um app chamada 'MoreLocale' e instalas a língua PT.. Foi o que eu fiz.. Tem dicionário e tudo.. Funciona a 5*****.Já agora queria mencionar que foi a 1ª compra que fiz pela Expansys (disseram-me que era uma empresa que trabalhava mal) e estou bastante contente. Tive direito a 10% de Desconto e não paguei o IVA dado que facturei pela empresa dos meus pais.. Resultado: ficou-me a 320 € :). Encomendei na Sexta-feira e Segunda passada já tinha nas minhas mãos. Todas as dúvidas que fui tendo durante a encomenda, fui ligando à linha de apoio que me responderam a tudo. E hoje em dia, é muito difícil encontrar empresas que trabalham bem como esta. Acreditem em mim! Recomendo! Abraços!

#18 taz

taz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 08:30

para quem é fã do legendhoje e amanhã na FNAC por 440euros, para quem tenha cartão FNAC...ja encomendei o meu, 450 com cartão de 8G