Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Autonomia da Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 xanno

xanno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 00:13

Hello meus amigos,Estou a achar estranho a fraca autonomia da minha bateria....Nao o utilizo de forma intensiva mas dia sim dia nao tenho de carregar o hero.....De quanto em quanto tempo é que costumam carregar o vosso?

#2 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 00:54

NORMAL... Eu é dia sim dia sim dia sim....

#3 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 02:00

O meu Hero é de 3 em 3 dias. Uso Wi-Fi e 3G quando preciso.

#4 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 14:04

eu também costuma ser quase todos os dias... é raro durar mesmo 48 horas.Tenho praticamente sempre a wifi ligada, uso o 3g quase todos os dias durante uma horita q seja, e também faço uso do GPS pontualmente.Já por isso comprei um pack com carregador de esqueiro ;)

#5 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 19:13

Bem bom, a minha é raro o dia que não tenho de a carregar...Carregador de isqueiro é usado muitas vezes.

#6 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2010 - 21:58

Bem apos ver isto pergunto me qual a probabilidade da bateria do hero viciar??

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 07:08

frog_smrt escreveu:

Bem apos ver isto pergunto me qual a probabilidade da bateria do hero viciar??

As baterias modernas usadas nos nosso terminais não viciam, ou funcionam ou não. O que pode acontecer é não estarem "calibradas" e o que se deve fazer é dois ciclos de carga e descarga completa mas não é preciso estar ali a tentar descarregar até ao último electrão móvel. Basta que chegue ate ao fim e pronto.

#8 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2010 - 07:51

A minha bateria antes de fazer root durava 2 dias com uso normal(chamadas SMS wifi e 3G 2/3 vezes por dia)Agora com root dura-me 1 dia e meio...Ou seja todas as manhãs carrego o bixo

#9 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 14:56

Tentem instalar o autokiller junto com o taskkiller desde que instalei essas aplicações para matar mts processos que estavam em uso sem eu saber, a bateria melhorou significativamente. estou a mais de 48 horas com chamadas,sms,net3g.

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 15:01

lineup escreveu:

Tentem instalar o autokiller junto com o taskkiller desde que instalei essas aplicações para matar mts processos que estavam em uso sem eu saber, a bateria melhorou significativamente. estou a mais de 48 horas com chamadas,sms,net3g.

Embora esteja a funcionar bem para ti, este processo de andar a matar as aplicações não é muito recomendado. Depois não estranhes alguns comportamentos maus e inesperados, pode por exemplo o despertador não tocar.

#11 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 15:05

Mas eu sei, que nao devo "matar" alguns processos tal como o do despertador que sei qual é. Mas também no meu caso não uso o hero para me acordar.Em relação a outros problemas.. ainda não notei nada de estranho até a data.

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2010 - 21:20

owny escreveu:

A minha bateria antes de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root durava 2 dias com uso normal(chamadas SMS wifi e 3G 2/3 vezes por dia)Agora com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root dura-me 1 dia e meio...

poderas ter alguma aplicaçao a correr q esteja a consumir mais recursos q o conveniente.outra coisa, e' q o carregador de tomaga faz um mt melhor carregamento da bateria q o de USB