Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kernels para SGS2 com suporte BLN


  • Por favor inicie sessão para responder
92 respostas a este tópico

#51 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:08

Viva,Deixo aqui mais um kernel com suporte para BLN que o Magic referiu neste tópico.Lulz Kernel - http://forum.xda-dev...1118918Continuo com o Hellcats, a autonomia manté-se muito boa e BLN a funcionar sem problemas.
Imagem colocada

#52 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 12:34

VivaDeixo aqui mais um kernel com suporte para BLN que o Magic referiu neste tópico.Lulz Kernel - http://forum.xda-dev...1118918Continuo com o Hellcats, a autonomia manté-se muito boa e BLN a funcionar sem problemas.

Boas,Ao nivel do BLN não testei, mas posso dizer-vos que para ja é o melhor que testei no que toca na poupança de bateria.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#53 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 18:05

[quote name="Magic" post=209344][quote name='"ncosta" post=209289]VivaDeixo aqui mais um kernel com suporte para BLN que o Magic referiu neste tópico.Lulz Kernel - http://forum.xda-dev...1118918Continuo com o Hellcats' date=' a autonomia manté-se muito boa e BLN a funcionar sem problemas.[/quote']Boas,Ao nivel do BLN não testei, mas posso dizer-vos que para ja é o melhor que testei no que toca na poupança de bateria.... :)[/quote]Instalei e acho que consome mais para não falar que não suporta bootanimation, pelo menos o meu deu de fuga

#54 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 19:59

Boas,consome menos no meu caso... ;)Mas com Setcpu configurado para "screen off" e "iin call" 200>500Mhz governador sempre o "luzactive" Tens que fazer umn ciclo de bateria completo para notares a diferença, novamente o que me aconteceu a mim, atenção a rom que uso, ver assinatura....Por fim quanto ao bootanimation, deverias ler o OP do criador do kernel....:) tens que renomear o bootanimation.zip para sanim.zip em /system/media

OnePlus 6 powered by Android


#55 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 08:34

[quote name="Night-Wolf" post=206905][quote="kosta2121" post=206898][quote="Night-Wolf" post=206892] Eu ainda não experimentei nenhum destes kernels mas confesso que estou mais inclinado para o Hellcats Kernel (já conhecia o autor há uns anos quando tinha uma PSP). O Nimphetamin tem demasiados tweaks e features que não me interessam além disso não gosto nada da atitude do autor.Abraço.[/quote]Agora que dizes isso também instalei o Hellcats recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery na psp :P Ainda nao se percebeu bem os tweaks extra da Nimph? também nao lhe vou perguntar que já vi que ele é de uma simpatia dantesca.Vou testar o bln com a hellcats e o fix do ONE, e já digo qq coisaabcs

#56 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 10:19

Uso o ninph e não tenho razão de queixa nenhuma sem ser pelo nome do Kernel. Não podia ser um bocado mais complicado de escrever? Fonix :PDe resto em relação a atitude do autor penso que e mais feitio que defeito por isso e não ligar e seguir em frente...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#57 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 10:21

Uso o ninph e não tenho razão de queixa nenhuma sem ser pelo nome do Kernel. Não podia ser um bocado mais complicado de escrever? Fonix :PDe resto em relação a atitude do autor penso que e mais feitio que defeito por isso e não ligar e seguir em frente...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

+ 1 ainda hoje saiu uma nova versão.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#58 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:38

Tenho estado com a Hellcats, com tudo estável. Não noto nenhuma diferença de autonomia em relação ao CF-kernel.vale a pena mudar da hellcats para a ninph?

#59 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:54

Tenho estado com a Hellcats com tudo estável. Não noto nenhuma diferença de autonomia em relação ao CF-kernel.vale a pena mudar da hellcats para a ninph?

Nada como testares.... ;)Backup a ROM e instalas o ninph....

OnePlus 6 powered by Android


#60 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:56

Movido para Samsung Galaxy S II (GT-i9100)

OnePlus 6 powered by Android


#61 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:57

realmente é mesmo o melhor;)abcs

#62 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 20:42

eu tirei o nimp porque estava com muito drain, actualizei para v2 ragemod e só digo uma coisa, impecável ;)

#63 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 00:38

eu tirei o nimp porque estava com muito drain actualizei para v2 ragemod e só digo uma coisa, impecável ;)

Vou dar umas voltas com esse... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#64 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2011 - 08:34

Eu já estou a usar e gosto, principalmente porque deriva a partir do speedmod kernel que para mim é dos melhores em relação a performance/estabilidade/drain.

#65 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 October 2011 - 13:59

boas pessoal. desculpem la a ignorancia.mas apos ler estas 4 paginas deste topico fique sem saber o que é o BLN.o programa serve para poupar bateria, ou tem a ver com as notificaçoes que recebemos e o programa deixa sempre o ecra ligado ate que formos ver.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#66 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:04

boas pessoal. desculpem la a ignorancia.mas apos ler estas 4 paginas deste topico fique sem saber o que é o BLN.o programa serve para poupar bateria ou tem a ver com as notificaçoes que recebemos e o programa deixa sempre o ecra ligado ate que formos ver.

Viva,O BLN é uma modficação que te permite que sejas notificado para chamadas perdidas, emails e mensagens através das luzes de back e menu - estas acendem nestes cenários.Para tal necessitas de um kernel que tenha suporte, e da aplicação BLN Control que está disponível no market.
Imagem colocada

#67 NetOrc

NetOrc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:41

Alguem tem isto a funcionar para avisar SMS e chamadas perdidas?Tenho o kernel nimph e o BLN está activo, mas quando recebo uma SMS ou tenho uma chamada perdida, não activa os leds.

#68 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:44

Alguem tem isto a funcionar para avisar SMS e chamadas perdidas?Tenho o kernel nimph e o BLN está activo mas quando recebo uma SMS ou tenho uma chamada perdida, não activa os leds.

Viva,A resposta está aquihttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=230459&limit=20&limitstart=80&Itemid=61#233921
Imagem colocada

#69 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 October 2011 - 07:29

Boas!Para a questão do bln no topico da rom? Qual rom?

A rom é a rom ONE.PT II. Não especificaste a rom que tens portanto não te posso indicar o patch compatível (se existir para a tua rom).
Imagem colocada

#70 NetOrc

NetOrc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 07:36

Ah..Tenho a Lite'ning rom v6.1..Será que o patch é o mesmo?

#71 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:12

Ah..Tenho a Lite'ning rom v6.1..Será que o patch é o mesmo?

Qual é a base version da rom?EDIT: "Lite'ning Rom v6.1 XXKH3" é esta? se sim é deodex e só encontro o patch para a versão KH3 odex.
Imagem colocada

#72 NetOrc

NetOrc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:27

Sim é essa.E será que esse patch funciona?

#73 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:35

Sim é essa.E será que esse patch funciona?

Enganei-me, só encontro para a versão odex. A rom é deodex portanto não funcionará.Actualiza a rom. Experimenta a one.pt aqui do fórum :D
Imagem colocada

#74 NetOrc

NetOrc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:57

Esta é a mais actual da Lite'ning rom.

#75 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:59

Esta é a mais actual da Lite'ning rom.

Ok tens outras roms como a que eu sugeri. Se queres ter a Lite'ning o melhor é procurares então no xda pelo patch já que aqui não devem existir mts users a usá-la :D

Boas!Será que me poderias explicar qual a diferença entre ode e deodex?

Faz uma pesquisa aqui no fórum, essa dúvida é bastante frequente e já foi respondida várias vezes.Abraço
Imagem colocada